terça-feira, 15 de setembro de 2015

Larissa Convida no ar!

Então que eu também cometi essa loucura! Comecei a fazer vídeos, e nesse primeiro, eu conto um pouco da historia do Larissa Convida: Programa que se originalizou de algumas reuniões de amigos e sempre SEMPRE eu brincava dizendo que eles estavam participando de um programa, acabou que fiquei famosa nas rodas de amigos por causa dessa programa, e no último mês, fiz mesma a apresentação do Larissa Convida, que foi um trabalho mais corporativo, onde tive a oportunidade de entrevistar a gerente de uma multinacional, com direito a vídeos, perguntas do Twitter e afins, a experiencia foi ótima, e me deu mais um gás pra lançar vídeos do Larissa Convida. Conto também sobre a "Câmera 3", que é uma câmera que está em toda parte e sempre SEMPRE vou fazer referencias a ela. Contei do blog, errei sobre a data que comecei a escrever, que foi 20/04/2010 e não em Março como falo no vídeo, mas estou aqui vivendo com isso. Não sei ainda gravar esses vídeos, mas vou tentar me desenvolver e quero fazer mais vídeos. Esperem que gostem, fiquem bem e o poder está a onde??? Aaaahhhh éeeeee \o/

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative