quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como é que vive? Desculpa, sou dessas..

Estou doente de novo. E eu não consigo entende e já começo a ficar preocupada, eu sou muito resistente, já fiquei 5 anos de minha vida sem ter nada, e agora 2 vezes mal em 2 meses, porque? Não sou sensível, aquelas pessoas que é só mudar o tempo que ficam cheia de mimimi, sou super forte. E estou aqui, novamente, mal, acabada, garganta inflamada, gripe, febre, dor no corpo inteiro, não estou feliz, estou escrevendo que nem retardada, lentão, meus olhos estão destruídos, e o pior de hoje não foi nem isso, foi o gato do meu Pai que não vejo a um ano me ligar, dizendo que me PERDOA e que era para eu PERDOAR ele ¬¬ Eu devo ter sido muito sacana nas minhas vidas passadas para merecer essa situações que eu passo, gente: ELE DEPOIS QUE SE SEPAROU DE MINHA MÃE TEVE MAIS 3 CASAMENTOS, 4 FILHOS, SÓ FALA COM AS 2 CACULAS, UMA PORQUE É CRIADA COM ELE E A OUTRA PORQUE AINDA NÃO SABE A VERDADE, ELE VIVE AQUI E NÃO ME PROCURA, NÃO FALA COMIGO, TODAS AS VEZES QUE PRECISEI DE UMA MÃO DELE ELE ME NEGOU, NUNCA PODE, MEU FALECIDO GATO GARFIELD PASSOU MAS TEMPO COMIGO DO QUE ELE, E MEU GATO VIVEU POR 3 ANOS!!!!! Odeio pessoas que se fazem de vítima, deixei de ver minha linda avó, que me criou, que eu amo, para não ver a cara dele, esperaria ele ir embora, ai minha mãe - Que sabia que eu não queria falar com ele - dá meu número para ele, ele me liga dizendo para eu perdoa-lo, gente, não tenho tato, não sei lidar com uma pessoa dessa, e não é porque eu sou miserável não, é que ele falaria comigo hoje e depois só daqui a 1 ano e olhe lá, não mudaria nada, não sou hipócrita, tenho rementimentos sim, porque ele destruiu a imagem que eu tinha dele, perdi toda admiração, quando vi que era ele no telefone me empilhei logo, ele veio com esse papo de que me perdoa e que eu tenho que perdoa-lo, argumentei que não tinha nada o que perdoar, que agente nem se via, para ele ficar tranquilo e  viver a vida dele, ele disse que quando ele morresse eu estaria no caixão dele pedindo perdão, eu: "Espero, sinceramente, que Deus trabalhe no coração dos seus 6 filhos, para que todos queiram estar no seu enterro, no momento acho difícil.." Desliguei com vontade de jogar o celular na privada, mas ele não merecia tanto, eu não tô deixando de falar as coisas na cara de quem tá me dando tudo - No caso Zé, que sou total dependente dele - imagine ele, que minha mãe que foi pai também, sempre que vou expor minha opinião, não mudo, porque com quem não tá nem ai comigo, vou me importar? Só fico chateada que eu ainda tenho que lidar com essas coisas,  eu sou a culpada, eu que saiu feia na foto que não perdoa o pai.. Desculpa Brasil, mas não concordo que por que é pai e mãe temos que amar incondicionalmente, mesmo eles quebrando com a gente, desculpa, sou dessas..
Ps: Tô mal, de cama, não sei que dia volto, entrei rápido e já tô com dor de cabeça, fica bem gente :)

14 comentários :

Sophia Pazos disse...

Amiga...desculpa, mas...como teu pai é cara de pau, hein???
Tipo, ele deve ser um super estranho pra vc e agora vem com essa falsa intimidade??? No seu lugar tb não saberia lidar...bjoca

Gabi Soares disse...

Nem me fala... estou gripada há 2 meses. Melhoras!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

Oxe lara desejo melhoras pra gripe...

Por falar em gripe, eu sou dessas de mimimi..kkk...tenho rinite e quando o tempo vai mudar fico maior bagaço!ahuhauhauuauha!
De ontem pra hoje o tempo virou e nesse exato momento enquanto escrevo tenho uma séria e nojenta coriza teimando comigo!kkkk!

Quando alguém nos fere profundamente sei como é difícil perdoar, esquecer o ressentimento...
Devemos ser sinceros, pois não adianta viver de aparências...quem sabe um dia vocês se acertem né.
Desculpa a sinceridade, mas na minha opinião quem tem que pedir perdão é ele a você por nunca ter te dado apoio e carinho...

bjs e paz! Se cuida heim!kkk!

Lais Azevedo disse...

Meu pai também é desses Lara e eu fico com fama de orgulhosa, mas não ligo, também perdi a admiração e não vai voltar de um dia para o outro né..
Melhoras para a gripe!

Andressa Tavares disse...

Não sei lhe dar com hipocresias de pais assim, como os nossos ¬¬

Amiga melhooooooooooooore :(
Minha vó disse pra tomar chá de alho. '-'
que melhora e levanta defundo.
shaushuas
E disse pra tomar caldo de caridade..
1 xicara d'água
meia colher de farinha penerada,
meia colher manteiga da terra, e
1 colher de açúcar.
pronto. tome.
levanta defunto tb!

Luna Sanchez disse...

Ué, mas ele tá te perdoando pelo que, afinal? Que culpa ele acha que tu tem, Larinha?

¬¬

Também não sei lidar, francamente.

Um beijo pra que tu fique boa logo. Te cuida.

Unknown disse...

É Larinha,
família é isso aí, não tem como escolher, vem de "brinde"!

Melhoras para gripe, deve ser baixa imunidade o que você tem.

Beijos,
Fá!

Juliane disse...

realmente, eu nem sei o que faria no seu lugar. não mesmo. já que tive um pai muito presente, meu melhor amigo. mas pensa em você amiga, não deixa essa mágoa continuar aí dentro não. diz a ele umas poucas e boas e pronto! ele segue a vida dele e deixa vc quieta!

e vc vê se melhoraa logoo, se cuida!
beeijo

Valéria Bernardo disse...

Amiga familia é foda né,meu pai é viuvo 2 x já rs...menina fica boa ta espero q se recupere será q sua imunidade não tá baixa?as vezes acontece comigo,bjão

Unknown disse...

Minha falecida mãe dizia
MÃE É MÃE
PAI É QUALQUER PAIAÇO rssss
(Ela tava certa)
Sabias palavras... (Eu que o diga)
Beijos e melhoras

Denise Portes disse...

Lara,
Cuida dessa gripe, vou aproveitar que sou dentista e te dar umas dicas pra garganta. Gargarejo de água e um pouquinho de sal seis vezes ao dia. E MALVATRICIM pronto para uso, de cor verde, você gargareja uma colher de sopa de manhã e de noite. Ajuda muito. Tem muita gente gripada, o tempo anda seco e as mudanças climáticas estão fortes.
Quanto ao seu pai, pela sua saúde, eu perdoaria, ainda que não fosse como pai, mas como um ser humano.
Se coração fica amargurado e a gripe encosta.
Beijos e saúde e paz.
Denise

Borbulhas Literárias disse...

Seu pai foi meio pedante mesmo, hein? Eu sou aberta ao perdão, desde que essa palavra signifique mudança de atitude e não só um pedido. Reatar convivência não é algo que se pede e sim se conquista.

Michele Pupo disse...

Lara

Cada família com seus tropeços. Prefiro não comentar.
Quanto à gripe, espero que melhore logo.:)

Uma boa sexta-feira!

Bjs

Keila disse...

Amiga de infância, se fosse qualquer outra pessoa, uma amiga por exemplo que não ficou ao seu lado em um momento de aperto e viesse lhe pedir perdão um tempo depois, dizendo estar arrependida, garanto que vc perdoava. Isso porque, querida amiga, os nossos pais são responsáveis pela nossa formação de ideal, de lealdade, de amor, de heroísmo, de dar a vida, de formação de personalidade. Os nosso pais são nossos sustentáculos para um vida inteira. E o seu, simplismente não foi. Se foi por escolha que ele permaneceu ausente eu não sei. Se foi a vida que o levou a se afastar dos seus filhos, sei menos ainda. O que posso te dizer é que vc não tem a obrigação de perdoá-lo só por ser filha dele. Ele te roubou coisas importantes como afeto e orgulho de pai. Vc não é obrigada e não se sinta culpada por isso. Se um dia que tiver que faz^-lo que seja de alma leve e coração puro.

Fique bem.

Google Analytics Alternative