sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Texto Conturbado Sobre o que 'Alá' quer para mim..

Eu já surtei. Já chorei litros, já sentir o peso do fracasso, já entrei em crise existencial "Quem eu fui nesses 24 anos?" Desgosto defini esse momento. O melhor de tudo é o amadurecimento, e o costume. Já me acostumei com algumas coisas e fases que passam, eu já sabia que iria surta, eu já sabia que iria chorar o mundo e já me acostumei tanto com isso, que paro, olho para os lados e repito para mim mesma que amanhã, junto com o sol de um novo dia, eu vou estar bem. Amanheceu, o sol saiu lindo e eu continuo na mesma. Parece psicologia barata, mas deixei de lutar por algumas coisas e aceito que Deus quis assim, entrei nessa porque se tudo que eu quisesse ter feito com a minha vida, eu tivesse feito, minha vida estaria uma merda. E nas épocas que eu queria ter feito essas coisas, perguntava a Deus porque não acontecia, e ele só me deu a resposta agora: Minha vida estar melhor do que se eu tivesse feito algo para ela ser melhor. São os mistérios de Deus, e hoje agradeço tanto a Deus por ele, ou qualquer coisa que seja, não ter me dado oportunidade de ter feito qualquer coisa da minha vida, porque ele sabia que tudo viraria uma cagada e que como minha vida está, esta melhor para mim. Eu sei, confundir a cabeça de vocês, mas são os pensamentos soltos de uma pessoa que estar tentando não reclamar tanto da vida, como mais um remake de 'O Clone' com tio Ali dizendo que tudo que acontece é por que 'Alá' quer, então entrei no conformismo, se não aconteceu nada na minha vida durante meus 24 anos, é porque Alá quer, se a empresa não ligou, é porque Alá quer, se passo por coisas boas e ruins o tempo todo, é porque Alá quer.. Não vou admitir que digam que eu não lutei, eu lutei, MUITO, mas não adianta lutar, quando Alá não quer, quando não é para acontecer. E devo confessar que odeio esse falso livre arbítrio, essa coisa de que você pode tomar rédias da sua vida, olha, tô tentando, e as coisas mais emociante que tenho conseguido e passar da 1° fase de Boberman, chorar litros com o 1° episódio de Glee e ter esperança que meu aniversário (Amanhã) seja ao menos diferente de todos os anos, que seja ao menos divertido, mas se não for, foi porque Alá quis.. 

Ps: Ando de uma tristeza profunda, que é o que tem para hoje, me desejem sorte..

19 comentários :

Anônimo disse...

kkkkk!
Cara essa parada do Alá ri horrores aqui menina!kkk!
Concordo com vc...tem coisa que a gente se mata pra conseguir, pra mudar, pra fazer, mas não rola...a gente fica frustrada, triste se sentindo incapaz, mas no final das contas não era pra ser mesmo!huahuauaua!

É isso aí...ser feliz com nossa vida é o primeiro passo pra felicidade, pra satisfação pessoal!(Ainda tô tentando sempre me convencer disso!kkk).
Eu também penso como você as vezes, quase dou surto, mas depois me acalmo e aproveito, como sempre falo pro meu marido, "as coisas simples da vida me me fazem feliz"!kkk!

Beijão pra você e bom final de semena!

A propósito vc curte sobrenatural? Tô vendo um anime feito da série que é animal (sim eu sou fã!kkk)..hauhuahua...são apenas alguns episódios, mas é muito maneiro!hauhauhuaua!

Giselle Trindade disse...

oi amiga.
adorei o texto, bem criativo, como sempre.
beijos

Sophia Pazos disse...

Poxa, a empresa não ligou??? Já se passou muito tempo, pq eles ainda podem ligar...ou vc já não tem mais esperanças??
Ahhhh, dane-se miga. Bola pra frente, faça oq goste, vc tem um homem louco por vc, uma filha linda, amanhá é seu niver, que venha oq vier, eu sei que vc peita!!!!
Essa de alá foi ótemaaaa, hahahahahahaha. Pense numa pessoa que sempre dava tudo errado: a Jade, e mesmo assim ela teve um final feliz, pq estava escrito, vc terá seu final feliz tb, eu acredito!!!! Bjuuuuuuuuu

Keila disse...

Amiga de infância, vivo passando por essa fase de conformismo e nunca me foi bom: quando perdi meu primo vítima de assassinato de um homem com cíumes da ex de uma conhecida dele pensei: pra quê correr atrás das coisas, trabalhar, estudar se no final das contas "Ala" vai lá e tira sua vida aos 24 "porque estava escrito"?

Fica assim não... amanhã é seu níver e quem sabe apare e um presente de Ala, um trampo melhor, um bilhete premiado, Penélope te mimando, Zé amável... sei lá. A gente tem que ser "mole" à vezes.

Te curto um tanto.

Unknown disse...

É Larinha, como diria o outro, vamos por partes...
Primeiro: Não entre em crise ainda, isso só deve acontecer quando chegar aos trinta (eu estou super em crise).
Segundo: Sobre Alá. Assim como vc já olhei prá trás e tive certeza de que se tivesse conseguido algumas coisas que queria muito em certa época, seria a pessoa mais infeliz do mundo hoje, outras eu acho que poderia sim ter conseguido, mas eu mesmo fiz corpo mole, ou seja livre arbítrio. Então essa questão de Deus é dificil ou se tem fé e acredita e não questiona muito ou fica doida e sem resposta.
Empresa de call Center são assim mesmo, trabalhei quase 5 anos nesse ramo e eles contratam, treinam por demanda de serviço. Certa vez esperei quase 1 mês para começar treinamento, já tinha até desistido também. Mas se não for pra ser também, a de vir algo melhor, sei que quer muito trabalhar, mas se não for esse, será outro. Como vc escreve muito bem e mesmo não te conhecendo pessoalmente sei que teria muita desenvoltura, já pensou em fazer um cursinho de aux adminitrativo, recepção? tem lugares que depois do curso eles encaminham para emprego e não exigem experiência, foi assim que consegui mudar de ramo.
Terceiro: Feliz Aniversário adianta. Por que amanhã é sábado e pretendo dar um tempo de computador, curtir minha casa, meu marido e lembre-se você tem coisas que muitas mulheres queriam ter: Uma filha linda e saudável e um marido que te ama, e cabelos anelados lindos!Tente se alegrar por isso. (isso não é um comentário, e sim um post).

Beijos,
Fá!
P.s: Will ta mandando feliz aniversário tbm!

Anônimo disse...

É a mais pura verdade, por mais que a gente não compreenda, nossa vida, o que temos, sempre será o melhor para nós.
Um beijo,

Noe.

Teorias de Gi disse...

Com certeza "Ala" tem um plano maior e melhor para nós do que aquele q formulamos em nossas mentes...eu estava assim um tempo atras, e decidi q essa não era eu e lutei e consegui sair da depre...
Te desejo sorte e um lindo fim de semana e um ótimo aniversário, felicidades!

Nem sei pq to opinando tanto, afinal acabei de chegar, mas não resisto...

Luna Sanchez disse...

Não tem nada de conturbado, teu texto está claríssimo e cheio de lucidez.

Se a gente tenta, se empenha, faz tudo como acredita ser o jeito certo e simplesmente a coisa não acontece, é certo que se trata da vontade de Deus, assim como as coisas que acontecem também dependem da vontade dEle.

É isso, Larinha, é Deus quem decide, certeza.

Não chora mais, quero te ver contente.

=D

Beijocas, querideza!

AquilesMarchel disse...

livre arbitrio é meio uma ilusão poxa vc postou algo que tava comentando no meu novo texto..a insatisfação e as receitas da felicidad q o povo quer dar

demais mesmo

tio Ali sábio

Andressa Tavares disse...

own amigaaaa!
Você é uma linda, o que Deus tem pra você é um propósito lindo! ♥
E Deus te deu vários presentes, Zé, Pepi, vários amigos e amigas de VERDADE! ♥
Te amo.
Fique feliz amiguinha *.*

Juliane disse...

ri litros com a parte do tio ali! kkkkkkk
aah Larinha, é verdade que tudo tem seu tempo e que as coisas só acontecem com a permissão de Deus, a gente é que não sabe esperar e acaba atropelando as coisas!
e seu aniversário vai ser perfeitooo com certeza, os melhores presentes vc já tem, é a sua familia! o zé e a pepi, olha que presentão!!!

estamos com vc, sempre!
beeeijo :)

Giselle Trindade disse...

oi miga.
te desejo um lindo e abençoado fim de semana.
beijos

Anônimo disse...

É tudo no tempo de Deus! Tenho certeza disso.Principalmente quando a gente faz de tudo,luta,corre atras e não consegue.Porque Deus sabe todas as coisas.

Beijos,amo você,viu?!

Bárbara Lira disse...

eu ri com alá, KKKKKKKKKK

Como naty disse tudo é no tempo de Deus.
as vezes as coisas nao dão tao certo aqui, mas lá na frente a gente entende que tudo na vida tem o seu proposito.

um beijo!

Gleyce K disse...

Se algo em sua vida ainda não deu certo, ou não aconteceu, é porque Deus está preparando algo muito melhor futuramente.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Mich Santos disse...

Minha lindaaa!
Passando pra agradecer o carinho é dizer que é reciproco viu =D

Me identifiquei horrores com o texto,também tive crise dos 24, mas se olhar pelo lado otimista que verá coisas muito interessantes nesses 24 anos! O blog é prova disso.E sei que Alá está preparando coisas belas pra voce (ele mesmo me contou hahaha).

Beijooooooos

Luna Sanchez disse...

Digitei esse comentário mais cedo e vou clicar em "Publicar" quando o relógio marcar 00:01, pra tentar ser a primeira a te desejar feliz aniversário por aqui. Será que vai dar certo?

Rs

Parabéns, Larinha! Felicidades, saúde, amor, paz, realizações, tudo de melhor pra ti. Tu é uma guria linda que faz a diferença nos meus dias, viu?

Love.

Beijinhos.

BelMendes disse...

é...as vezes temos que aceitar a nossa vida e só, mas isso não quer dizer para não lutar
beijos
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Unknown disse...

Olha só, as fases ruins duram tanto qto as boas. São mais sentidas pq são ruins. Temos sim o livre arbítrio em momentos decisivos, mas temos tb um roteiro a seguir. Só não desista. Nunca desista, nem se conforme. Keep walking. Seja teimosa e lute. Vc tem uma pequena q precisa da sua força e do seu exemplo. Sobretudo seja grata como está sendo. Acho q vc está no caminho certo, começando a entender dos desígnios. As vezes o sofrimento sentido pode ser redentor. pq são ruins. Temos sim o livre arbítrio em momentos decisivos, mas temos tb um roteiro a seguir. Só não desista. Nunca desista, nem se conforme. Keep walking. Seja teimosa e lute. Vc tem uma pequena q precisa da sua força e do seu exemplo. Sobretudo seja grata como está sendo. Acho q vc está no caminho certo, começando a entender dos desígnios. As vezes o sofrimento sentido pode ser redentor.boas. São mais sentidas pq são ruins. Temos sim o livre arbítrio em momentos decisivos, mas temos tb um roteiro a seguir. Só não desista. Nunca desista, nem se conforme. Keep walking. Seja teimosa e lute. Vc tem uma pequena q precisa da sua força e do seu exemplo. Sobretudo seja grata como está sendo. Acho q vc está no caminho certo, começando a entender dos desígnios. As vezes o sofrimento sentido pode ser redentor. pq são ruins. Temos sim o livre arbítrio em momentos decisivos, mas temos tb um roteiro a seguir. Só não desista. Nunca desista, nem se conforme. Keep walking. Seja teimosa e lute. Vc tem uma pequena q precisa da sua força e do seu exemplo. Sobretudo seja grata como está sendo. Acho q vc está no caminho certo, começando a entender dos desígnios. As vezes o sofrimento sentido pode ser redentor.

Google Analytics Alternative