sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Friends! Os melhores são os meus!

Eu voltei de verdade pra cá. Eu tinha dúvidas se conseguiria com minha vida de personagem principal de um seriado mãe/estudante/trabalhadora, mas olha! Tô dando conta!! Não estou acompanhando ninguém, chego aqui desabafo litros, ninguém comenta, mas né?! Não é isso que move essa bagaça, o que move mesmo são minha historias lindas, incríveis AND encantadoras, e junto com ela vem um monte de personagens e fica todo mundo boiando, antes eu contextualizava tudo por aqui, cada personagem, cada historia e escrevendo "Twilight" - Que historia MEEOOOO DEEUUUUX! - percebi que tem um monte de gente nova nessa minha serie louca vida e que ainda não foram apresentados por aqui. Então vamu láaaa, sentem-se confortavelmente nas suas cadeiras, peguem a pipoca e abram a saga "Twilight" na outra aba, que agora vou expor tudo que é quenga e viado amigo meu aqui nessa bagaça: 

 Han-Ram! Pq? 

Formado por 3 pessoas, o Han-Ram é uma ideologia de vida. É uma escolha, uma forma de falar, vesti, de ver o mundo com outros olhos. Somos sobreviventes de nós mesmo, a maioria das coisas boas e ruins que aconteceu conosco, somos os maiores responsáveis, fazemos acontecer e não apenas existimos, nós completamos. Conheci os 2 dentro de uma sala de treinamento, o Howard nem sabia quem era e a Mary me pedia desculpa em 5 em 5 min. - Ela me irritava -. Não sei ao certo quando aconteceu, mas só nos reconhecemos, enquanto estava na pior fase da minha vida, eu descobrir que tinha pessoas iguais a mim e que não estava sozinha, e os carrego - Sem opção - comigo pra sempre. O Han-Ram tem uma ligação que vai muito além de sobrenomes iguais ou sangue do mesmo sangue, somos ligados pela alma. 


Howard Brackett - É a minha melhor versão gay. Eu nunca conheci alguém tão parecida comigo - Ao ponto de completar a frase um do outro -, só que com um desvio de caráter: "Se precisar enterrar pessoas, eu enterro. No amor e na guerra vale tudo!" Ele fala isso com louvor. Eu o vejo como irmão, aquele, que eu nunca tive, que briga, que chora, que dá na sua cara - Agora que falei isso, também falava com ele no What e ele disse que ia "meter a mão na minha cara" -, que te abraça forte e mexe no seu cabelo ajeitando pra frente, que não te apoia, mas faz porque é você, que dorme com as pernas em cima de você, que te liga mesmo estando brigado, que você perdoa mesmo quando ele rouba uma ideia sua e jura pra você que tinha falado a você que ia fazer, é a pessoa diferente que você ama e que matar ao mesmo tempo, é meu irmão...

Pontos fortes: Faz minha vontades, compactua com as minhas loucuras, é meu irmão amigo-inimigo, é bom, ama os animais - Mas pra Felícia, mas tudo bem -, me ajudou a escrever o livro da minha vida e só por isso já valia tudo... 
Pontos a melhorar: Individualista, não admite seus erros, tenta se justificar nos erros dos outros, é a pessoa mais chata do mundo quando está apaixonado... 


Mary Horowitz - A melhor amiga que escolhi ter. Mary é uma das pessoas mais diferente de mim, por isso nós completamos tanto. Ela nunca vai ser a pessoa que posso contar em todas as horas, mas é que vai fazer tudo por mim nas horas certas. É extremamente inteligente, linda, sagaz, incrível AND encantadora, fala com as mãos e não sente medo se tampar os ouvidos, é a única pessoa do mundo que conhece TODOS os dubladores do mundo e uma das poucas pessoas que aprendi muitas coisas - Relevante e irrelevante -, adora causar, e é a pessoa mais leve e pesada que já vi na vida - Deve ser a coisa do signo, né? O povo de Gêmeos é assim -, ela me Lembra a Russell, no jeito como ri das coisas mais bobas possíveis e como procura confusão nas coisas mais minúscula da vida - Cês sabem que ela vai ler isso aqui e vai causar litros, né?! -, mas o mais importante: É A ÚNICA NO MUNDO QUE VAI MANDAR ÁUDIOS GARGALHANDO DE QUALQUER IDIOTICE QUE EU FAÇA... 

Pontos fortes: É uma boa amiga, a melhor! Quanto estou de banzo é a única que vem pra minha casa, nem que seja pra ficarmos em silêncio, cuida muito de mim, eu não a vejo como uma amiga, mas como uma filha - meus olhos encheram de lágriminhas agora -... 
Pontos a melhorar: É completamente louca, tem mania de perseguição, cria coisas que não existe na sua cabeça - Se não fosse essas coisas, ela seria perfeita -... 

Vem Friends!

A historia do "Vem Friends" é bem legal, porque ele se originou desse meme: 


E foi quando estávamos em outro grupo e percebemos, que sei lá, éramos um trio. Essa são as pessoas que eu vou poder contar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Entendemos muito uma a outra, são as pessoas que eu posso jogar limpo, ser eu, nua, sem firulas ou enfeites, se vier de maquiagem vai chorar no divã, trabalhamos com verdades, somos claras e acima de tudo leais. Com o "Vem Friends" eu me sinto mais forte, me divirto com quem mais brigo, e são com elas que me faz sorri enquanto ainda choro. Com as meninas aprendi a sofrer pelas dores de quem sofre pelas minhas, aprendi a respirar fundo, levantar a cabeça e seguir em frente - mesmo com toda vontade do mundo de sentar, jogar tudo pra cima e desisti de viver -

Hitch: Minha conselheira amorosa. Ela é minha mentora em muitas coisas, é a amiga mais leal que já tive, e a mais dura comigo, a que ouço sem discuti e engulo o choro. Os diálogos mais significativos sempre virão dela. Ela é doce, meiga, educada, e carrega contigo uma historia de vida super punk, a que a tornou forte, fria e a analisar todas as partes e não ver só o que quer ver. É uma CSI, se precisar saber de qualquer coisa, ela vai descobrir - mesmo que seja através de analises de comentários ou postagens no Facebook -. Quando está de bom humor é a mais palhacita, mais isso só acontece uma vez na semana, quando o sol está do lado do norte em marte HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mas até o mal humor dela é divertido, afinal sou a pessoa que mais gasto no mal humor dela com comentários do tipo "Meninãh! Chega e não fala com ninguém...", "Tá chateada e não entra no grupo, mas no Face tá sempre online, só estou te observando..." Ela é a pessoa que literalmente vestiu minha camisa e disse a emblemática frase: 

"Gravei! Gravei mesmo! E gravaria de novo!!!" 

Pontos fortes: LEALDADE! É sincera, íntegra, certinha - Isso poderia ser um ponto a melhorar, né?! HAHAHAHAHAHAHAHA -, sente todas as minhas dores... 
Pontos a melhorar: Essa exclusão desnecessária, achar que é só no mundo e se fecha no seu mundo - Dá vontade de dá um monte de murro -, fica de mal humor e nem liga pra ninguém, e não deixa eu dormir na casa dela... 

Doroth: A menina do sapatos vermelhos. Eu gostaria muito de aproveitar a oportunidade pra agradecer a 2 amigas que tiraram férias juntas e deixaram Doroth de lado, sozinha, só comigo, muito obrigada \o/ Foi no janeiro de 2014 que nossa relação começou, aniversariante de um dia depois do meu, libriana, muito parecidas e completamente diferentes, Doroth é aquela chata que fica em 5 em 5 min. em "Twilight" me lembrando que Damon tem namorada - Já entendi, Doroth, mas mandamos no coração? -. Lembro que Zé dizia que eu agia como se fosse melhor do que as pessoas, que eu tinha um ar de superioridade e falava as coisas como se jogasse na cara, eu só entendi isso quando conheci a Doroth, ela é exatamente assim, mas fazemos isso sem perceber, ok?! Pudica, pura, linda, leve, é a ponta racional do "Vem Friends", é a que nos puxa para o centro e para realidade...

Pontos fortes: Companheira de todas as horas, boa ouvinte, tem uma relação linda com a mãe - É a pessoa mais importante no mundo pra ela -, justa...
Pontos a melhorar: É egoísta -  Não mexa nas coisas dela sem pedi, não pegue nada, se pegar o barraco está formado HAHAHAHAHAHAHAHAHAH -,  é autoritária e rabugenta também - Já que sei que vou morrer, poderia divulgar o blog dela aqui, né?! -

Amoras

Mais um tripé! Essas são quem aguenta as barras da faculdade e discuti sobre homens sem julgamentos #obrigadameuDeus. Elas nunca quiseram ser minhas amigas e eu sempre quis ser amiga delas, hoje somos as melhores das melhores, as verdadeiras pudicas, somos semelhantes  e diferentes, rola um identificação, sabem?! Não tem como se concentrar ou passar um dia sem ri na sala de aula, e olhe que nossa sala é demônios, quanta gente horrorosa MEEEEEEOOO DEEEEEOOOOSSSS! Quando estamos juntas somos leves, divertidas, com elas tenho aprendido a me amar mais, a continuar nos dias difíceis, a acreditar, a desbloquear as neuras, sem pudores, é bom demais me reconhecer em vocês e me ver como um raio.


Desiré: Que pessoa maravilhosa, meu Deus!!! O que falar de uma pessoa incrível que acredita, não importa as circunstancias, que tudo vai dá certo. Desiré nunca quis ser minha amiga, forcei a mesma, na primeira semana de aula, a anotar tudo pra mim, me colocar nos grupos e me deixar a pá de tudo que rolava, eu viajei a trabalho na primeira semana de aula e a coloquei como assistente, ela achou aquilo uma palhaçada e ainda sim, me ajudou, depois de 6 meses era com elas que eu podia contar. Completamente louca, agradável, se desenvolve entre 8 machos e tem as historias mais divertidas, ela não se esconde atrás de máscaras e é o que é: quenga com louvor de nome e sobrenome, mas a cima de tudo a pessoa mais linda que conheci.



Pontos fortes: Gente assim, Desiré é amiga, companheira, boa, é linda, por dentro e por fora, incrível...
Pontos a melhorar: 2 anos de puro amor, não consigo ver nenhum ponto a melhorar, fiquei dias pensando, refleti sobre e nada, ela é quem é e é ótima! Não, refletindo agora - E com ajuda de Débora que me ajudou a lembrar desse detalhe -, ela sempre passa a mão na cabeça de Débora, sempre, sempre e sempre, e isso me irrita porque eu sempre falo as coisas pra Débora e ela  sai como o anjo bom HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH 

Deborah Secco: A amiga mais pudica! Ráaaaa! Pegadinha do malandro! Também não queria ser minha amiga, e o engraçado, que no primeiro dia de aula, a primeira pessoa que vejo é ela e ela é a cara da menina da janela, foi amor a primeira vista, eu sempre soube que íamos ser amigas e ela só achava que eu era lésbica mesmo, porque não tirei os olhos dela. Débora é super desconfiada e sempre está com o pé atrás, demora pra se entregar, mas quando se entrega, se muda de mala e cuia para seu coração, sabe dá-se e doar-se, é uma pessoa de um potencial tão incrível, que se deixou levar por um monte de gente frustada e invejosa, e por mais que tentem destruir isso, eu sempre vou está aqui pra te lembrar o quanto é linda e especial, a palavra de ordem  que sempre uso pra ela é: TENHA ATITUDE! Ela vai longe, eu sei!

Pontos fortes: Engraçadíssima, assim como eu, é uma sobrevivente, até com raiva ele é tranquila, porque a vida já lhe ensinou um monte de coisa...
Pontos a melhorar: Ela tem melhorado, verdadeiramente, antes tinha uma mania de não falar, mesmo que incomodasse, ela aprendeu a engoli sapos e eu estou ensinando a não engoli-los mais, Já me decepcionou - Como todos de cima - mas já perdoei todos e aprendi também com todos os nosso erros.

É bom olhar para o lado e ver vocês, são vocês que me ajudam e fazem meus dias melhores, obrigada por tudo, cada palavra, cada olhar, cada sermão, cada empurrão,  a dividi o fardo, que vocês sabem o quanto é pesado, e acima de tudo: Obrigada por acredita e aceitar quem eu sou, vocês fazem parte disso. Amo vocês!

Ps: Falta gente??? Falta gente! Lembrei do Walter, mas já falei muito dele aqui, né? Aaaahhh, e spoiler: Walter entra nos próximos capítulos de "Twilight" e muita coisa ainda vai acontecer!!!

Um comentário :

Juliana Wulpi disse...

caracaaaa mano, que massa! Eu te acompanhava a muitos, muitos anos atrás. Lembro da galera daquela época, das amizades, de tudo. Eu era do Senta que lá vem a estória.
Voltei com um novo blog, mas to ainda me encontrando. Muita coisa mudou no mundo dos blogs, to me adaptando.
E que bom te encontrar aqui novamente, já vou acompanhar essa série! kkkk
Bjoooos, e sucesso nessa nova etapa!

Google Analytics Alternative