quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nas grandes coisas..

Ontem após 15 minutos que fiz o texto anterior mudei todo meu pensamento em relação a ele. Não que eu não queria escrever aquilo tudo, queria sim, escrevi e acho aquilo tudo, mas achei engraçado que sinto tudo demais e vivo dizendo que já conheço as coisas da vida, quando de fato não sei nada, e mesmo tentando colocar as coisas para fora e deixa-las subentendidas, não dá, preciso contar claramente, então.. Aconteceu algumas coisas na minha vida, que logo será finalizadas e contarei tudo em detalhes para vocês. Não que isso seja necessário para vocês, é necessário para mim, independente de colunas que tenham aqui neste blog, ele ainda gira em torno de mim, das minhas opiniões, dos fatos da minhas vida e ainda que as pessoas achem um exagero a minha tamanha exposição e 'necessidade' - Achem o que quiser.. - EU QUERO FALAR. Não tenho problema com as coisas que eu escrevo, mesmo que seja coisas do meu íntimo, porque eu não tenho problema com o que eu sou, e se eu falei ou escrevi, eu assumo todas as consequências disso, não preciso me esconder, aprendi com a vida o quando é importante ser quem você é, sem máscaras, sem hipocrisia - Que está ai, está em nos.. - E nos últimos dias, senti um orgulho enorme de quem eu sou, do meu caráter, da pessoa que eu me tornei, da hombridade que eu adquiri, e não vou me cansar de dizer aqui no meu blog - Como também já falei todos os meus erros - o quanto, apesar de todos os defeitos que ainda precisam ser trabalhados e estão em mim, eu me amo e me orgulho de quem eu me tornei, e hoje ouvir uma pessoa, que consegue enxergar as coisa de fora e bem melhor do que eu, o quanto eu estou no caminho certo, o quanto eu sou correta comigo mesma, quando - mais uma vez - eu mesma não acredito em mim, ou nas minhas atitudes, e me sentindo estranha, e sempre preciso de alguém para fazer com que eu acredite em quem eu sou.. Eu estou no caminho certo, e isso não me faz pirar. E ai percebo que com todos os medos e calafrios, sem merecimento algum e vendo como nas pequenas coisa e nos detalhes está o diabo, Deus está nas grandes coisas, e por incrível que parece e repito novamente: SEM MERECIMENTO ALGUM! Ele ainda olha por mim, e sim, continua ao meu lado ^^

12 comentários :

Gisele Lopes disse...

Oi Lara! Desculpa amiga não ter vindo aki esses dias, como disse no blog minha net tá ruim demais...
Então, li o outro post pra entender este aki, bom, o que posso dizer é que, claro tem dias em q a gente se sente mal, mesmo, estranha, eu fico assim de vez em qdo, principalmente na tpm, kkkkkkk parece que meu mundo acaba( exagero!!!) Então vou concordar com a Sophia no comentario q ela fez no post anterior, não fica pensando coisas ruins, você é uma mulher incrivel, escreve como ninguém, tem uma familia linda, é ótima mãe, tem esse blog que eu adoro, e acima de tudo crê em Deus, então... Qdo os maus pensamentos chegarem e eu sei que eles chegam mesmo, não deixa eles tomarem conta, não... Isso não é bom pra você nem pra ninguem.

Ps.agradecimento: Valew por colocar meu blog no seu blog roll, viu!!! Fiquei honrada, em saber que meu bloguinho aparece por aki, muito carinhoso da sua parte linda, bjos
e se cuida!!!

Fútil Literata disse...

Aiai Larinha, tu é um caminhão de emoções moça! ^^' Bom mesmo é se agarrar nessa idéia de que Ele está do nosso lado (porque de fato está) e sair vivendo e enfrentando o que for! Muita sorte amiga e boas vibrações ai pra ti! ;)

Beijos, beijos!

AquilesMarchel disse...

vc escreve mt bem sendo bem humorada ou reflexiva

bom te acompanhar

Anônimo disse...

Ele sempre vai olhar pro você querida. O coração Dele é muito grande e Sua misericórdia é infinita.

Andressa Tavares disse...

Amiga..
Deus é a UNICA PESSOA que esta do nosso lado sempre.
conte sempre com ele
e cmg. u.u
saudade!

Sophia Pazos disse...

Amiga,
sou super a favor que despejes oq quiser nesse blog, afinal ele é seu, se tiver triste escreva, se tiver feliz escreva, se tiver confusa escreva...escreva sempre! É sua melhor forma de desabafar e vc escreve lindamente, sou sua fã!

Bjo

Keila disse...

Larita, amiga de infância, às vezes somos tão intensas que não nos fazemos compreender. Então o que nos resta é escrever. O blog é seu. Esse espaço é para que vc se transborde.
Deus é sempre um alento nos momentos de duvidas e agitações dentro da gente.
bjs e que venham tudo o que vc permitir.

Gabriela Freitas disse...

E se Deus está contigo quem ficará contra ti?

Alan Raspante disse...

Mas é claro que você merece. Merece e muito, fia!

Liza Santana disse...

Nossa, há quanto tempo não venho aqui, e senti uma falta danada do que você escreve. Percebi que o blog é para você, assim como é para mim e tantas outras pessoas, uma maneira de se "auto-enxergar". Eu me entendo depois que eu me leio, e assim, compreendo-me.

bjos

Taiane Brito ;* disse...

é como eu já falei o meu blog uma vez "o blog é meu, o espaço é meu e escrevo aqui do jeitinho que eu quero", o blog é teu amiga e não há nada melhor que por pra fora tudo aquilo que lhe incomoda, pode parecer até exagero para uns - problema deles - mas nós que escrevemos com o coração sabemos o quanto isso é importante.
E se Deus é por você, quem será contra não é mesmo? Confie nele Lara, sempre!
beijos

Unknown disse...

Ele sempre continuará lara, nunca em hipotese alguma nos abandona!
beijoos saudades!

Google Analytics Alternative