quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O dia do tiro no pé --'

Você está bem. Feliz. Comemorando as vitórias da vida. Mas.. A vida, a vida é uma caixinha de surpresa e quando você está por cima a qualquer momento pode cair.. Pensem nisso! Oo 
A pessoa dorme mais cedo para acorda mais cedo e já esquematiza tudo: "Vou dormir cedo, acorda meia hora antes do costume, vou me arrumar com calma, me maquiar, colocar meu salto e lindamente bela para o trabalho, para o primeiro dia do mês, rica e feliz!" E acordo 40 minutos atrasa, me arrumo em 20 minutos, café é um luxo, né? Saiu desesperada para pegar o ônibus que já está saindo e quase sou atropelada, com direito a grito, todos do ponto gritarem e mão no peito. Para vocês verem o que um atraso pode fazer com sua vida e acreditem: No dia que vocês se atrasarem, fiquem cientes que aquele dia todo será cagado, o dia do tiro do pé, porque um tiro no pé não mata, INCOMODA. E meu dia foi um dos piores de toda a historia e Fevereiro começou péssimo ¬¬ Como estava dizendo, eu lindamente de Havaiana que foi a única coisa em 20 minutos que conseguir usar, atravesso a rua SEM OLHAR e o carro para no meu joelho, eu estartalada na frente, dando grito e com a mão no peito, e o povo do ponto gritando e comentando "Nossa ela iria morrer.." "Que susto, vi a menina morta.." Para vocês verem que não tenho nem essa sorte, minha 'sorte' é se enfiar em um ônibus com 3 tipos de músicas no ar que você não tem nem direito nenhum de dormir, porque as pessoa não respeitam seu espaço, educação mandou lembrança ¬¬ Chego no trabalho atrasada, e interessante falar sobre isso, porque existe todo um lance de democracia lá: Todos tem sua P.A. (Posição de atendimento) não que tenha o nome nem nada, mas todo mundo todos os dias sentam na mesma P.A e assim é com a menina que eu troco, com a menina da noite, uma democracia básica pelo bem estar de todos e todos respeitam, até hoje que justamente uma menina resolveu marca a ilha toda (Ler-se 10 P.A's) para outras pessoas, a minha ilha, A MINHA P.A.! Já cheguei desligando o computador e ela dizendo que tinha gente, falei que ela tava mentindo ela insistiu e eu vi que faltava 3 minutos para eu bater meu cartão, precisava me logar, olhei fatalmente para ela e fui para outra ilha, sentando eu descobrir que carnaval em salvador não é mais feriado, e eu: "Como assim, gente?" Aqui é o país do carnaval (Muito burra uma pessoa dessa) e o feriado QUE EU IRIA FOLGAR não vai rolar mais por causa desse prefeito escroto que eu tenho, gente, eu nunca vi uma coisa dessa, tirar feriado --' O dia estava um grande e enorme ânus e tinha cliente querendo que eu fizesse milagre, estressado, maluco, me agredindo e eu derrubando ligação, foi o meu dia, é engraçado que os clientes não percebe que nos tele-operadores somos 'deuses' se vier estressado, sem um pingo de educação se lenha, porque não vai conseguir nada, vai morrer querendo e não vai conseguir, estava péssima atendendo ¬¬ 
De meio dia para tarde houve várias migrações e a menina que tinha marcado lugar na minha ilha, teve que levantar para dá as P.A.'s para outro grupo, ai vocês dão risada e falam: "Viu Lara, você iria ter que levantar.." Só que eles deslogaram 2 horas de saírem do trabalho F.I.C.A.R.A.M.D.U.A.S.H.O.R.A.S.S.E.M.F.A.Z.E.R.N.A.D.A. Desfilando pela empresa, e eu trabalhando e eu queria ficar de prega porque o dia estava infernal!
Sair do trabalho e fui carregar meu cartão de passagem e fico sabendo de vários arrastões que estão ocorrendo na cidade, policia militar em greve por falta de pagamento, palmas mais uma vez para meu prefeito ¬¬ Estava com todo meu salário na mão, corri para o banheiro e virei o dinheiro, coloquei no sutiã, na calcinha, em bolsos estratégicos da bolsa, tudo para não perder o rico dinheirinho e ainda iria me encontrar com minha mãe para irmos no dentista, quase iria desistindo, primeiro que eu odeio dentista, segundo a rua um caos, tudo fechado, tentei remarca, sem sucesso, fui para o dentista.. Para descobrir que terei que usar aparelho, meu dentes do fundo estão empurrando e deixando meu dentes tortos, achei que já era o siso, mas são os terceiros molares que estão nascendo, vou arrancar o dente e tudo, tipo: TÔ ME CAGANDO =( Fora que minha mãe solta: "Você não vai ficar feia de aparelho.." A questão não é ficar feia, é não comer e dormir direito, odeio que incomode essas 2 coisas, fora que não deve ser nada legal ver seus dentes ficarem moles, sentir muita dor, sabe? Isso não é vida, chego em casa sem Penélope, encho o saco de Zé.. E me pergunto: "Porque mesmo não fui atropelada pela manhã?"

16 comentários :

Unknown disse...

UM DIA DE FÚRIA !!!!
cuide-se porqueteadorotudo!!!!Beijos meus

Mari Mari disse...

Nos primeiros dias você não vai conseguir comer direito e seus dentes vão ficar moles, mas depois passa. Uma vez por mês você vai ter que ir ao dentista pra apertar, aí fica doloridinho mas no outro dia passa. Aparelho é uma coisa que a gente acostuma. Eu usei dos 16 aos 18 anos e senti falta quando tirei, juro.

Michele Pupo disse...

Amanhã será melhor, Lara. Acredite.

Um beijo

Alan Raspante disse...

Você não foi atropelado porque ainda tem a Penélope, Zé e, claro, esses letores lindos que te ama demais <3

Letícia Giraldelli disse...

Gente, é só um aparelho, vai!
tem gente que tá na pior, rlx!!

Gisele Lopes disse...

Oi Lara, amiga eu te entendo, falta de tempo... tbem ando assim tá tudo um caos!!! Nem fale atraso é o ÓOOO do borogodó bem grande!

Olha li seus ultimos textos e continuo adorando o jeito q vc escreve, rsrsr. Vc descreve, narra tudo muito bem a gente se sente um pouco dentro da sua vida.

Bjo amiga! E força, vamo com tudo nesse 2012 !

Anônimo disse...

eita pensei que só eu fui contemplada com a "desgraça" de ter que usar aparelho!huauahauhauahuhuahuaahaauhuhuahua!

Cara cada vez mais me identifico com suas histórias (lembrei da história da caimbra!huahauhauhau)!

Eu tô fugindo do dentista...tenho que arrancar, pois os meus já estão mais do que empurrados...tive um problema no maxilar por causa dos dentes que estão fazendo "sua maldita manifestação de espaço" e tive dores horrendas...já usei aparelho na minha adolescencia e pra mim é uóóóóóóóóóóóóóóóóóóó! Abomino aparelho!

Ainda tô enrolando, pois as dores diminuiram, mas vai chegar uma hora que não vai ter jeito mesmo....

ai amiga...tem coisa que é "maior cagada" nessa vida mesmo...depois de "véia" eu ter que usar aparelho pra mim é um pesadelo total!kkkkk!

OBS: cê pode pode achar que tô de brincadeira, mas eu juro....infelizmente é fato!

bjs!

Anônimo disse...

Lara, tenho muito dente pra pouca boca, o que faz com que a cada cinco ou sete anos, eu tenha que usar aparelho por pelo menos um ano. Vai por mim, o ruim são os primeiros dez dias, depois você acostuma. Dói? sim, um pouco, mas só nos primeiros dias. Nos demais, a única coisa que você não vai poder comer é manga porque fica tudo cheio de fiapo, mas se cortar em quadradinhos e colocar no prato, d´s? Coloca logo esse aparelho e deixa de frescura, menina.

Anônimo disse...

mas quem paga o salario dos policiais não é o prefeito, isso é com o governo estadual. No mais, o dia de ontem foi uma merda para todos nós baianos =/

Keila disse...

lei de murphy, Larita!

bjs, amiga de infância, um tanto sumida lá das minhas bandas... rsrsrs

Crys disse...

Que dia de cão, hein? Toma um banho de sal grosso, respira fundo e vamo que vamo!

Melhoras ai flor :**

Antônio LaCarne disse...

nossa, realmente que merda! mas não fique triste, isso é algo que pode acontecer com todos nós. no meu caso, esse 2012 tá uma merdinha, e qdo eu esperava que fevereiro fosse ser a salvação, me fudi lindo. mas estou aqui, compartilhando com vc as merdinhas e as dores. blogspot é a nossa salvação, o nosso terapeuta.

beijo.

Sophia Pazos disse...

Putz, fiquei cansada só de ler o texto...kkkkk
Que dia de cão vc passou, é um daqueles dias que vc não deveria nem acordar...kkkkkk
Menina, eu tb tenho que arrancar 2 dentes e estou adiando ao máximo, medo define!

Aparelho usei por uns 8 anos ( móvel). Eu tinha os dentes iguais aos da Madonna...hauahauahauah

Bju, espero que seu mês de Fevereiro seja mais calmo...aff

Natália T. disse...

É tão engraçado a gente se parecer tanto e eu gostar tanto de vc, mal tendo contato com vc e sem nem te conhecer! E mais engraçado ainda pq vc é operadora de telemarketing e eu ODEIO 99% dos que me atendem. hoaihaoiahoiue

mas aí só pq agora eu conheço alguém que é, e gosto TANTO dessa pessoa, eu não posso mais falar q odeio quem opera telemarketing..

Mas aí eu venho, leio um post desses e choro de rir.. pq vejo vc falando EXATAMENTE o que eu sempre soube q vcs faziam! haoahoaiue

SUA PAIA!!

Tá bom, mas eu gosto de vc mesmo assim e GRAÇAS A DEUS Q VC NÃO FOI ATROPELADA!!!! Deus me livre disso acontecer, né!

Bjao!

Bihdias disse...

Acho que já vi todo esse filme antes! Minha vida tbm daria um filme de Almódovar! rsrs
Isso de marcar P.A tbm me irritava muito! :@
E o fato é, qnto mais estressadas estamos, mais motivos aparecem pra se estressar mais ainda. Tô pra ver, viu!

Saudade de te ler, Lara.
Beijocas :*

Teorias de Gi disse...

A senhorita naum foi atropelada pq ia fazer falta para um monte de gente e pq tem um monte de coisa boa pra viver ainda néh...

Nossa isso das PM ai na bahia ta feio mesmo eu vejo no jornal e fico pensando meu Deus a Lara mora lá sera q perto da onde ela mora ta tudo bem?

Esse negócio de carnaval eu odeio, sério mesmo a uniica coisa boa
é o feriado e vc fica sem a melhor parte? (Puta sacanagem)

Dias melhores virão com certeza e a senhorita vai estar ai bem vivinha para prestigia-los!

Beijussssss!

Google Analytics Alternative