sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A fé é o que nos move

E o tempo vai passando. E não são mais 4 meses, agora são 3 e ainda dá tempo para 2011 me surpreender. Parece meio escroto da minha parte já que esse é um dos melhores anos da minha vida, mas quando penso nos meus 24 anos, me pergunto o que fiz até aqui, e só sinto o costo de fracasso na boca. Me apeguei aos meus anos de dança, aonde eles me levaram, a cada aluno que passou na minha sala, fiz grande coisas por eles. Me apeguei em todos os meus estágios, o quanto na época eu tinha meu dinheiro e não precisava de ninguém. Mas e ai? Foi só isso? Enquanto minha vida pessoal parece mais uma propaganda de refrigerante, abrindo em todo momento minha felicidade, minha vida profissional parece mais um filme de terror, trash, dá pior qualidade, aonde por mais que eu corra, o vilão - Mesmo andando em câmera lenta - vai esta o tempo todo no meu encalço. E fico completamente revoltada quando eu começo a sentir o gosto da vitória e simplesmente ele some, passa tão rapidamente, que me pergunto se a vida tem o prazer de curti com minha cara, se eu mereço passar por essas coisas, porque de verdade: Eu não quero passar! Eu sei, no meu manual também veio dizendo que a vida não seria fácil, mas o tempo todo é uma coisa meio nova. Eu sei que vou começar tudo de novo, não dá para desisti, mesmo que eu queira, já estou no mar, encontro algumas ilhas, mas a correnteza me leva para terra firme, um novo mundo, o ao menos é isso que eu imagino, parei de culpar o mundo, Deus, recententemente falei aqui: Deus deve estar guardando alguma coisa realmente boa para mim, alguma coisa legal, esse meu último emprego não seria legal, não, para ele ser eu teria que acessar as minhas redes sociais, Deus sabe o que faz, a empresa não ligou porque Deus não quis, e não vai ligar mais, quando fiz todos os procedimentos para entrar, todos me disseram que chamaria mais rápido possível, pois dia 01/10 já queria todos trabalhando, hoje é o último dia do mês, e não há como ter esperança. Entrei na linha do conformismo, não vou desisti, mas se não rolar é porque Deus não quis.
E é assim que setembro vai embora. Querendo ou não, me sinto mais madura, mas tranquila. Foi um mês bom para mim, mesmo o gosto de vitória ter sido rápido, a carta de agradecimento ainda é válida. O ano, ainda assim, esta sendo muito bom, e ainda espero - E acredito - que 2011 vai me surpreender, apenas em 3 meses, vamos apostar? 

16 comentários :

Giselle Trindade disse...

ai amiga nem fala minha vida profissional tambem eh um fracasso total, tô com 30 anos e ainda nem formei na faculdade, mas enfim antes tarde do que nunca.
beijos

Anônimo disse...

Realmente amiga. É porque Deus não quer,ele sabe todas as coisas,das suas lutas correndo atras dos seus objetivos.E se ele não lhe deu é porque ele guarda algo melhor pra vc.E só na hora certa é que vamos saber.

Beijos!! Nunca perca essa fé!

Te adoro.

Marcos de Sousa disse...

Tudo tem um motivo, um objetivo. Quando você descobrir o motivo, você entenderá o porquê das coisas que acontecem...

Beijos

Aline Emmendorfer disse...

Nossa adorei o texto! E me identifiquei com a foto.
Já to seguindo o blog....
http://brilhodosoool.blogspot.com
Venha conhecer o meeeu
:D
Se gostar siga
besos

Gabi Soares disse...

Esse ano está passando voando... nossa! E nem me fala... meus 23 anos estão aí! Hehehe!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Deniz disse...

Hi! happy days!:) Loves from Turkey!(:
www.LensMarket.Com

Luna Sanchez disse...

Sim, vamos apostar todas as fichas no que resta de 2011, acreditar que ele é capaz de nos trazer coisas muito boas, Larinha, afinal, merecemos.

;)

Beijos, lindona!

Andressa Tavares disse...

VAI DAR CERTO! ♥

Unknown disse...

Isso mesmo,FÉ acima de tudo!

Bom fim de semana Larinha!
Beijos,
Fá!

Flá Costa * disse...

Gata, vivem dizendo por ai que azar no jogo, sorte no amor. Não sei se isso é verdade, mas rrealmente acho que a gente nunca deve querer ter tudo e que Deus sabe o que faz. Tudo tem seu tempo.

Beijos!

Sophia Pazos disse...

Amiga, Deus sabe muito oq faz, eu penso assim. Ele está guardando algo mais especial pra ti, algo que vai ser melhor pra vc e sua família. Vou te contar uma coisa, esse ano voou pra mim e confesso que não me marcou tanto, o meu ano foi 2010, foi incrível, 2011 tá legalzin, mas tendo sáude tá ótimoooo!
O lance é sempre achar que o próximo ano será melhor, é assim que se vive...se vc não sonha, não espera em Deus, não planeja...não tem pq viver...bju minha amiga!

Nise disse...

Gostei do seu post. Alguns de seus dilemas muitas pessoas compartilham deles.E final de ano faz a gente refletir mais ainda sobre a vida rsrsrsr. Meu ano também esta sendo muito bom e desejo que termine melhor ainda, para nós duas. Beijos!!!

Leo disse...

bem que a gente podia ser surpreendido nesses restinhos de dia que faltam.

Beijo!!

Keila disse...

o mundo dá voltas e o seu há de girar.

bjs

AquilesMarchel disse...

e será com ceretza....recoemeçar?
combinado


do inicio ao fim seus textos sao gostoso

Mari Mari disse...

Esse sentimento é normal. Mas tudo há de se encaixar. Como diz Machado de Assis: "não precisa correr tanto, o que há de ser seu chegará às suas mãos."

Tô apostando que 2011 ainda vai nos surpreender, hein? Nós duas!

beijo!

Google Analytics Alternative