quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O que está por vim..

Nos últimos dias, apesar de exalar felicidade por aqui, ando tão estranha. Corrijo: Eu estava muito feliz, mas como esse meu vidrinho da felicidade já acabou, voltamos com a estranheza dos meus dias. Não canso de dizer aqui como as coisas pequenas me atingem, principalmente que reza a lenda que o diabo está no detalhes, então.. Sei que os pensamentos soltos tem me atingindo violentamente, o tempo todo o 'e se' ronda na minha cabeça e tenho trabalhado o meu autocontrole, sem ele já tinha jogado as coisas para cima.
A vida não me surpreende mais com esse lance de altos e baixos, aprendi: A vida É ASSIM! Ponto. Então tenho me sentido preparada todos os dias, acordo e digo: "Vem com tudo vida, estou aqui para enfrentar.." Orgulho do meu lado forte, mas meu lado fraco está aqui buzinando, gritando como louco: "Será que vai conseguir? Sobreviver?" E começo uma conversa comigo mesma dizendo que acredito em mim e por fim, digo somente que devemos esperar para ver. Esse é meu nível, discutindo comigo mesma. Digo para as pessoas que tenham medo quando eu me encontrar assim, eu não sou de calar, sou de falar, é uma necessidade incrível de por para fora, de gritar, de ter que expor, de não guarda e nem me calar por ninguém ou circunstância nenhuma, mas quando me calo, quando começo a discuti comigo mesma, quando paro de escrever, de não me importar.. EXISTE ALGUMA COISA DE ERRADO. Eu estou deixando, esquecendo, abrindo mão, não acreditando e olhem, não gosto quando eu fico assim, é como se meu corpo, minha cabeça e coração estivessem me alertando que as coisas vão mudar de uma forma que o meu mundo sairá dos eixos e.. Estou com medo. Esse é meu lado fraco dizendo loucamente que eu não vou aguentar, que vou sofrer, que não vou sobreviver.. Sem chances para mim. E até mesmo quando escrevo isso, sinto todo o meu corpo arrepiar, como aquelas cenas de filmes de terro que ouvimos um barulho, em uma casa escura e ao invés de fugirmos, vamos em busca do que está acontecendo e enquanto estamos caminhado lentamente até o barulho, vamos sentindo todas as sensações possíveis e.. Sempre é uma grande cagada.. Sério. Tempos ruins vem por ai.. 

Nota mental: Em meio a toda essa loucura, sonhei que 2 dentes meus caiam e quando pegava eles, estavam podres, com um fedor absurdo e logo depois sentia uma dor louca na boca e percebia que outros dentes estavam nascendo no lugar dos dentes que caíram.. Fui ver o que significava meu sonho e basicamente é: Uma morte, com muito azar, sem dinheiro, conflitos no trabalho e uma renovação, um nascimento.. Então, eu vou sofrer, me ferrar, quebrar a cara, ficar mal e depois vou ficar feliz. Só tem um detalhe: ESSE NÃO É O CICLO DA VIDA? oO

8 comentários :

Bihdias disse...

Honestamente, n sei bem o q comentar aqui. Não sei, como dizer, mas anda sentindo isso também. Essa sensação de que "já era!" Tbm tive um sonho essa noite e fui ver o significado (e olha, n gosto mt disso)tbm n foi coisa boa, embora eu tenha sonhado q dei a luz, o q de fato é meu sonho, mas para o significado quer dizer decepção amorosa (tá amarrado 3x!!!)Tenho dormido e acordado sem fé na vida, sem fé no mundo. Mas como vc disse, é só uma fase...

Beijos mil!

AquilesMarchel disse...

a vida nem sempre segue o nosso querer mas ela é perfeita naquilo que tem que ser é um ciclo


catedral


na boa

a vida bate bate


só nao pense no pior...

Winny Trindade disse...

Não, os tempos ruins não virão. Pensa que talvez aconteça algo não tão bom, porque sempre acontece, mas que isso não significa que tudo irá desandar. Você é muito forte e sempre estarei aqui.

Amo você.

P.S.: Desculpa por hoje a tarde não ter te dado tanta atenção. Prometo ser mais presente. Conserve seu tim sempre funcionando ou então me passe tbm seu outro número.

Sophia Pazos disse...

Agora quem se arrepiou fui eu lendo esse texto. Pára de querer atrair negatividade pra sua vida, eu hoje vou te dar um puxão de orelha, não gosto mas vou falar. Ás vezes dá impressão que vc não gosta quando está tudo bem e tranquilo, vc fica atraindo inconscientemente coisas ruíns e falando nelas, e tempos depois...tcharán!!!!
Páaaaaaara! Pelo amor de Deus!
Sério, tem gente que curte uma emoção na vida mesmo que seja essa oscilação de sentimentos pq daí ela se sente viva...
Nada de ruím vai acontecer, se concentre nos momentos felizes, pessoas boas, palavras amigas...apague quem te faz mal.

Bju amore

Rafaella disse...

O importante é saber se forte e superar qualquer coisa ruim que venha pela frente, pq no final, são só aprendizados, que te deixam mais fortes...
Bjs

Taiane Brito ;* disse...

Agora é aquela coisa de você acreditar em você e acreditar o quão forte você é. Altos e baixos fazem parte da vida, a gente tem que saber lidar com eles, e eu sei que você sabe, sei da grande força que você tem ai dentro.
Beijo, que Deus esteja com você, e saiba que eu vou estar aqui pra te ler e te entender s2

Dhal Pinheiros disse...

Carpe Diem amada Carpe Diem.

Beijos e sorrisos!

Alan Raspante disse...

É só uma fase. Uma fase ruim...

Google Analytics Alternative