sábado, 1 de setembro de 2012

(...)

O que eu desejo para Setembro? Descansar. Isso mesmo! D-E-S-C-A-N-S-A-R 
Agosto não foi como eu esperava, não que eu saiba exatamente o que esperava, mas não foi tão bom como poderia ter sido. E depois de um mês desse, eu só queria descansar, não que tenha algo haver como mês, que o povo surta que é o mês do desgosto, não, é a vida mesmo, é eu que ando sem saber o que fazer com ela, deixando a maré me levar, me sujando, caindo e levantando por ai, e o corpo cansa, pesa, a mente não para nem quando está dormindo, fica trabalhando por horas, me fazendo acorda a noite, uma hora antes de realmente precisar levantar, me fazendo chorar com questionamentos que não irão me levar para lugar nenhum, ou talvez me leve, se eu realmente parar de esperar que um milagre caia do céu e tome uma atitude. Mas eu não vou tomar, é como se eu estivesse fracassando, como a maioria das coisas que eu começo, eu sempre fraquejo, normal para os fracos, mas isso, não, eu preciso levar até o fim. P-R-E-C-I-S-O. E ai continuo na maré, deixando as coisas acontecerem, esperando o tal milagre do céu. Afinal, eu estou beirando os 25, preciso levantar a plaquinha escrita: "Olha, eu sou forte pra caralho, aguento tudo.. Não vou desisti!", porque eu tenho loucas dentro de mim, com alto-egos do tipo controlador e perfectionista, que coloca um sorriso no rosto para as pessoas que menos merecem esse sorriso, só porque a 'vida é assim', a 'sociedade é assim', e para viver bem no mundo que nos impõem, agente tem que ser maleável e fingir que não ver um monte de coisa, e chegar em casa com o soluço na garganta, e corre para no banheiro para fazer a única coisa que pode fazer neste momento: Chorar. E se perguntar que porcaria de vida é essa que você está levando, que cadê os príncipes e contos de fadas que as pessoas sempre falaram que iriam acontecer, que porque os sonhos não se realizam, ou porque passamos por tudo isso..
Eu só queria descansar. E é engraçado, porque não é mais novidade para ninguém, porque eu sempre estou  cansada, mas é que eu ando meu cansada é de tudo mesmo, corpo, mente, a vida, de um grau, que sonhei que estava dentro de um banco que era assaltado, e os ladrões matavam todo mundo, vejam bem: TODO MUNDO, MENOS EU, e eu "QUÊ?? Pode me matar!!" Fazendo a louca até no sonho. E tudo isso tem acabado comigo. Eu só queria poder ler um livro ou baixar meus seriado e descansar.


2 comentários :

Teorias de Gi disse...

Descance mesmo, pelo pouco que li por aqui vc ta precisando e muito, eu te desejo um lindo setembro e muito tempo de descanso!!! bjussss!

Cristiano disse...

Que bom que conseguiu... :)

Google Analytics Alternative