sábado, 17 de setembro de 2011

#FATO

*Trecho de True Blood

7 comentários :

Naty Santos disse...

Não vou ver esse video, vai mostrar cenas que eu não vi...kkkkkkkkkk

Nunca desistirei do meu DEUS!!! Só consigo com ele,pra tudo o que eu vou fazer...para viver!

Beijos amiga!

AquilesMarchel disse...

Deus...!!

Winny Trindade disse...

Saudades de você!

Abraço meu, minha doce Lara.

Júuh . disse...

Não sei o que seria da minha vida, se não fosse o amor de Deus por mim! :)

Bih Dias disse...

Nunca! Desistir jamais. Afinal Ele não desiste de nós!

Ah, respondendo sua pergunta, meu níver é amanhã =)

Beijos ;*

Luna Sanchez disse...

É mesmo, cometemos o pecado de pensar que Deus, logo Ele, "pensa pequeno" como nós...Como somos tolos, não, Larinha?

Beijo, ótimo domingo!

DELUXE disse...

Oii flor, tudo bem? Passando aqui rapidinho para deixar nossa marquinha, se quiser conhecer nosso humilde blog, fique à vontade!! Acabamos de reinaugurar ele, ficou um tempinho paradinho sabe.. kaoak' (: Se gostar curte nossa página no facebook. ><

Beeijos!!
deluxemoda.blogspot.com/

Google Analytics Alternative