sábado, 8 de maio de 2010

1958








- Parabéns Para Vc, Nessa Data Querida, Muitas Felicidades, MUITOS Anos de Vida !








1958 Nascia minha mãe, precisamente 08/05/1958..
Então vii akii deseja-lhe muitos e muitos anos de vida !
Hoje em diia posso desejar isso, + muitas vezes desejei que ela morresse(Quem não desejou que a mãe morresse aos 16 anos ??), Nossa relação era muito complicada, eu era a filha "rebelde" e ela a mãe que sofria com minha rebeldia..FALA SÉRIO !
Eu não acc ela como ela era e vice e versa, era muito complicado !
Hj depois de uma filha vejo que ela queria meu bem, MUITO O MEU BEM !
Pq agente não entende?Pq na adolescência levamos tudo a ferro e a fogo?
Nas verdade ainda não seii, Talvez saiba quando minha filha tiver 15 anos ou não..Passe por essa vida sem saber!
O q EU seii que amo muito vc, que obrigada por vc existi..

- Dedique-se a Conhecer Seus Pais..É impossível Prever Quando Eles Terão Ido Embora..De Vez..

2 comentários :

Jeferson Cardoso disse...

Oi Lara! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Lara, muito lindo isso. É sinal de crescimento esse lance de admitir as dificuldades da imaturidade.
Obrigado por seu carinho e atenção ao meu blog. Gostaria de lhe ver mais vezes por lá a comentar e tal.

Deixo aqui um abraço e minha gratidão por convidar-me a segui-la. Até!

Jefhcardoso

Google Analytics Alternative