quarta-feira, 16 de maio de 2012

~Relevante~


Quero avisar a todos e deixar bem claro que o texto postado ontem não fui eu que escrevi. Foi a 'Outra'. Acho que já falei dela aqui. Já ouvir uma historia assim em algum livro do Paulo Coelho, não lembro no momento qual, mas a 'Outra' é minha subconsciência, meu auto ego, que é o oposto de mim, e que puxa minha orelha mentalmente, uma pessoa que me conhece mais do que ninguém e que ás vezes, SOMENTE ÁS VEZES.. Tenta me sabotar, como ontem.
Tomei uns copos de vinho com Zé, para comemorar a promoção dele no trabalho e ela tomou espaço e escreveu tudo aquilo, dá para ver que não foi eu, eu não xingo, não falo palavras chulas e eu jamais JAMAIS contaria que a minha primeira vez com os homens da minha vida eu estava menstruada, isso é constrangedor gente, eu fui abusada por essas pessoas, elas não me respeitaram =/ Pensei seriamente em apagar, mas né, essa sou eu..
Depois quero contar para vocês - Não falarei muito agora, porque acho que minha filha merece um post somente para ela - que minha filha anda encarnando personagens, como a Natália de 'Adorável Psicose', e que agora tem uma amiga imaginaria chamada Gabiane, NÃO ME PERGUNTEM NADA SOBRE ESSE NOME, eu não sei, Gabiane surgiu em nossas vidas e neste momento é a melhor amiga de minha filha, a pessoa que ela brinca, briga e conversar horrores. Me lembrem de contar tudo a vocês.
Também acho, que depois de 6 meses de empresa, ando precisada de escrever sobre como anda meu trabalho e apesar das cagadas SOU A MELHOR REPRESENTANTE DE UMA EQUIPE DE 22 PESSOAS. Tenho atendido sms e chat #obrigadaDeus e tenho vendido horrores, o que me faz ganhar várias campanhas, mas sabe, ser operador não é vida não Oo Também ando com um mal humor que só Jesus na causa para salvar, porque a primeira frase do meu dia no trabalho é: "Vontade de me matar defini" Eu sei, todo mundo ri, mas qualquer dia vocês irão ver a seguinte notícia: "Operadora de telemarketing é encontrada morta, no banheiro da empresa onde ela trabalhava, com os pulsos cortados, pois não aguentava mais clientes insuportáveis.." Sério mesmo, qualquer dia desses vocês vão ver.. Oo

3 comentários :

Paula disse...

Não se mata não, Laritcha!! Sou TIM até o fim e não sou uma cliente chata!!

Além disso, veja bem, se vc é uma ótima funcionária, logo logo passará a supervisora, chefe, sei lá... o salário aumenta, vc pode comprar mais coisinhas... Aí a gente vê vantagem!! Trabalhar é bom (agora que eu estou desempregada há quase 4 meses que eu dou valor!).

Sobre o post maluco, relaxa. Todo mundo tem o seu. Uns mais outros menos... Agora, se te incomodar muito, tira do ar. Nem precisa apagar, salva como rascunho e pronto! Fiz isso com vários, e aí eles são meus registros, mas nem todo mundo precisa ver!! E o blog é seu. A gente sabe como vc é, gosta de vc, mas se vc fica chateada com o texto SOME COM ELE!!

Sobre Pepi... é normal a amiga imaginária. De repente pode até ser uma "misturinha" das amiguinhas da escola que ela criou pra brincar em casa, depois de uma idade ela vai embora.

Saudade de vir comentar aqui, sabia? Espero que vc continue bem e feliz. Reclamar das coisas da vida... quem não reclama?? Isso que faz a gente correr atrás de melhorar!!

Beijoquinhas paulistanas!!
=)
Paula

Cristiano disse...

O blog é seu e vc escreve o que quer.... ou precisa!
:)

O Neto do Herculano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Google Analytics Alternative