terça-feira, 15 de maio de 2012

'Causos' de amooor: Amores da vida, eu e a menstruação.. Uma forte ligação!


Hoje me peguei pensando o quanto fui amada por todos os homens que eu amei. Nunca entendi isso, eu não sou nada inteligente, nem tão bonita assim, e muito menos a mulher perfeita para eles. Talvez tenha sido o brilho no olhar. Sabe quando você esta apaixonada, e seus olhos brilham? Os meus brilham, MUITO! E todos eles reparam nisso, e falavam várias vezes sobre o tal brilho. Pensei em como eles são tão diferentes, e a única coisa em comum que eu consigo lembrar deles é que todos TODOS transaram comigo menstruada.. NA PRIMEIRA VEZ! Eu sei, é nojento, mas eu sempre me envolvi com homens, guerreiros, machos alfas, uma menstruação não iria parar eles.
Eu perdi minha virgindade com Pedestal, na verdade com o dedo dele, eu não sei o quanto uma pessoa pode ser retardada para colocar um dedo em vez do pau na primeira vez de uma pessoa, sei que ele colocou o dedo e minha irmã chegou em casa e bom, não rolou nada, sangrei por 2 dias por causa de um dedo, contei para minha mãe, minha mãe fez barraco, fiquei 2 meses de castigo e na segunda vez, e que na verdade era a primeira, eu estava menstruada. Minha mãe tinha deixado pela primeira vez eu dormir na casa dele, não poderia deixar de dá! Fiquei um fim de semana inteiro dando e sangrando, muito louco isso.
Com Russell, eu gostaria muito de ter feito uma fita, ele era marxista, não dava para dá logo a ele de cara, eu ainda era inexperiente, meu segundo namorado, e eu entrei em uma de deixar o cabelo de lá debaixo crescer, porque eu achava - Só achava - que se estivesse grande eu não daria, LEDO ENGANO, eu dava de qualquer jeito, porque como eu disse antes, SÓ PEGUEI PITBULL \O/ Com a menstruação a mesma coisa, tinha 3 semanas com o Russell e eu repetia para mim mesma: "Não vou dá! Não vou dá!" Mas né, dei, horrores..
Zé não poderia ficar de fora dessa, é um dos caras mais venenoso que já me envolvi! Eu no primeiro dia já estava enlouquecida para dá a ele, mas fiz a fina, demorei mais de dá a ele porque nossos horários não batiam e quase nos não nos virmos, dei a ele uma noite depois do natal e olha, menstruação rolando solta, eu dizendo que não daria e DEI! Também, homem gostoso da porra!
Vou falar pela terceira vez isso, eu só peguei homens, PITBULL! Que gosta de buceta! Que não olham se você esta gorda ou magra na hora do sexo, ele te deseja! E ele te quer! E também tem a historia de uma paixão 'avassaladora' que me pegou de quatro no carro.. MENSTRUADA! Mas isso é isso para outro capítulo..

6 comentários :

AquilesMarchel disse...

otimo uhahushua

buceta é bom demais
hj em dia esse tipo de homem ta em falta
foda se a menstruação
voltei beijos

Páginas Da Minha Vida disse...

Lendo isso, lembrei de uma entrevista na GNT, que o homem dizia que mulheres com "pneuzinhos" incomodava eles.Fiquei pensando que tipo de homem repara se a mulher um pouquinho acima do peso?Fresco, né?

Seu texto resume tudo o que penso de HOMEM, que quando gosta da mulher, gosta por inteiro e nem liga se ela está menstruada ou um pouquinho acima do peso.

bjs

Bia. disse...

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHA

Me diverti horrores com esse texto.

AHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Cristiano disse...

uuhhuahuhuahuauhahua

Ja dei uns cutuco... na sangruia...

huahuahuahuahuahuahu

Natália disse...

Eu sei que você tá com vergonha por ter escrito tudo isso e que não gostou do texto. Mas eu gostei. Verdade, eu não teria a coragem de escrevê-lo. Mas invejo eternamente quem tem - mesmo que o faça bêbada. Sério, curti.

E... quanto a homens que tem nojinho de mulher menstruando, sempre só pensei uma coisa: então não vem pedir anal. Pq de sangue nego tem nojinho, mas do canal por onde sai BOSTA nego nao tem? Ah, vá! Pra mim é ViADO! (só pra constar, AmorDaVida não faz a linha fresca, graças a deus).

Dhal Pinheiros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
# MORRI# SUALOUCA ADORO-TE!!!

BEIJOS MEUS!!!

Google Analytics Alternative