sábado, 10 de setembro de 2011

Cartas Para Alguém: Deus, Obrigada!

"Obrigada Deus.. Por tudo, por cada coisa que aconteceu na minha vida nesses 24 anos, boas e ruins. Eu sou reclamona, reclamo mesmo, falo, questiono, e me lembro que sempre, em todos os momentos, pergunto ao Senhor o porque de tantas coisas, mas o Senhor sabe e é tão bom comigo, e eu não mereço, na verdade, acho que a maioria das coisas é questão de merecimento, no meu caso, acho que tudo que passei foi porque mereci, eu não sou uma pessoa legal, não sou boa, a perfeita, os meus erros voltam de várias formas, acho que tudo que aconteceu no ano passado, foi porque eu mereci, eu já usei as pessoas, já machuquei, já ferrei, e foi o que aconteceu, as coisas só voltaram para mim. Em compensação, eu fiz coisas boas também, ajudei pessoas, e também recebi de volta. O Senhor foi muito legal comigo ontem, a cada momento que eu não acreditei em mim, o Senhor acreditou, a cada momento de tensão e desespero, o Senhor mostrou para mim que eu era capaz, as vezes nem eu acredito em mim :( Eu não entendo, não sei como, onde, quando eu me tornei pessimista, eu não era assim, na verdade, até viajava de mais! E agora, sempre que eu imagino coisas sobre mim, dá uma vontade de desisti, de não querer mais, de achar que eu não posso, percebo que as vezes eu mesmo me burlo, eu mesmo me passo a perna, e lá vem o Senhor, conspirando ao meu favor mostrando que é ao contrário, ando com tanto medo das minhas vitórias que nem comemoro mais, que acho que a qualquer momento vão tirar as coisas de mim, não sei porque me tornei assim, a vida não é fácil, ela é muito cruel, e ando meio assustada, principalmente quando saiu da minha zona de conforto.. Mas o Senhor sabe dessas coisas, o Senhor conhece o meu íntimo, sabe como anda tudo, sabe que não sou uma pessoa legal com o Senhor, que não ando na igreja, mesmo depois de tudo que o Senhor me fez e me deu, que não tenho a melhor personalidade do mundo e que as vezes dou espaço para algumas coisas acontecerem. O que eu fico boba que mesmo assim o Senhor me ajuda, eu mesmo não entendo como consegue ser tão misericordioso, como pode ajudar tanto uma pessoa que já disse até que não acreditava no Senhor. Então, eu agradeço, agradeço muito, por tomar conta da minha vida, por olhar por mim, pelas coisas que vem para me derrubar e o Senhor mostra que eu posso levantar, porque eu sou forte, sou capaz, porque esta do meu lado. Obrigada, não só por ontem, por toda aquela loucura, pela sorte, pela forma que as coisas caminharam, mas obrigada por tudo!"

17 comentários :

Sophia Pazos disse...

Hoje é teu niver neh amiga???
Parabéns viu!!! Adorei esse post pq afinal de contas nunca agradecemos, só sabemos pedir coisas. Que sua vida seja feliz, cheia de amor, sucesso e sonhos sim, pq não???
Que vc realize tudo oq desejas e se encontre como pessoa. Te adorooooooo garota! Felicidades!!!

Andressa Tavares disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
linda que eu amo e que morro de saudade :/
Nunca mais nos esbarramos on no msn né?
Olhe você mora no meu coração, e sabe independente de distância, o que sinto por você é verdadeiro viu? Você sabe disso. Desejo pra você tudo em triplo do que desejo pra mim.
(E pra Pepi nem se fala!)
Eu amo muito você, e que felicidades, alegrias, sorrisos e dancinhas loucas venham! \o/
TE AMO <3

Unknown disse...

Também quero escrever uma carta dessas. Faz a gente perceber como temos tanto a agradecer...

Unknown disse...

A blogsfera está repleta de nobres, quem diria! Eu lá pedindo perdão e vc aqui agradecendo lindamente a Deus! Os 24 anos são tensos... Fichas caindo e provaçoes aos montes.

Sophia Pazos disse...

hahahahahahaahah...foi mal amiga! É pq vc citou os 24 anos e vc tem 23 certo???
Achei que era um texto tipo subliminar, mas tudo bem...dia 24 eu voltou aqui pra ter dar parabéns de novo!!! hahahahahahaha
Bju

Lara Mello disse...

Gente, só para constar que meu aniversário é dia 24/09.. A Sophia que é uma louca!! HAHAHAHAHAHAHAHAH

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei da narração ...

Anônimo disse...

Eita amiga, eu tbm achei que fosse teu niver,rsrs.Pensei, tipo... ela não quer dizer diretamente....
haushaushua.

Mas, falando do texto, que coisa linda né?Que maravilha agradecer a Deus pelas bençãos que ele nos dá!Que bom te sentir assim amiga,muito mesmo.

Olha, vc não tem ideia de como eu gosto de vc,desse seu jeito,sabe...
as vezes penso em contar umas paradas a vc, mas penso, vou chatear ela, como já fiz duas vezes,rsrs. Então é isso flor,estou feliz por ti.Deus te abençoe muito e sempre!!

Beijos!!!

Luna Sanchez disse...

Coisa bonita nessa vida é gratidão, Lara, e a tua carta está cheia dela!

=D

Beijos, querida.

Giselle Trindade disse...

que linda carta amiga!!!!!!!
tenho certeza que muitas coisas boas ainda virão para ti.
beijos

Juliane disse...

Deus é muito bom com a gente mesmo, e sorte a nossa que Ele é misericordioso, porque se não.. nem sei o que seria de nós!

Beeijo amiga!

Aiko disse...

Obrigada :P
eu nao gosto so de apostar somente roupa, gosto de por um pouco de tudo, partilhar meu dia. mas tu tens um jeito para escrita
eu ja nao

Gisele Lopes disse...

Lara, que linda a sua oração...
Deus não nos olha segundo as nossas falahs ou merecimentos, pois o seu amor é incondicional, o verdadeiro amor de pai. Sua sinceridade é o que agrada a Deus. Jesus te ama muito, saiba disso!
bjooo Linda!

Gisele Lopes disse...

Lara, que linda a sua oração...
Deus não nos olha segundo as nossas falahs ou merecimentos, pois o seu amor é incondicional, o verdadeiro amor de pai. Sua sinceridade é o que agrada a Deus. Jesus te ama muito, saiba disso!
bjooo Linda!

Michele Pupo disse...

Adoro escrever cartas e a tua ficou linda! :)

Beijão

Anônimo disse...

Oh! Fiquei até emocionada aqui Lara!
Jesus te ama pra caramba!kkkk! Ele sempre cuida de você com certeza!
Ele cuida dos seus escolhidos...
Que Jesus continue falando ao seu coração, pois todos nós somos imperfeitos (olha só eu..toscona, desbocada, mandona...entre outros!huahuaua)mas ainda assim ele tem misericórdia e está sempre a nos conceder oportunidades de nos aproximar mais e mais Dele!

Beijão amiga, gosto muito de vc apesar de não conhece-la pessoalmete! Você já faz morada nas minhas conversas com papai Jeová!kkkk!

Juseneide disse...

Foto inspiradora :)

Google Analytics Alternative