terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sou Dessas..

Um conhecido, que era um amigo, a 3 anos atrás, mandava mensagem para ele mesmo para se fazer de vítima, fez insinuações para minha pessoa e eu fiz baixaria. Parou de falar comigo.
Quando foi essa semana, eu e Zé nos esbarramos nele, ele todo sorridente, conversando, passei direto, nem olhei para cara, sou dessas.. ¬¬
Ai Zé: "Que bobagem" Eu: "Porque não foi com você.." Tipo, considerava ele, e ele começou a soltar indireta, do nada, sendo que ele que era louco e mandava mensagem para ele mesmo, para fingir perseguição, porque ele pegava uma mulher casada e achava que ninguém sabia. No fim, briguei com ele, falei tudo na cara dele, porque ninguém tinha coragem de falar, por isso sair feia na historia e ele parou de falar comigo. Direito dele. Falei verdades e isso ofende. Mas depois querer falar comigo como se nada tivesse acontecido, não sou otária e feliz por não esquecer das coisas e ser rancorosa, tenho 12 anos, não falo mesmo, sou dessas..

13 comentários :

Sophia Pazos disse...

kkkkkkkk...tb guardo rancor como ninguém, acho que se encontrasse metade da minha turma de ginásio eu matava todo mundo lentamente, pelas barbaridades que faziam, o bulliyng, não comigo, mas com meus amigos. Eu era tão tola, tão passiva...
Lembro de coisas de quando era criança e não apago, guardo e jogo na cara no momento conveniente...hahahahaha...me interna!

Anônimo disse...

kkk!
Bem você mesmo!
Cara não sou de guardar rancor...geralmente tento abstrair com a ajuda de Deus, pois faz mal pra nós mesmo e o outro que causou o rancor não tá nem aí...mas confesso que tenho "um rancor" de uma coisa que aconteceu na minha vida que acho que esse só Jesus pra curar mesmo!kkkkkk!
Enquanto isso vou abstraindo os menores!hauhauhua!
bjs, paz!

Gabriela Freitas disse...

somos duas assim, esta certíssima.

Anônimo disse...

E você tem todo o direito de ser dessas! :D

Lais Azevedo disse...

Tô contigo!!
Guardo rancor mesmo, tenho coração peludo..
Nego vem, brigar, passa alguns anos e acha que está tudo bem? Não mesmo!!

Borbulhas Literárias disse...

Dependendo da coisa eu relevo, esqueço, faço "oi". Mas algumas vezes em que fiz isso abri portas para o retorno de uma intimidade que eu até sentia falta, mas estava condenada ao fracasso pelo mesmo motivo anterior. Isso não foi uma nem duas vezes. Reatar relações com conversa é muito mais bacana, mas só quando há sinceridade das partes. Assim colocados os pontos nos is, tudo pode fluir melhor. O que adianta colocar panos quentes e depois sair queimado? Eu prefiro não virar a cara. Não gosto disso. Mas é difícil ser apenas cordeal quando a pessoa quer intimidade. E tem algumas atitudes que não condizem com aquelas para quais minhas portas estão abertas. Infelizmente tem horas qe preciso ter 12 anos. Não faço cara feia, não encaro e não cochicho no ouvido de quem está do lado. Apenas fingo que não vi para não abrir aquela porta. Seria cordial se dependesse só de mim, entende? Mas não quero dedicar mais do que a minha educação com gente que não combina comigo, diálogos frágeis e sem conteúdo...

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Andressa Tavares disse...

HSAUSHAAHSAUSHAUAHUSHAUHAUHAUHSUAS

sou dessas também amiga.
eu ri!

Unknown disse...

Eu nao desejo o mal dos outros so que perala, ser acusada e ainda agir como se nada tivesse acontecido é demais ne.
Ta certinha,certinha.

Luna Sanchez disse...

Ele mandava mensagens pra ele mesmo...Como assim? Não entendi direito, Larinha.

E sobre voltar a falar normalmente, como se nada tivesse acontecido, também não sei lidar. Não consigo, não aguento, não nasci pra isso.

Beijo, beijo, beijo!

Luna Sanchez disse...

Twittei um fragmento do teu post, amei muito, a vida toda!

=D

Paulo Bouvier disse...

Já passei por situações semelhantes.

Anônimo disse...

adorei! também não falaria faria questão de sair com o nariz enpinado, não aceito esse tipo de coisa. beijos

Anônimo disse...

É bem por aí mesmo,tem gente que é foda !!

Google Analytics Alternative