quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha vida cagada.

Hoje tive mais uma daquelas crises de choro de soluçar. Cheguei em casa, tirei toda a roupa, deitei na cama, abracei o travesseiro e chorei muito. 
Hoje foi um dia péssimo, me sentir tão cansada de tudo, sem força para seguir em frente, desanimada.. Hoje, como de costume, levantei ás 5, me organizei e as 5:30 estava pronta, como estava um vendaval, chovendo como se não houvesse amanhã, fui ver algumas coisas no pc e assisti Glee, porque né, tempo não trabalhamos e agora tenho assisti os seriados por tabela, um dia assisto 15 minutos, no outro mais 15, um saco isso, mas quero ver, estou sem tempo, é o que tem dado para fazer =/ Tive uma crise de choro quando Rachel não conseguiu passar na audição, e não é porque eu gosto da personagem, na verdade ela me irrita, mas 'Don't Rain On My Parade' é minha música de todos os tempos e depois de Barbra, ela é a melhor interprete dessa música, e não vê-la conseguir cantar, achei a cena muito dura e cai no choro como se eu tivesse perdido a audição. Eu sei, vocês me acham louca, mas seriado é o que me faz descansar, então, bem, eu amo e acabou. 
Sair de casa correndo e fui para minha batalha matinal, peguei 2 ônibus, a rua um inferno, Salvador é de papel, uma chuvinha e acaba com tudo, fui de Havaianas, para não molhar nada, mas queria muito uma galocha, tenho aceitado doações, tá?! 
Cheguei no trabalho EXARCADA --' E ainda tive que aguentar o ar condicionado --' E fiquei morrendo de frio --' Não contente de estar exarcada, com frio, atendendo um bando de clientes sem um pingo de educação, me esbarrei em um armário, cair e fiquei com a perna toda roxa e não estou conseguindo andar direito, fiquei com tanta raiva, que quando aconteceu tudo, eu fingir que estsava bem, que não tinha doído, mas a verdade é que doeu tanto que chega minha perna ficou toda quente, o sangue começou a circular, estou mancando, e aproveito a oportunidade para falar que odeio ser estabanada --' 
Na volta para casa, estava enlouquecida AND desesperada para chegar em casa e me aconteceu um fato que eu tive vontade de morrer.. 

Pausa para uma historia triste 
É com muito pesar e lagriminha nos olhos - Muitas lagriminhas, muitas - que eu digo que hoje roubaram meus.. ÓCULOS! Depois de 8 anos juntos, somente trocando a lente, alguém dentro dos ônibus que eu peguei, abriu minha bolsa - E eu uma pessoa bem antenada, só que ao contrário - e levou a capa com os óculos dentro. Eu não sei o que farei da minha vida, sou míope, trabalho na frente do computador escrevendo, escrevo aqui, assisto tv, pego ônibus.. Eu sou CEGA! E agora, pedir não somente meus 'olhos' como também um presente maravilhoso que era aquela armação, um amigo de minha mãe que trouxe para mim da Itália, eu nunca vi ninguém no mundo todo com um óculos igual ao meu, já vi parecido, NÃO IGUAL! Ele tinha um dragão japonês lindo nas laterais =( Tanto que se eu ver alguém na rua com o MEUS óculos, vou fazer baixaria, vou descreve-lo todo e vou querer MEUS ÓCULOS DE VOLTA! 
Fim da pausa 

Quando eu entrei no segundo ônibus e percebi que minha bolsa estava aberta e que tinham levado meus óculos, quase infarto, comecei a me sentir mal, veio uma dor de cabeça horrível e eu só pensava em ir para casa, para minha cama, para apagar esse dia horrível.. E foi o que eu fiz, queria muito ter dormido e só ter acordado amanhã, mas né, a minha vida de hoje não me permiti isso =/ E também queria escrever, mesmo que ninguém mais me lesse, queria por para fora, pelo menos aqui eu posso ser quem realmente eu sou, e posso falar abertamente como minha vida é uma grande cagada, e o quanto, na verdade, eu queria muito me trancar no quarto e dormir e não acorda nunca mais =( 

Ps¹: Detalhe muito importante, que tinha marcado o oftalmologista hoje e desisti de ir por causa da chuva. 
Ps²: Eu chorei por causa da Rachel, mas certeza que quando ela se apresentar com Glee nas Nacionais, os olheiros da faculdade que ela quer entrar, vai esta na platéia e vão convida-la para entrar na faculdade. Escrevam o que eu estou dizendo.

5 comentários :

Andressa Tavares disse...

É.. sempre tem o dia mau :/

Cristiano disse...

foda é o seu oculos...
e possivelmente vai ter q marcar ofto e todo ciclo começa!

:P

Cristiano disse...

foda é o seu oculos...
e possivelmente vai ter q marcar ofto e todo ciclo começa!

:P

Unknown disse...

buscando blog novos me deparei com o seu !!!
estava lendo, alguns post... e adorei como escreve!!
bem eu bem sei como é ficar sem óculos, também sou míope. e meus óculos e lentes são minha vida rsrsrs, afff, mais tenho certeza que dias melhores virão para substituir esses dias ruins que temos!!!
beijão

momentoparaserlembrado.blogspot.com

AquilesMarchel disse...

glee é tipo high schol musical pra dultos né? aha

Google Analytics Alternative