terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vale a Nota: Das coisas que andam acontecendo...

Rai!!! Como vai povo dá terra??? Tô empolgadinha, que acabei de ver "Interestelar" e ainda estou viajando aqui com a parada louca da física quântica - Das coisas que nunca vou entender, sou limitada demais pra isso -, mas assim, super indico o filme, muito bom, com diálogos perfeitos, 5 horas de filme, mas vale, vale muito! Mas falando do que importa agora, minha vida, Larissa Diaries, essa série linda e louca da dona desse blog, e esse post é um vale a nota, porque há muita coisa pra contar e pouco tempo pra dizer, então, vamuuu láaa... Tô de férias, né?! Acabada, destruída, sobrevivendo essa ultima semana com muitas fadigas - Chocada que peguei uma turma antes de sair -, mas sou uma sobrevivente, né?! E engraçado, que o último dia que trabalhei, aconteceu tanta coisa, que já valia a férias toda, na verdade, O Cara da Roda Gigante me deu um final de semana tão lindo, mas tão lindo, que ainda estou tentando realizar os fatos, na verdade, na verdade mesmo eu estou com vários pensamentos pra contextualizar, deixar registrado, compilar e vou enúmera-los, só pra não perder o fio da meada, essa é a volta da coluna "Vale a Nota" - VEM QUE VEM COMIGO!!!

1° Nota: AGOSTO!!! Gente, eu sou a única no mundo que não tem problemas com esse mês lindo que é Agosto??? Assim, não sei exatamente quando foi o primeiro Agosto perfeito da minha vida, sei que de uns anos pra cá, ele não tem decepcionado!! E sempre que começa esse mês a energia muda, e muito MUITO pra melhor. Cês sabem que 2015 é o ano mais zicado ever da minha vida, né? Ahhh, tá legal, então, esse 2° semestre tá bem melhor e eu não ando me questionando tanto "MEU DEUS!! O QUE É ESSE ANO!!" e Agosto arrassssssou comigo: eu sair mais em Agosto do quê em qualquer mês desse ano, com direito a ter 3 festas no mesmo dia, e eu ir em todas #obrigadaDeus, eu dei, não, perai, deixar eu falar de novo: eu dei. Não perai, assim: EU DEI!!!! Com meme agora: 

Gente, depois de 11 meses eu dei, mas pera, que em outra nota eu contextualizo isso, no final ainda tive papinho com Damon, encontro com Criolo, e o show lindo de Céu!! Gente, para de falar de Agosto, Agosto é um lindo, um mês que só precisa de good vibes, vamu melhorar galerinhaaaaaa...

2° Nota: Então, eu dei, né?! Dei mesmo, e não vou falar sobre meu.. Não, assim, me recuso falar essa palavra, sobre.. Sobre... Ahhhhh!! Sobre a pessoa que estou conhecendo e que não tenho nada, por que ainda não é o momento, mas quero trazer um contexto que a muito tenho refletido: Eu parei de criar expectativas, parei de sublimar, programar, organizar, eu, uma pessoa que dou treinamento de PNL, sem gestão do Eu nenhuma, e antes de acontecer isso, eu andei refletindo sobre a mudança de desprogramar, há um ano atrás eu resolvi "esperar", percebi que não estava encontrando ninguém que agregasse de verdade na minha vida, e projetei - No meu mundo imaginário - a pessoa ideal, se a pessoa que encontrasse por aí não preenchesse os requisitos, eu nem dava oportunidade, a afastava sem pensar 2 vezes, essa sou eu, obrigada, de nada. Então, perdi várias pessoas legais e interessante por esse motivo, por afasta-la, e ai, sempre estava sozinha, não encontrava ninguém, e nunca estava nada bom, mas no inicio de Agosto, me lembrei de outrora e de todas as vezes que tentei fazer a coisa certa na minha vida, e me veio um pequeno detalhe: TOMEI SEMPRE NO CU!!! Gente, sério, todas as vezes que tentei fazer a coisa certa, que deixei de ser quem eu sou - Porra, por que quem eu sou é muito foda -, que agir como outras pessoas agiriam.. TOMEI NO CU! LINDAMENTE NO CU. Depois de fazer essa reflexão, decidi que não escolheria mais, que ia mesmo me permiti, criei um lema: Não vou sair pra lugar nenhum na intenção de conhecer alguém, não vou acordar pensando nisso, não vou pra um show, festa, o Rio, pra ficar com alguém, mas estou disponível, se rolar, tô aqui, e sabe?! Isso está sendo bom, está fazendo eu desopilar, ficar mais em paz, mais tranquila, e já aconteceu coisas ai, que #obrigadameuDeus 

3° Nota: Ainda falando de Agosto e de uma nova eu - Olhinhos brilhando - na última sexta-feira, a vontade mesmo, era de antes de ir embora, ir dá uma sentada do lado de Damon e conversar, mas o papo acabou acontecendo pelo what, e me surpreendi com o papo que tivemos - Surpresa essa, pela formar que as coisas acabaram -, fiquei a perguntar se ele sabe de tudo, TUDO MESMO, fiquei a pensar e cheguei a cogitar a possibilidade de abrir o jogo, e minha conselheira amorosa não aprovou, enfim, é uma historia que teve fim e não vai se estender, a vida é feita de escolhas, e está bem vai ser sempre a melhor delas, então, com mais spoilers: Acabou mesmo Twilithg

4° Nota: Entra ano e sai ano e Céu continua linda!!! Fui para o show dela no sábado, e MEEEOOOOOUUUUU DEEEEEUUUUSSSS que show lindo!!! Mas mesmo sendo Céu, o que bagunçou muito minha noite foi quando meu olhar encontrou com o de Criolo e eu pude ouvir de longe "I'm feeling sexy and free", gente, que violência esse homem, que deliciosidade, que coisa!! Mas lindo do que nunca, ainda mais sexy, é um mal caráter, né?! O show foi lindo, foi foda, foi perfeitão!!! 

5° Nota: Tô de férias, anotando as demandas na agenda pois são muitas, vou para o Rio - Quero ver minhas amigas blogueiras do Rio -, vou para o Rock in Rio - Ver Katy e Riri -, vou terminar a saga, vou ler vocês e tenho mais 2 textos pra postar, desculpa ser essa pessoa horrorosa que não dá atenção a vocês.. Ahhhhhh, falando nisso, um anônimo, não mais anônimo, me assediando pelo blog, 5 anos de blog e não teria um rastreador, né?! Pra saber quem comenta aqui, mas né?! Pessoa falando um monte de maluquice e eu doida pra falar: Gata, não tem como, já tenho contato com ele, como seria ele???! Mas né, gostoso mesmo e gargalhar, sentar na arquibancada da vida e ver O Cara da Roda Gigante cobrando a colheita, enquanto neguinha desperdiça tempo focando nos outros para justificar a merda que anda sua vida, deveria demandar energia pra consertar sua própria vida, as pessoas se esquecem que a plantação é opcional, mas a colheita é obrigatória, e que o tempo muda o tempo todo, vamos viver a vida, gente, e deixar o povo viver também! #ficadica e lembre-se o poder está nas mãos de vocês! =**

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative