quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meus Seriados.. (Parte 1)

Eu tenho vários anônimos lindos, tenho os feios também, mas esses não tem nenhuma credibilidade por aqui, já os lindos *.* ganham até post especialmente para eles. E esse meu post é dedicado ao anônimo lindo que me pediu - a 375 anos atrás - para que eu falasse sobre as minhas séries e indicações, demorou mais saiu, é para você:
Eu desde os primórdios assisto seriados, é uma coisa de família, na minha todo mundo curte. Tentando me lembra qual teria sido meu 1° seriado e sem dúvidas nenhuma que foi Barrados no Baile - O velho, claro, porque hoje existe várias versões - assistia com minha irmã mais velha, me lembro da maioria dos episódios. Depois Dawson's Creek, Sabrina, Aprendiz de feiticeira, que eu fui completamente apaixonada e não entendo como não passa até hoje, um dos seriados da minha infância. Veio depois junto com a minha adolescência: O.C Um estranho no paraíso, ensaie assistir Gossip Girl, mas não me convenceu, depois Smallville, que na 5° temporada deixei de assisti, porque né, 10 anos de seriado não sei lidar, minha mãe e minha irmã mais velha que ama seriados acompanhou todos esses, Smallville até hoje elas assistem e ainda vem me contar as coisas, por isso digo que é uma coisa de família. Logo depois, fiquei uns 2 anos sem acompanha nada, trabalhava, dava aula de dança, tinha um namorado - Russell - que também era louco por séries e estava assistindo Lost, ensaie também, mas desisti graças ao bom Deus, porque todos que assistiram ficaram revoltado com o final, que bom que não perdi meu tempo. Heroes também não me convenceu, para mim do jeito que o povo falava, era para ser um seriado que levaria anos também, na 4° temporada já não tinha o mesmo ibope, amém que eu não assisti \o/ 
Minha vida de seriados voltou depois do meu 1° ano de casamento, na minha tristeza profundo de tudo que andava acontecendo, sem amigos, precisava me agarra a alguma coisa, e foi o próprio Russell que me indicou no msn um site de seriados, me joguei de cabeça e hoje acompanho 375 seriados, mentira, não são tantos assim: - Para saber a sinopse dos seriados, click no nome do próprio que tem o link para a página que fala melhor, aqui só são minhas opiniões -
True Blood: 
O primeiros de todos foi True Blood, vi muitas criticas positivas - Um bando de maluco - sobre a série. Eu tenho um caso de amor e ódio com True Blood, a maioria das vezes eu odeio, na outra maioria eu amo, tem que ter muito sangue no olho e nada para fazer para assisti, se você é como eu que começa uma coisa e só termina quando acabar, não assista True Blood, você vai se estressar muito e vai continuar assistindo, porque você acompanha e tal, tá preparado para muita informação? Para seres de todos os tipos que supostamente não existe? Para ver um remake do Cine Priver, já que tem várias cenas de sexo que só aparece peito? - Acho desnecessário, mas né, o povo gosta, e o bom mesmo são os corpos dos meninos, tudo lindoo - Se tiver preparado para tudo isso e um pouco mais se joga. Ouvir dizer que serão 8 temporadas, peço a Deus saúde e paciência para as próximas 4, as 4 primeiras foi uma montanha russa, cheia de altos e baixos: 1° Temporada alta, 2° temporada baixa - para mim a pior que teve, se vocês não assistirem não perdem nada, até perdem mais muito pouco - 3° Temporada alta - Gostei muito - 4° Temporada eu ainda estou digerindo, terminou a umas 2 semanas atrás e achei muito cagada, já disse tudo que achei aqui e não vou ficar repetitiva. True Blood é uma série que se deve realmente pensar 375 vezes em assisti, se for é um caminho que não tem mais volta.. 

*Site que eu baixo: BaixarTv/TrueBlood 

Glee: 
Sério? Eu preciso falar sobre Glee? Falarei, mas essa foto defini o que eu sinto quando assisto Glee: 
Glee é o seriado da minha vida, me vejo em cada personagem ali, choro que nem louca em todos os capítulos. Quando vi a historia de Will, o professor que não teve sucesso como artista e tenta obter esse sucesso através dos seus alunos, me vi, chorei que nem louca os primeiros capítulos, principalmente e um dos motivos reais para assistir Glee é que é um musical, não como vermos por ai, que a pessoa para do nada em um lugar e começa a cantar, não, para quem não sabe o 'Glee' é o grupo do coral, e cada capítulo equivale a uma semana de escola, em que eles ensaiam sobre algum tema, amo todas as versões de Glee, e neste momento vou confessar uma coisa que ninguém sabe: Eu baixo todas as versões de Glee que eu amo e com isso já tenho 6 cd's :D Eu ouço muito, minha filha já conhece todas e eu sinceramente amo AMO esse seriado. Ouvir dizer que serão 6 temporadas e que a 3° - Que estreio ontem e ainda não assisti por falta de tempo - para os 3 personagens principais - Rachel, Finn e Kurt - será a última, por isso que existe o Glee Project, para achar novos atores/cantores para entrar no lugar deles. As 2 primeiras temporadas perfeitas! A 3° também será, e eu indico totalmente Glee, muitas e muitas vezes. Vejo as pessoas falando e nem ao menos se esforçam para verem alguns capítulos, eu só falo do que eu sei, não julgo o desconhecido - Lindo isso, né? - e total indico Glee - Fora que quem ama música vai amar, porque são todos os tipos de estilo, ritmo e música -  

*Site que eu baixo: BaixarTv/Glee 

The Vampires Diaries: 
Esse é o seriado que me encher de orgulho, perfeito! Historias bem elaboradas, com diálogos querentes, com um elenco muito bom, atores que se esforça muito para passar que é real e conseguem, dou muitas risadas quando as pessoas comparam The Vampires Diaries com Crepúsculo, acreditem: 1° temporada de TVD vale mais do que os 4 livros de Crepúsculo junto, na verdade alguns episódios já vale, ao menos em TVD nos vermos uma batalha, brigas reais entre vampiros e lobisomens, o que não podemos encontrar em Crepúsculo, sorry, a e por favor, não venham me criticar, eu falo de Crepúsculo de cadeira, li tudo, eu posso falar, não é como a metade das pessoas que nem leram, nem assistiram os seriados para julgar, ok?! Voltando, TDV é mais uma historia de vampiros, com bruxas, mas diferente de True Blood tem querencias. Elena é uma das personagens mais forte que eu já vi. Não sei quantas temporadas irá ter, sei que esta na 3°, que eu já enchi o saco aqui porque o 1° episódio foi perfeito, a 1° e a 2° foram ótimas, outra que eu choro que nem banana, acho o amor de Elena e Stefan lindo, o povo torce para ela ficar com Damon, mas ela só sente atração por ele, e ama Stefan de verdade, torço por eles. Indico totalmente esse também, e estou super feliz porque até março vou ter TVD e Glee toda a semana para me enlouquecer :) 
Tem como não sentir atração?
*Site que eu baixo: BaixarTv/TheVampiresDiaries

Continua..

14 comentários :

Luna Sanchez disse...

Só fico sabendo de seriados aqui no teu blog, Larinha, mas "Barrados no Baile" eu assisti também com a minha irmã mais velha, uma coletânea. Tão bacana, né? Ela disse que era uma febre na época.

Já disse que amei muito a foto nova com cara de boneca?

^.^

Beijos mil, querida minha!

aldrey disse...

ADORO TODOS SERIADOS DE VAMPIRO!!Mas eu lembro do barrados do baile,nossa qnt tempo!!bjs querida
Valeu a dica pra baixar

Cristiana Drumond disse...

falou em seriados já conquistou minha atenção . A the O.c que saudade . Agora só discordo em 2 coisas , gossip girl é uma serie ótima , nao é a minha preferida mas acho muito boa. Deveria dar uma chance a Lost é uma das minhas series preferidas e eu viciei muito fácil nas varias histórias que tem ali . mesmo que o final decepcione um pouco, nao deixa de ser uma das melhores histórias que eu já vi .
Ah , 2 series que eu indico : Game o thrones da HBO é incrível e supernatural que eu vi que voce nao comentou , acho melhor que Vampire diaries , que é otima tb .
bjos :*

Anônimo disse...

kkk! Eu também tenho meus seriados favoritos!
Quer ver um mega velhão que reprisava e eu amava..Ginnie é um gênio!hauhuaua!
Atualmente amo sobrenatural, curti prison break...também adorava sabrina e o gato que falava!kkkk!
Quando era novidade adorava "eu a patroa e as crianças" e "um maluco no pedaço"..kkkk! Além de um dos meus xodós a série "dois homens e meio" a qual estão querendo continuar, mas confesso que apesar de ser fã deveriam acaba-la...sem o charles não sei se vai dar muito certo não ...o meu personagem favorito!kkk!

Unknown disse...

Ei Larinha,
Nunca acompanhei um seriado pra valer, por que sempre os assitir em tv aberta, ai já viu, né? Desses antigos que você citou me lembro bem de ter visto pelo menos a 1ªtemporada, você esqueceu de citar Felicity, você assistiu? Eu achava muito bom. Assiti Glee algumas vezes e me emocionei, adoro as versões das músicas, tudo de bom!Gosto muito também de CSI e todos esses do genero investigação.

beijão,
Fá.

Keila disse...

Amei o assunto de hoje.
Minha primeira série foi Barrados no Baile (suspiros)...

Depois não acompanhei mais nada por longos anos.

Depois virei uma lost maníaca. Acho que sou a única da terra que gastou fortunas com a série em dvds originais e que aoinda amou o final (achei tão existencial !). Depois enlouqueci com Prision B. (sem comentários - perfeita).

Agora procuro uma para chamar de minha: Glee não me fez suspirar...


bjs, amiga de infÂncia.

Mich Santos disse...

Oiii flor!!!

Saudade de passear por aqui...
Vim deixar minha indicação também =D

In treatment e Dexter vale muito a pena! E dá uma chance a Gossip Girl...

Beijos

Gleyce K disse...

Amooo Glee. É minha série preferida, não perco um capitulo. Sempre que começa a passar, largo tudo que estou fazendo só para assistir Glee.
Adoro seriados Musicais, mas Glee é o melhor que já assisti. Adoro as versões de Glee, e fico igual a você: baixando...rs
Sobre a Rachel, o Finn e o Kurt saírem da série após a 3ª temporada, o Brad Falchuk (co-diretor) esclareceu que eles não sairão dá série, irão se formar sim, mas não deixaram Glee. Quando soube disso fiquei feliz demais rs, adoro esses três.
Quem vai deixar mesmo a série é o Chord Overstreet (Sam). Parece que ele nem aparece na 3ª temporada.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Sophia Pazos disse...

Me senti uma et, pq começo e nunca consigo concluir um que seja.
Gosh, barrados no baile é véio, héin??? Adoro esses, vc ve como se vestiam engraçado na época e aquilo era a última moda...hauahauhauahau
Dawsons creek é lindooo, mas tb não fui até o fim, the OC minha prima era fanática, Gossip Girl é a minha cara e nem isso me convence a ver, Lost é uma vergonha pq acompanhei tudo, amo e até hoje não vi o final, não me conta!
Glee, to vendo pela globo as vezes e me lembro de vc e da Naty, sinto que se continuar vendo vou me viciar, então nem vejo mais...kkkkkk
BjuBjuuuuu

Pinecone Stew disse...

Have a SUPER weekend !

Juliane disse...

True blood, tô louca pra começar a assistir! mas cadê o tempo.
nooossaaa, barrados no baile era tudo de boom! :) o tempo passa tão rápido né larinha?!

e ah, tá lindona na foto! ameei
beeijoca ^^

Universo paralelo disse...

Adorei seu blog, cheio de informações que prendem a gente ao ler, parabéns, beijos

Gisele Lopes disse...

Laraaa que linda sua foto!!! Amei!!!
Menina esse seu blog como o nome já diz é um filme, mesmo... Alguns post que eu não leio fico toda perdida, rsrsr Minha net aki tá o ÓOOO
Mas tô sempre aki, bjosss

Anônimo disse...

Sei como se sente também sou perdidamente apaixonada por glee,Glee é minha vida!

Google Analytics Alternative