quinta-feira, 10 de março de 2016

Retiro Espiritual #Dia1: Vai dá certo!

Para Ler Ouvindo: Modern Love - David Bowie
"Esse é seu ano, é o ano dos pagamentos, sua vida vai mudar" 

Howard falou isso insistentemente durante os últimos 3 meses. Não é que eu não acreditasse nele, o Howard tem um dom e uma força que nem ele mesmo conhece, eu acredito em tudo que ele diz, a cada jogo de carta, a cada verdade jogada, ele sente, ele sabe, PONTO! O problema é que eu não acredito em mim. Os últimos 3 anos foi tão punk, deu tudo sempre errado, que me adaptei a isso, ao fracasso, eu que antes gritava que nada no mundo ia me desanimar, me vi cansada, fadigada, acomodada, loser total, e não, não consigo ver a possibilidade do jogo mudar.

Uma coisa que eu e o Howard temos muito parecido (Tudo?), é de contar algo sempre com parábolas ou exemplos (Coisa de sinestésico), e outro dia ele me descreveu como "escrava das trevas", como a Cinderela, que mesmo sendo a grande protagonista da historia, se abaixava para a madrasta e irmãs, mesmo sem motivo expecífico. Ele me ver assim, grande, que permite que algumas coisas aconteçam, afim de me sabotar, sim, e isso eu concordo, eu me auto saboto full time - Essa é minha vida, esse é meu clube - Não é que eu sente e fale "Ahhh, peraí, vou aqui fazer varias merdas pra me sabotar", não, é pior, eu faço sem querer mesmo, com uma personalidade filha da puta, que todo mundo diz "Você é uma mulher do caralho", mas ninguém quer por perto, porque a qualquer momento posso explodir: Do caralho sim, mas lá com tuas negas! Talvez deva ser culpa do signo, o ascendente em Aries, que me faz ser mais parecida com ele, do que com o meu próprio signo de Libra, vai saber, né? Sei que é uma filha putagem tudo isso.. 

Então que outro dia, me peguei pensando: "Mas ué, é a caralha do meu ano, vou me dá bem, e já estamos no terceiro mês e nada muda?" E cheguei a uma única conclusão.. EU QUE PRECISO MUDAR! Comecei a refleti na minha vida, e depois que o médico disse que todas as dores de cabeça, os enjoos e afins, era nada mais, nada menos que estresse, decidi que deveria sair da zona de conforto, deveria cuidar de mim, agarrei com todas as forças, uma oportunidade de treinar fora de Salvador, e aqui estou eu, em Goiânia, iniciando um retiro espiritual, que pode ter certeza que VAI DÁ CERTO, sabe?! O vai ou racha! Esse é a caralha do meu ano, os astros, o cosmo, o universo, qualquer coisa que seja, disse que vai ser meu ano, E VAI SER, tem que ser! Senão, dessa vez, eu jogo tudo pra cima e desisto de vez..

Pra entender: Estou com mais 2 instrutores aqui em Goiânia, estamos em horários opostos, o que ajuda com meu retiro espiritual. Tranquei minhas redes sociais, tenho usado bastante o Snapchat (laraa-melloo), pra mostrar como tem sido tudo, tenho tentando desopilar de tudo que deixei em Salvador e tenho usado o Twitter como nunca, afinal, melhor rede social ever!! Não sei o que esse mês me reserva, não sei o porque parei aqui, o que vou plantar ou colher disso tudo, sei que vou, como sempre, me permiti a viver tudo isso, eu preciso, estou apostando as fichas, a temporada começou, e eu espero, de verdade, que meu diretor/roteirista "O Cara da Roda Gigante" conserte o meu carrinho, estou muito tempo com ele quebrado, é hora de subir.

"God and man no confessions 
God and man no religion 
God and man don't believe in modern love"

2 comentários :

Anônimo disse...

Por que trancou o twitter, amiga viadaaaaaaa... lá eu mato a saudade de vocêêêê...

SILVA L. disse...

Laraaaaaa que bom, porque a partir do momento que você chega a conclusão que precisa mudar isso já é um grande passo de mudança. E vai dar certo sim, torcendo por você!

Google Analytics Alternative