quinta-feira, 17 de março de 2016

Retiro Espiritual #Dia8: Semana Infernal

VAMUUU LÁAAAA! Eu nunca me sentir sozinha como estou me sentindo hoje, essa semana pra mim, foi simplesmente filhadaputa, nesse exato momento, estou comendo água, porque, né, só assim pra desopilar a vida.. 
Sendo bem direta e sem delongas, venho por meio desde dizer que aquela Larissa traída que levantava textão sobre mulher que pega homem dos outros, não pode se pronunciar, por que, né, me relacionei com um homem de alguém por 8 meses, e só uma coisa tiro dessa experiencia: PIOR ERRO DA VIDA EVER! Primeiro, porque assim, essência é foda, não muda, quando você é quem é, não adianta, vai tentar mudar e vai dá merda... 
Então que conheço o Comendador a 14 anos, me reencontrei com ele, 8 meses atrás e me permitir conhece-lo, logo depois de algumas conversas, soube que ele tinha namorada, caguei, vamos lá, eu poderia imediatamente parar de falar com ele, o que eu não fiz, eu continuei, eu me permiti mesmo sabendo que ele tinha namorada, mesmo ele levantando um discurso de que estava mal e afins, eles nunca estão, eu sabia e continuei, não estou aqui tirando nenhuma culpa minha, assumo todas as responsabilidades. Me permiti a conhecer o Comendador, a sua paixão por música e fotografia me ganharam, o jeito como me lia, o sexo, ai o sexo, a coisa que mais sentirei falta, era o número sabe? Tivemos momentos incríveis, e momentos péssimos, ele é completamente possessivo, ciumento, controlador, eu nunca acreditei nesse tipo de amor, nessa palhaçada toda, tivemos muitas indas e vindas, onde a relação dele com a outra pessoa se perdurava. Nesse inicio de ano, surtei, pedi pra que ele fizesse uma escolha, e não queria que ele me escolhesse não, queria que ele fosse claro, jogasse limpo, sabe porque? Quando você questiona, está disposto a ouvir, tá dando a cara pra bater, dei, questionei, fiz escândalo, decidi que não queria mais, que já que ele não tomava uma atitude, tinha tomado a minha. Mas ele agiu todo o tempo como meu namorado, não estava nem aí se eu queria ou não, insistia, ficava comigo, entre tapas e beijo, nosso amor aconteceu. Até o dia de ontem, que cansei dessa palhaçada e fui lá, abrir o jogo, virei pra namorada dele e disse "Ele tem outra namorada, á uns 8 meses" Não foi homem pra jogar, pronto, vamu jogar, fiz, fiz mesmo, e hoje eu vejo que no fim seria assim mesmo, EU JOGANDO VERDADES, ninguém ficou do meu lado, "mas olha, cê sabia que ele tinha alguém", "mas olha você está errada", "olha, não te apoio", ninguém me apoiou, nenhum amigo, até contei pra outros depois que até olharam por mim, mas aqueles que estavam comigo nessa historia toda, não estavam, não se preocuparam se estavam longe, a sensação era que tenho, e que mesmo no chão, eu continuava apanhando, pelos meus amigos, aqueles que sempre fui leal.. Mas acabou, o próprio Comendador achou que estava fazendo tudo isso pra ficar com ele, lendo engano, eu sabia que tinha acabado, eu sabia que a partir do momento que expusesse tudo, que jogasse toda a verdade, eu perderia ele pra sempre, eu estava disposta a isso, um homem que não conseguia tomar uma atitude, nunca foi o homem que imaginei que estaria ao meu lado, o que decepciona e como tudo acabou, as coisas não precisavam chegar nesse ponto, mas aparentemente, ele cagou pra tudo isso.. Então sigamos, ele acabou comigo, claro que a vilã da historia seria eu, e ele desequilibrado como é, veio pra cima de mim, me ameaçou, tentou jogar toca a culpa pra mim, mas né, FIZ, FIZ MESMO E FARIA DE NOVO, hoje eu vejo que acabaria assim mesmo, sinto por tudo, não vou levantar nenhuma bandeira que não gosto dele não, gosto, mas gosto mais de mim, e gosto da pessoa que me tornei, gosto da lição que aprendi, aquela que está nos dez mandamentos: Não cobiçaras o homem do próximo! - Aprendi a lição -

Um comentário :

Elisabeth disse...

Lara do meu coração
não dá (pelo menos pra mim) te julgar por ter vivido esses oito meses com o Comendador mesmo que ele tivesse namorada, afinal duas coisas traiçoeiras na vida são o coração e o instinto que faz o maldito sexo com a pessoa com certas falhas de caráter ser tão bom.
Infelizmente é a gente que se machuca no fim das contas. É a gente que se fode e chora sozinha no escuro. Na verdade é por isso que não vale a pena dar corda por esses amores que a corda acaba no nosso pescoço.
Fico feliz que você já esteja encarando isso como uma lição. Você é mais forte que isso.

Google Analytics Alternative