sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

'Causos' de amooor: O traficante do ônibus

No auge dos meus 13 anos, estudei pela primeira vez longe de casa e não aprendi nada sobre matemática ou historia, aprendi muitas coisas sobre a vida.. E existia o ônibus da escola, pela democracia, todos com seu lugar marcado, era super divertido: Acordava super cedo e me divertia 40 minutos antes de chegar na escola, conheci pessoas incríveis, o Papi é uma delas \o/ E existia esse garoto do ônibus. Ele pegava o ônibus no meio do percusso, sempre SEMPRE vivia grudado com um menino e eu nunca entendi a amizade deles, ele sempre me tratou bem e no meio do ano começamos com uns olhares, ele levava chocolate para mim todos os dias e por fim ele me pediu em namoro. Não sentia nada por ele, um carinho no máximo, ainda gostava do 'cara do último andar' só que ele me tratava super bem, me divertia e nunca tentou ter nada comigo, uns beijos no máximo. Namoramos uns 3 meses e durante todo esse tempo eu nunca deixei de me diverti ou ficar com alguém, ele não estudava na mesma escola que eu, e eu curtia mesmo, era jovem, não gostava dele e não deixaria de conhecer outras pessoas por causa dele. É tão bonito o pensamento de uma pessoa aos 13 anos, eu não tinha nada na cabeça, aquele ano eu aprendi TANTA coisa, minhas amigas eram mais velhas, todas já tinham relações sexuais, eu era uma estranha de falar de amor, foi meu primeiro contato com drogas, em outubro eu já tinha mais do que o suficiente de falta e não passaria de ano de jeito nenhum, quando minha mãe soube e foi me buscar na escola, ela não falou comigo a viagem toda, eu via no semblante dela que ela estava decepcionada.. Fiquei 4 meses sem sair do quarto, definitivamente eu aprendi muito naquele ano.
Enquanto eu curti com os outros caras, alguém me denunciou para o 'meu namorado' e eu não entendia, quem poderia falar? A única pessoa que sabia e via era o Papi, ele não me trairia! Detalhe, todo mundo sabia, eu não disfarçava em nada e eu só ouvir o borborinho que ele iria me matar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Quando eu soube, tive uma crise de riso, até uma colega comentar que ele era um grande traficante do bairro que ele morava e que o menino que não saia do lado dele, ERA O CAPANGA DELE QUE PASSOU TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A TRAIÇÃO. Gente, quase iria desmaiado aquele dia, não sabia nada sobre aquele garoto, só que ele tinha um cavanhaque lindo, e outra: CADÊ AS PESSOAS QUE NUNCA TINHAM ME FALADO NADA SOBRE ELE SER TRAFICANTE??? Tipo, poderia ter acontecido algo muito sério comigo e ninguém me disse nada??? Sei que passei dias fugindo dele, tomava sustos toda hora, mudei de ônibus e só ouvia as conversar que ele me mataria, estava em desespero! Em um dos meus últimos dias de aula, ele ficou na porta da minha escola, eu tive que pular o muro dos fundos e sair correndo que nem louca, ele viu e foi atrás, umas amigas tentaram impedi-lo, só que o capanga dele estava armado e ameaçou as meninas, eu sair gritando socorro que nem louca e o menino armado atrás de mim, entrei no ônibus e nunca mais voltei na escola, já tinha perdido de ano mesmo, minha mãe resolveu tudo sozinha e me mudou de escola, eu fiquei desesperada, sem saber que ali só era o começo dos 'causos de amooor' da minha vida 'o'

9 comentários :

Unknown disse...

Meniiinaaaa!
=O
Choquei.

Keila disse...

Larita, vc É uma personagem de Almodovar!

iqh cr disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri litros! Namorada de um traficante? Aos 13 anos? KKKKKKKKKKKKKKKKK

disse...

Sumidaaaa :D saudades suas Lara!!
Olhe , se não de ro meu blog atual é pq mudei para o url novo que é este : http://immadefromheaven.blogspot.com

Gabriela Freitas disse...

Isso tudo com 13 anos? ok! ahahahahaha Veja só Larinha, você já namorou um cara dos tráficos, que horror, mas deu uma boa história, é isso que agora importa. Sua mãe deve ter sofrido com você, ahaha.

Crys disse...

Menina, que babado. Já tive um namorado bandidinho, aos 13 anos. Acho que foi a pior época da minha vida, porque ele chegou como um príncipe, mas na verdade era definitivamente o bandidinho. sofri muito, mas deixa esse meu causo pra la. qualquer dia crio coragem e conto no blog! haha
PARABÉNS PELA PROMOÇÃO NA EMPRESA \o

beijos e boa semana :*

Teorias de Gi disse...

Uau "I am shocked" nossa que barra, mas as pessoas deviam ter avisado antes néh não depois aff...coisa séria, ainda bem q naum aconteceu nada mais grave!

Taiane Brito ;* disse...

meu Deeeeeeeeeeus amiga 'o', que historia ein?! Fiquei pasma!

Sophia Pazos disse...

To pasma!!! Vc já viveu cada uma hein??? Vou te falar...
Medodefine#

BjuBju

Google Analytics Alternative