"Ainda doí, não sei como, nem porque, mas ainda doí muito. É como se todo o meu corpo doesse, como se eu perdesse um órgão e sangrasse até a morte, sem exagero. É chorar sem não ter mais lágrimas, é o tempo todo sentir o vazio, é sonhar todos os dias e acorda e ver que não estar. É gritar, conversar com as paredes, tentar conserta, adiantar e voltar no tempo. É vegetar, morrer cada dia um pouquinho. Pensar o tempo todo, sentir o cheiro, o peso do corpo, o sorriso, o som da sua voz, os trejeitos, é se sentir fraca. Como se eu tivesse morta, vivendo em função de algo, a única coisa que me faz viver ainda. É não dormir mais, não sentir fome, é tentar entender, o mais difícil, entender..
Existe milhares de pessoas que sentem a mesma coisa, você sente? Doí também? Você tem os mesmo sintomas? Ou anda livremente por ai, com sua calça jeans e camiseta branca. Você poderia ser um 'Dean', os homens deveriam ser como Dean, amar nos mulheres para sempre, esta disponível para nos como estamos para vocês, que o tempo passe e o amor igual, você me ama igual? Eu não te amo igual, eu te amei antes de uma forma e agora te amo de outra, melhor, leve, sabendo meu limite, me respeitando, me amando.. O mais importante, é que talvez possa estar engana, mas sinto que nossas almas andam juntas por ai, rindo, pelos bosques, de mão dadas, namorados para sempre.."
Ps: Texto inspirado no filme 'Blue Valentine' um dos filmes de desamor mais lindo que já vi, ainda com lágrimas nos olhos..
13 comentários :
Primeiramente, sou apaixonada por esse ator, então se ele é o protagonista já em si vale a pena, segundo: nunca li um texto tão lindo inspirado em um filme, fiquei hiper mega curiosa agora!!! :)
Ninguém ama igual, isso é uma ilusão, ontem amei de uma forma doentia, imatura, extremista...hoje meu amor é mais maduro, mais sereno, mais seguro...bju minha amiga!!!
CAra não vi esse filme, mas achie o texto lindo...bastante triste, mas com um final bem poético.
Bjs, paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
Amo esse filme e acho um amor muito lindo de ser vivido.
saudade amiga D:
Que coisa mais linda, Larinha! Adoro também o teu lado romantiquinho.
=D
Beijos e afagos.
Vim aqui após a twittada da Luna.
Ela sempre da dicas ótimas, e dessa vez não foi diferente.
Adoro essas fotografias de nossa alma que as pessoas com alma de poeta conseguem fazer.
Bjs!
Que forte isso Lara.Bem intenso o que você escreveu inspirada nesse filme.
Eu não assisti,mas, já que você diz que é bom,né?!!
Beijos.
adoro um filme assim
realista
seco
e desamor é universal né
agora sobre o texto
otimo vc se inspirar em filme
eua doro cinema
e sempre escrevo sob efeito de filmne ou musica
demais....
Ai tô doida pra ver esse filme... já tá na minha listinha!
Gostei do texto!
Adorei o texto!
Beeeijo!
www.blogmundoparalelo.com
"Sabe que eu consigo entender um pouquinho você? porque sito o mesmo"
Amei o texto e o final fio mais que perfeito!
Há eu vi o filme... Lindo, triste, mas lindo.
Eu não sei mais se acredito em amores eternos e pessoas vivendo apenas para outras.
Eu sei que acredito em um gostar, não sei mais definir o que isso quer dizer, pois há vários tipos de se demonstrar e sentir o amor. É estranho essa sensação de não-entender que adquiri. rs
Lindo isso aqui.
Abraços meus, minha doce Lara.
Postar um comentário