domingo, 19 de fevereiro de 2012

Retweets

6 comentários :

Dulcíssima Prisão disse...

As redes sociais da internet se traduziram em atos físicos, multidões de corpo e vozes, suor, spray de pimenta na mucosa dos narizes. Há algo de maio Francês e de Berkeley em tudo isso. Li alguém dizendo que essas coisas a gente sabe onde vão dar, já que vimos no que deu barulho dos anos 1960. Mas, sabemos mesmo? Sou otimista. Por determinação. Por teimosia. Por loucura mística. Por bom senso. Não acho que os trancos sessentistas deram apenas em yuppies que geraram as bolhas ponto com que, por sua vez, geraram a bolha imobiliária americana que contaminou a economia mundial, expondo o desvario que é a criação de modos complicados de fazer dinheiro virar mais dinheiro. O mundo vem melhorando e piorando aceleradamente há séculos. A única virada importante seria equacionar o programa de luxo para todos com o equilíbrio da Terra. A internet parece mais uma lixeira: pode-se encontrar coisa boa, procurando bem, mas o lixo predomina. Pior que a internet é colunista social de fofoca lançar veneno em jornalão e isso pegar na rede e no mar de lama.

Taiane Brito ;* disse...

twitter sempre né Lara? rs
Também só faço comer e dormir, não sei o que ta acontecendo 'o'
beijos

Lara Mello disse...

Oi? Oo

Sophia Pazos disse...

Amigaaaa! Vc não tá nada velha pra pular Carnaval. E a Pepi, não curte brincar, se fantasiar??? Tem blocos de crianças super legais!
E a ironia de tudo é que vc mora em Salvador...kkkkkkkk

Bju danada, te amuuuuuu!

iqh cr disse...

Carnaval aqui em Recife é legal porque tem um monte de show grátis de bandas que não fazem shows grátis e não são do carnaval, tipo Pitty, Marcelo D2, Lulu Santos e cia... E aí eu saio a noite pra me divertir e muda, sim, a minha vida, ver aqueles lindos cantar! E de dia eu durmo, como e durmo vejo filme e como mais, enfim! Uma mazela só! kkkkkkkkk Concordo, sim, com a ideia de 'a gente' contar causos aqui no blog! *--* IDEIA LINDAA!!!

Natália T. disse...

O primeiro comentário é de um frustrado que levou pau na última fuvest e ainda não aprendeu que de nada adiantam floreios e rodeios sem conteúdo. Cursinho nele de novo, Brasil. [[[ Pessoas assim me lembram tanto "Being There (Muito além do jardim)".]]]

Ah, já ia me esquecendo: COMOASSIM?!?! YURI PERDENDO O LÍDER FOI O ÚNICO PONTO ALTO DO MEU FDS!!
(isso vindo de quem ia torcer pelo Yuri qndo viu q ele tava no BBB)

Google Analytics Alternative