sábado, 23 de julho de 2011

Como é que vive?

Eu moro no último andar, e sempre que minha mãe vem me ver ela me grita do começo da rua ¬¬ Uma coisa que muito me irrita, nunca disse nada a ela, porque né.. Hoje não foi diferente, ela me chamou umas 30 vezes, nisso que eu já tinha aparecido e dito que iria jogar a chave do portão e ela continuo gritando ¬¬ apareci e disse:

L: EU JÁ OUVI! Penélope estar dormindo, pare de gritar..
M: A TÁ! Pronto, parei..

E saiu ando e foi embora, eu na janela com cara de "QUÊ" e ela indo embora..  

Juro, que hoje entendi porque eu tenho problemas ¬¬

18 comentários :

Gisele Lopes disse...

Meus, nem te conto, nada. Parece que depois que a gente as mães viram crianças...Minha mãe tbm me irrita pra carambaaaaa. Te entendo!bjjjooo

Gisele Lopes disse...

...que a gente cresce...#aloka

Borbulhas Literárias disse...

Minha mãe é desse tipo! rss

Lara Mello disse...

Detalhe muito importante: Penélope acordou ¬¬

Anônimo disse...

kkkk, fico pensando se também vou dar de gritar daqui a alguns anos, rs
Quanto ao seu e-mail, eu já o li mas não tive tempo de responder. Não sumi e estamos todos bem por aqui. As coisas estão se ajeitando como dá. Vamos ver como fica tudo isso. Bju e se cuida, tá?
:)

Anônimo disse...

Ahhh...quem é assim é minha irma-mae.
Depois vá se entender com ela,tá?
Beijos!

Anônimo disse...

kkkkk, Ow e ainda acordou a nenem , caramba mais essa tua maee, viu ? rsrs, beio ;*

Salto Partido Alto disse...

hahahaha sua mãe é uma figura...
Respondendo seu comentário lá no blog, não temos um tema definido, então você pode escrever oq mais lhe agradar =D

Beijos!

Sophia Pazos disse...

hahahahaha...detesto que gritem meu nome, me irrita muuuuito!!!
Minha mãe não grita mas ela fala mil vezes o mesmo assunto, serve?
Bju

Leo disse...

Estou até agora na janela...

Um beijo, Lara!!

Olga disse...

mães são sempre ~esquisitas~ hahaha

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Mãe é sempre mãe....

Paula Cristina disse...

kkkkkkkkkk', acho que toda mãe é assim, a minha com qualquer coisa, ela faz um escândalo , que só DEUS na causa . ¬¬'
Mas fazer o que né, se a gente ama elas mesmo assim.

beijoos, querida =*

Keila disse...

Em cólicas de tanto rir...

Liga pra ela.

bjs em vcs

Denise Portes disse...

Mas é mãe, né? E a gente vive aprendendo que "ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais..."
Um beijo
Denise

Salto Partido Alto disse...

Se não for muito ruim pra vc e se possível pra quarta feira =D Pode enviar pro email partidoalto.blog@hotmail.com...

Beijos Lara! =*

Unknown disse...

Muito engraçado, a minha também fazia isso quando eu era criança! Adorei seu blog!!!

Myst Romanov disse...

Ás vezes acontecem coisas que nos deixam com cara de bobos. Cri, cri,cri.

beijão, beijão

Google Analytics Alternative