terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desaniversáriando

Meu aniversário duro 3 dias e foi perfeito. O que me dá um pouco de medo, já que meu último aniversário que durou 3 dias, foi perfeito, em um ano perfeito, foi em 2004, meus 17 anos, 2004 é o melhor 2° ano da minha vida, o 1° é 2011 e ele nem terminou ainda e já é o melhor. Me dá medo, porque depois de 2004 que começou as desgraças dá minha vida, 2005 foi um dos piores anos dá minha vida, passei por muitas - Até fome - e não fui nada feliz.. Então, espero, sinceramente, que o próximo ano não seja um remake de 2005 e que as coisas continuem nos trilhos, se durou 7 anos para vim um ano perfeito na minha vida, significa? 
Voltando ao foco dessa postagem, acordei no sábado já decepcionada por descobrir que meu carregador e minhas pilhas não prestam mais, fiquei putissíma e olhem que Zé sugeriu comprar um par de pilhar recarregáveis junto com a maquina e eu dizendo que não precisava, porque tinha 4 pilha e um carregador, que comprei tem uns 6 anos junto com meu lindo mp3 que ganhei do meu falecido amor Russell, 6 anos, não sabia que essas coisas tinham validade, sei que não que funcionar de jeito nenhum, fiquei super desanimada, porque queria tirar mil fotos e curti minha maquina, mas né.. ¬¬ 
Corri para meu ritual de aniversário, de manhã cedo estava no salão, queria corta meu cabelo todo, tirar o resto dos loiros das pontas, deixar curtinho.. Ai fico putissíma novamente: Minha cabeleireira não deixou! Disse que só tiraria as pontas, que é para eu abaixar o fogo e deixar o cabelo crescer, que não iria cortar nada, eu nem discuti, possivelmente eu iria me arrepender mesmo, ganhei minha hidratação de aniversário, fiz minhas unhas e voltei para casa. Arrumei minha casa toda, quando aparece a Menina da Janela dizendo que não admitia que eu passasse meu aniversário em casa, mas eu estava desanimada, revoltada com minha maquina, não queria sair. Ela me obrigou a ir no cinema, quando chegamos queria desde sempre assisti "O Homem do Futuro" mas achamos o horário das 16:00 tarde e pegamos "Sem Saída" porque ela queria ver o corpo de Taylor Lautner e era uma hora mais cedo que relevei, comi meu Subway e fui ver uma amiga que é gerente de uma dessas lojas de fast foods, ficamos conversando, ela me deu um lanche de presente e acabamos perdendo a hora do filme, o que não foi tão ruim já que eu conseguir assisti "O Homem do Futuro" que é perfeito, Wagner Moura se superou, para mim uma das melhores atuações dele, e as pessoas que falaram que o filme parece "Efeito Borboleta" é mentira, não achei, o filme é muito mais leve e a historia é diferente sim, eu banana, chorei no cinema, com ele e Alinne Morais, amei mesmo o filme. Na volta para casa, Zé estava voltando do trabalho e me pegou no shopping, estava todo triste que trabalhou, ele estava no campeonato baiano de vôlei, e como ele vive falando de mim, quando Larissa - é a do vôlei mesmo - estava conversando com ele, ele comentou que era meu aniversário, ela mandou um top dela da seleção brasileira de presente para mim, fiquei toda boba *.* 
Fomos para casa de mamãe que fez uma surpresa para mim, que só não foi melhor, porque compre umas pilhas para tirarmos fotos e só deu para tirar 2, a maquina só funciona com recarregável mesmo :( 
No fim da noite, um amigo fez um churrasco e me diverti horrores com os meus velhos e novos amigos, cheguei em casa tontinha do álcool e fui dormir abraçadinha com Zé.. 
No domingo, já sabia que iria rolar a feijoada dos amigos, evento que alguns amigos meus fizeram, fiquei mil anos para decidir se iria ou não, mas recebi tantas ligações e tantas pessoas me procuraram para que eu fosse, que resolvi ir, ensaiei com a câmera de novo, mas só rolou mais 2 fotos ¬¬ 
Quando cheguei no evento, percebi que estava mais com cara de micareta, e tinha vários desconhecidos, até entender que o feijão dos amigos, era dos amigos AMIGOS mesmo, se eu tivesse um amigo levava e tava feliz, achei que seria uma coisinhas entre os amigos AMIGOS mesmo, mas né, me joguei.. 1° Colei em Seya e depois perdi meu posto por uma menina qualquer que ele estava interessado. Colei com Bibian e depois de tanto eu reclamar, ela virou para minha cara e disse: "A opção é beber, encha cara e se diverti.." Eu bebi né, e quando vi as meninas dançando pagode e quebrando até o chão, me bati com Papi e já fiquei com ele, eu só fiz ri, né?! Vocês sabem, quando esta eu e Papi junto, só conseguimos ri, porque ele disse que nos nem tínhamos o direito de falar mal do ambiente, porque estávamos lá, e se estávamos lá, não podíamos falar nada.. Eu louca dá vida para Zé chegar do trabalho, e ele me avisa que só a noite, não tinha outra alternativa, bebi, né?! E quando já foi 19:00, que vi Odete, Bibian, Sr.Cabeça e Papi dançando o mundo de pagode, olhei para dentro de mim e me perguntei se jogaria minha dignidade no lixo, envergonharia todos os meus anos de roqueira e dançaria até o chão também.. Mas fui para casa assisti Radiohead, Slipknot e Metalica no Rock in Rio, jamais perderia minha dignidade, dançando pagode, só para me divertir, NÃO!!!! É contra os meus princípios, fui para casa assisti rock in roll de verdade, tomei banho, e dormir, beba, sentada na cadeira esperando Radiohead.. - Cadê dignidade? - 
Como meu maridinho trabalhou no fim de semana, combinamos que na segunda curtiríamos juntos, saímos, fizemos o mercado de casa e depois fomos na Ribeira - Bairro tradicional onde vende o melhor sorvete do mundo! - comemos uma pizza e depois tomamos um sorvete, passeamos e fomos para casa, aonde continuamos a festa, em particular.. :)

Ps¹: No domingo, minha avó paterna que sinto todo o amor desse mundo, fez uma feijoada para a família, não fui porque não queria ver a cara do meu pai, não sei lidar com essa pessoa..
Ps²: Obrigada por todos os comentários, e-mails e twitters que vocês me mandaram, é muito amor por vocês!!
Ps³: Por hora, nada de fotos :( Que porra! Quando não é uma coisa e outra.. ¬¬

18 comentários :

Teorias de Gi disse...

Nossa parece q vc curtiu a bessa seu niver, parabens e tudo de bom...pelo q percebo vc teve 7 anos ruins? agora vira os anos bons...ótima escolha em casa com metallica e Slip..pagade não compensa rsrsrsrsrsrsrsrsrrs... eu perdi o show pq fui dormir...linda semana a ti querida!

P.S: Odeio ficar sem camera e sem pilha!

Luna Sanchez disse...

Oba, quanta coisa!

=D

Que bom que correu tudo bem, que o teu aniversário foi lindo do jeito que tu merecia que fosse (e merece que sejam os próximos)!

Gostei da tua cabeleireira : geralmente elas querem atorar nossos cabelos...rs

Beijos, flor.

Ana Pe disse...

Larilda!

Te desejo um mundo de felicidades, de muitas alegrias com a sua filha e de muitas realizações!
Feliz Aniversário atrasado! Mas o que eu te desejo é de coração e sincero.

Muitos beijos

Bihdias disse...

Que bom que teve um aniversário prolongado e divertido!
Ah, a foto ficou lindissima, falo da sua, mas a do bolo tbm tava ótima kkk
E que esse e os próximos anos sejam só ALEGRIA!!!

=*

Sophia Pazos disse...

Ai que niver incrível!!! Depois vc diz que é anti social...onde!?
Bem que estranhei seu sumiço, achei que estava com problemas na net, senti falta da sua visita, não sabia que tinha sido a primeira a comentar.
Respondendo a sua pergunta, não fui e não vou a nenhum dia de rock in rio pq detesto tumulto e nenhuma banda me encheu os olhos do tipo: Eu preciso ir!!! Ir por ir, não vou.
E Claudia Leite e Ivete no evento não sei lidar não...
Bjuuuuuu minha linda!

Lais Azevedo disse...

Meninaaa, só fiquei on hoje, ainda dá tempo de desejar Feliz niver?? Muitas felicidades, dinheiro, Saúde, amor MUITOO amor.
Seu niver foi divertido, saiu bastante né e que fofo seu bolo. Todo ano meus amigos chegam atrasados no supermercado e só sobra os bolos com os dizeres " Eu amo você" outra dia foi pior só tinha um escrito "Feliz Bodas de não sei o que" e foi esse mesmo rsrrsrsr
Bjooo

Giselle Trindade disse...

NOSSA AMIGA, TUDO DE BOM PARA VOCÊ.
AHH COM CERTEZA VOCÊ SERÁ MUITO FELIZ DAQUI POR DIANTE.
BEIJOS

Keila disse...

Da próxima vez perca a dignidade e se joga no pagode... rsrsrs

bjs.

Winny Trindade disse...

Em primeiro lugar, isso não é sinal algum, é só que seu aniversário durou 3 dias e você amou. Pare de ficar querendo achar significados ruins inexistentes.

Fiquei com vontade de assistir esse filme agora.

Dignidade pra quê nessas horas?! hahaha Se divertir valeu mais a pena do que pensar em dignidade.

E por último: Quando eu for aí você vai me levar para tomar sorvete na Ribeira, né? Eu amo sorvete e tomar "o melhor sorvete do mundo" é meu sonho!!

Abraço fortíssimo meu, minha doce amiga Lara.

Ariadne Veloso disse...

Tanta coisa ótimaaaaaaaa acontecendo , e que continue assim só mude para melhor.
Que aniversário ótimo eim *-*.
Mas o bom é esse , se divertir , mesmo sem dançar pagode HSOAHSOASHAOHAO , ri muito :D
Beijo :*

Juliane disse...

Muito bom te ver feliz larinha, muito meeesmo! :)

Unknown disse...

Ei que bom que correu tudo bem!
Acho que dá proxima você deve arriscar a dançar até funk!kkkkkkk

Beijos,
Fá!

Gleyce K disse...

Te desejo muita felicidade, paz, saúde e tudo de bom. Que os próximos seja ótimos, assim como esse foi.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Gisele Lopes disse...

Que linda parabéns! Qtos aninhos???

Atitude: substantivo feminino. disse...

Lareta, parabéns atrasado!
Bom, pelo menos sua cabelereira foi sincera...antes assim.
Também não tenho mais saco para eventos lotados a la micareta. Peço para sair.
Vc fez bem de ter ido ver o Rock in Rio pela Tv. Eu assisti tudo de casa e achei ótimo...a gente vai ao banheiro, come, deita no sofá..mega conforto.
Tu confundiu o show do Motörhead com Radiohead, loukaaaa. Muda lá.
Esse dia foi o melhor. E olha que nem curto som pesado.

Denise Portes disse...

Lara querida,
Vou usar o mais lindo texto de Caio para te desejar feliz aniversário.
"Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que seu aniversário seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Que seja bom o que vier, pra você."

Caio Fernando Abreu

Foram as palavras que encontrei para desejar tudo de bom, você merece.
Um beijo no coração.
Denise

Mich Santos disse...

Que mal há em cair no pagode???? Se joga! aniversário é só uma vez no ano, e qualquer coisa põe a culpa no álcool =p
bjx

Anônimo disse...

Dando rolé por aqui és que me deparo com esse texto, FEIJOADA DOS AMIGOS!
Então eu tou muito é maluca, pq quantas lavagens do muro, festas alheias e aniversarios (de penetra, DETALHE!) a gente ja foi e nós quebramos até o chãao amiguinhaaa?? Boons tempos, nãao!?!? O que duas cervejas na cabeça não fazem, nada mas faz!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - TENSO, em Laraa!

Bibian Peron, A PUTARIA VIVA DA BAHIIA O.o
kkkkkkkkkkkkkkk

Bjubju :**

Google Analytics Alternative