quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cartas para alguém: Perdendo o controle..

"Eu estou perdendo a cabeça, perdendo a cabeça, perdendo o controle.."


"Hoje pela manhã, pela primeira vez eu pensei em desisti. Seria o meu maior ato de coragem, após esses anos. Eu lutei muito. Cheguei até aqui com o louvor de uma guerreira. É fácil lutar contra as pessoas e o mundo, mas e quando sua maior rival é você mesma? Como lidar com isso tudo? Neste momento me vejo exatamente como o trecho da música acima: "Perdendo a cabeça, perdendo o controle.." As coisas já fugiram das minhas mãos, perdi o controle de tudo, sou fraca, eu sei reconhecer isso eu cair, perdi! E estou pronta para entregar todas as armas. Só que.. Aquela vozinha.. A voz que sempre disse para eu seguir em frente todas as noites em que eu chorei sozinha por você. A voz que manda eu ir contra o mundo por você. A voz que disse: "Vou provar que ele é seu!". A voz que disse que toda a luta valeria a pena.. Essa voz hoje me disse que eu seria tola de desistir. E eu chorava e dizia que eu não tenho mais forças ou caminho, ou até mesmo atalhos, para seguir em frente, e que a vida estava sendo dura e pesada demais e eu não sei mais o que fazer com tudo isso, e o mais fácil, por eu te amar, era desistir e deixar você ser feliz.. 


Sabe, eu não vou mais me desculpar, se eu o fiz, se tornará banal, fútil. E ainda sim você não acredita mais, muitas vezes eu pedi desculpa, disse que mudaria, e logo depois estava eu lá, caindo, errando.. Eu sempre me senti um problema para você, desde o começo, um problemão, que mudou toda a sua vida, ou destruiu seria a palavra correta?! Só por um momento eu não me sentir assim, como um peso, só que esse momento passou e  voltou essa sensação, de ser um peso, um problemão. E ai vem a culpa, a minha culpa que eu carrego ao longo desses anos de que eu não faço nada direito, que eu não sou boa em nada, e mesmo que o mundo inteiro reconheça que eu sou uma pessoas legal, você não ver e isso doí para caramba, as cobranças, a insatisfação, o errar o tempo todo, e ai fui desanimando, caindo e mesmo que a 'Voz' me diga que eu devo continuar, que não importa o que aconteça vamos ficar bem, eu estou morrendo, sem desculpa, sem justificativas, sem nada.. 
Eu te amo, mesmo com todos os meus erros e falhas, e mesmo você não acreditando, eu te amo, muito, MUITO, e eu não queria desisti, ou abandonar você, ainda mais que existe várias coisas e vidas envolvidas, e eu estou perdendo o controle, e não sei mais o que fazer, e eu sei que todas as outras pessoas que sempre torceram contra - até mesmo no mundo espiritual - ficaram felizes e se sentiram vencedores, e eu reconheço que sem ajuda não vou a lugar algum.. Então, antes que eu perca totalmente o controle e surte - O que me irrita muito já que eu preciso esta no controle da situação -, e faça besteira e deseje não acordar mais, acho que talvez, não seguiremos em frente, ao talvez seguiremos, mas não mais no mesmo caminho.."

2 comentários :

Rosemary Lima disse...

oi seu blog é lindo, to seguindo!
dá uma passadinha lá no meu blog também!
bjos

http://rosemarylima.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Arrazou! Continue sempre expondo todas as suas ideias, que são sempre expiradoras - @decogoess !

Google Analytics Alternative