domingo, 5 de fevereiro de 2012

Retweets


8 comentários :

Juliane disse...

Passando aqui, só pra deixar um xêro pra essa baiana linda!

Já disse, adoro seus retweets. me acabo aqui! ahuahuah

Beeijo

Sophia Pazos disse...

kkkkkkkk...realmente a Laisa é um cu, mas o Yuri é um cu ao cubo!
Cara mais bobo!!!

Adorei o tweet da " Minhas Atitudes"...rsrsrsrs

Bju danada

Gabriela Freitas disse...

Que saudades Larinha, e Penélope foi pra escolinha? Que linda Lara, depois faz um post falando como foi, se ela gostou, o que ela disse. haha
Deixa eu me atualizar aqui nas postagem, porque pra variar eu dei uma sumida. Beijos.

Ps: Não, eu não sumi do blog, nem estou pensando em fazer isso, mas como já disse algumas vezes este é ano de vestibular e eu sei que vai ser difícil, por isso já estou me preparando e estar aqui presente todos os dias tem ficado cada vez mais difícil. Espero que entenda. Saudades de todos os blogs que eu tanto amo ler. Não me esqueçam. rs

Natália T. disse...

"queria tanto amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas elas são tão insuportáveis!" HAHAHAHAHAHAHAHAH! Tô nessa!

affffffffffffff


bjoo =*

Flá Costa disse...

Hahaha, me divirto. A propósito, espero que tenha sido ótimo o primeiro dia de Penélope! E também acho Laisa insuportável. Yuri tbem é um idiota. E por assim vai... rs

Beijos

Thaís de Miranda disse...

VC É MTO DIVERTIDA HAHAHAHA
Laraaaaa, vou te achar no twwwwiter :)
Beijossss, vc é radiante, mesmo nos momentos satã kkkkkkkkkkkkk
Beijo

Unknown disse...

Oeeeee, entao eu nao coloquei o chip no net nao...ele ta no meu celular ai eu liguei a funcao roteador ai o net pega a internet do vivo pelo wii fi,tendeu? Enquanto nao ganho um aumento vo usando essa lerdeza mesmo.

bjus

Teorias de Gi disse...

Caprichou nos TT Lara, sae q nunca comi danone com granola só com nescau cereal aff só eu pra inventar estas coisas kkkkkkkk

"queria tanto amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas elas são tão insuportáveis!" concordo plenamente!

Esse do twitter mudou a minha vida foi feita especialmente pra mim pq é #Fato eu falo sozinha no twitter com
um monte de gente! #ForeverAlone

Adorei os TT de hoje beijussssss!

Google Analytics Alternative