sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Causos' de amooor: Mister M

Junto com o setor novo na empresa, veio pessoas novas, colegas de trabalho novos e ai que surgem..




Mister M: Operador, 34 anos, sagitariano, formado em Marketing, já trabalhou na área, inteligente, tranquilo, engraçado..






Eu adorei conhece o Mister M, foi uma das poucas pessoas que conseguir conversar sobre tudo que eu gosto, divertido, pra frente.. Até ele começar a agir como se fosse meu esposo. Gente, ELE É LOUCO??? Nos últimos dias ele começou a soltar algumas coisas, mas como eu sempre deixei claro que sou casada AND muito bem casada, sempre fui ignorando. Ele chegou a fazer uma cena quando eu estava tomando café com outro pessoal do setor: Estávamos eu, umas das menina que eu conheci assim que entrei na empresa, que foi para esse setor também e 2 rapazes. Começamos a falar de família, filhos e os meninos, que eu tinha acabado de conhecer, começaram a brincar comigo dizendo que não acreditava na minha idade, que não parecia que eu tinha uma filha, claro que os meninos estavam interessados em mim e na minha amiga, mas ela também é noiva e nem demos ibope, só ficamos cortando, eu falando sobre meu casamento, TUDO TRANQUILO, ele chegou de mansinho, ouviu o papo de fora, se meteu, começou a cortar os meninos, ficou falando que eu era casada, que eu não era para os meninos se empolgarem comigo, que eu era correta e que eu não daria nenhum espaço para eles.. ELE FEZ UMA CENA DE CIÚMES EXPLICITO! E todos com cara de "QUÊ?" sem entender nada, porque tipo, os meninos mostraram interesse, mas não saiu da linha, não chegou a falar nada, e eu e a colega também não dermos espaço, continuamos cortando e ele fez uma cena. Gente, fiquei revoltadíssima. Até porque eu também NÃO dou espaço para ele também, NUNCA o iludi-lo sobre qualquer coisa sobre nos, PORQUE NÃO EXISTE NOS!!! Mudei com ele e fiquei pedindo a Deus para que ele não falasse nada comigo, porque eu sabia que seria super grossa, e ficou chato porque eu sou casada, ele fez uma cena que quem olha de fora, acha que agente tem algo, quando fiquei sozinha com a colega, ele imediatamente me perguntou: "O que foi isso? Ele quer ficar com você?" E eu toda sem graça, falando que não me importo com a opinião alheia, dizendo que sou casada e amo meu marido, nossa, FIQUEI REVOLTADA! A colega disse que me conhecia, que tinha certeza que eu nunca faria nada mesmo para destruir meu casamento, que sabia sobre a minha integridade, que sou super correta. Mas ainda assim, fiquei mal, odiei toda a situação, até porque eu ando com ele lá, fiquei muito preocupada com o que as pessoas iria falar sim, não por mim, porque estou cagando litros para o povo e tenho minha consciência, mas pelo Zé, que de certa forma está exposto, que as pessoas pode chegar até ele e falar algo, trabalha pessoas conhecidas nessa empresa, MINHA VIZINHA TRABALHA nessa empresa, não quero brigar com meu marido por causa de cagada.
No dia seguinte, ele chegou e foi para minha mesa, veio pegar minha mão para beijar, eu tirei minha mão dá mão dele e segue o diálogo:
L: Tá maluco? 
M: Porque? 
L: Eu não gosto desse tipo de contato, não gosto que fiquem me pegando, SOU CASADA, quem fica me pegando é meu esposo. 
M: Nossa, desculpa, eu só estava te cumprimentando, desculpa.. 
L: É, eu não gosto e também teve aquela cena ontem, que eu odiei e eu não sei o que está acontecendo, mas eu sou casada e eu sentir que parece que você tem interesse em mim, e não existe possibilidade nenhuma de acontecer nada entre nos. 
M: Eu sei, mas eu que sou muito emotivo, e eu nunca conheci uma pessoa como você - Sei, você com 34 anos, nunca encontrou alguém como eu? PAPO DE QUEM QUER COMER - e eu sentir uma ligação entre nos.. 
L: QUE LIGAÇÃO? TÁ SURTANDO? 
M: Calma Lara, eu só acho.. 
L: Olha, isso tudo que você está falando é sério? Porque não existe possibilidade de termos nada, NENHUM MOMENTO, te admiro, acho você uma pessoa legal, e se até você achou que eu estava dando algum sinal, para você acreditar em alguma ligação entre nos.. NUNCA EXISTIU! Eu sou casada, amo Zé, todo mundo sabe disso e não sei porque você viajou, mas já estou deixando claro que NUNCA VAI ACONTECER, TÁ? 
M: Mas claro do que isso impossível.. Desculpa, mas uma vez desculpa, eu fui um idiota, não quero que você mude comigo, gosto de você, quero seu bem, desculpa de verdade..
E saiu andando. No primeiro momento fiquei com pena, mas eu nem fui tão grossa, e foi bom falar logo, para ele não achar que iria nos casar, viajar mais na maionese. Eu não tenho nada contra ele, nossa amizade até ficou tranquila, e aconteceu uma coisa - MUITO LINDA POR SINAL QUE AINDA NÃO DÁ PARA CONTAR AGORA!! - que terei que conviver com Mister M por um longo período e ele é o mais novo personagem aqui do blog, ele vai voltar aparecer.. MAS COMO AMIGO, TÁ? Oo

Detalhe: Hoje no almoço ele brincou, me pedindo desculpa mais uma vez, dizendo que era um caso de amor, por isso a ideia de contar algo atual dentro dessa coluna.

10 comentários :

Gisele Lopes disse...

Eita Lara fiquei curiosa agora... rsrsrs

Poisé, sempre existe esses lances chatos, no ambiente de trabalho.Os caras são uns folgados mesmo, já vi muito isso qdo trabalhava num escritorio. Mas vc agiu muito bem, cortou o mal pela raiz, aposto que ninguem mais vai se meter a besta com vc, hehehe.

bjokaaaa

Sophia Pazos disse...

Minha amiga despertando paixões na empresa ( mesmo não dando mole). É comum, repare que homens ficam mais ouriçados quando a mulher diz que é casada, fato. Quando eu era disponível não chovia na horta e depois que vc tem uma pessoa bacana, parece que o destino zoa com a tua cara.
Vc agiu certíssima, foi direta, firme e cortou qualquer possibilidade ou intenção que ela possa ter, fez super bem!

Bju amiga

Anônimo disse...

Amiga, mais uma vez vim pedir desculpas pela ausencia,mas,ando sem disposição para o blog.Quero que você saiba que eu sempre visito você,que eu vi seus postes anteriores,vi a festa de Pepi,coisa mais linda ela cantando o parabéns,muito fofa essa menina!!
Enfim,estou sempre aqui,mas,as vezes fico sem coragem de comentar,não sei o que está acontecendo comigo,rsrs.
Mas, quando eu estiver com vontade de verdade, voltarei com tudo.Eu acho...¬¬

Beijão!!!

Winny Trindade disse...

Ai que tenso! rsrsrs

É que você é linda e inteligente, é super normal essas coisas acontecerem.

Abraço forte meu, minha doce amiga Lara.

Sophia Pazos disse...

Voltei para ler e vi que escrevi ELA, so sorry! É a pressa de digitar...
*Ele

Bju

iqh cr disse...

MUITO BEM, LARA! Apoiadíssima! Super chato quando a gente tem alguém e quer a amizade de outrem que não entende o que significa essa palavrinha bonita, 'amizade'. Que bom que ficou tudo bem. Fiquei curiosa pra saber o que a coisa linda que aconteceu (aumento? promoção? prêmio? sou muito curiosa...)!
Beijo, beijo, beijo!

Taiane Brito ;* disse...

No trabalho sempre acontecem essas coisas, comigo também acontece, fico puta da vida, dou mil cortadas, sou grossa, e naaaaada do individuo entender. Ainda bem que ele viu que é um caso impossivel e pelo visto vai aceitar ser seu amigo, sem mais cenas.
beijo

Natália T. disse...

Nossa, é foda qndo isso acontece.. E ODEIO pessoas que conversam 'pegando' na gente.. ai q agoniiiiiiiia... Goiano adora fazer isso.. costumo dizer q goiano 'olha e conversa pelo tato' pq nunca viiii...

Agora, olha, não acho q o cara vá passar a te ver só como amiga só pq vc pediu nao... fica a dica!

bjuu

Unknown disse...

Nuossaaa!
Quanta exaltação.
Vcs baianos são muito exaltados. Aqui no Rio somos mais diplomáticos, levamos a coisa mais na gaita.
Parece uma cena de novela mexicana e se fosse aqui, pensariam q realmente vc sente algo por ele, ou de alguma maneira ficou mexida com a situação.
Aqui, qdo a gente não gosta, a gente caga e até trata a pessoa com tranquilidade.
Mas uma coisa q ninguém atura, é gente sem noção.
Pelo q vc escreveu, não ficou claro pra mim se no episódio da lanchonete ele foi sem noção/ incoveniente e por isso sua alteração, ou se ele estava apenas defendendo uma mulher q é casada e q exige respeito, todavia, o desfecho não deixa dúvidas, vc mexeu com o cara.
Abre o olho neguinha, q homem adora mulher q diz não. Pra eles, vira questão de honra!

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gosta do Mister M, realmente, ele é super sem noção, ele não me defendeu de nada, até pq ninguém estava passando do limite comigo e eu não estava dando nenhum espaço, com isso ele foi super inconveniente, e fiquei mais preocupada pq a colega ficou perguntando e fiquei exposta, sentir muita raiva, sou direta e falo mesmo, não tenho tato para essas coisas ¬¬

Google Analytics Alternative