quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vale a Nota: Goodbye

1° Nota: Trabalho
Decidir por trabalhar. Analisei as coisas e cheguei a conclusão que não me encontrei profissionalmente para fazer uma faculdade. Eu não sei o que eu quero ser. JURO! Pega mal confessar que no fim dos meus 23 anos eu não sei o que eu quero dá vida? Porque não sei mesmo.. Eu queria muito trabalhar com artes. Mas infelizmente no Brasil esse tipo de área não é valorizada. Queria muito fazer cinema. Mas em Salvador só tem uma faculdade que tem e ainda por cima é muito caro o curso. Sem condições. Fiz o enem e eu nunca vi tanta maluquice junta: O site horrível para entrar. Uns cursos fulero para escolhermos. Uma nota de corte que você nunca entra. Vários problemas. Eu, pobre, tenho que ficar mendigando uma vaga, que de certa forma, eu tenho direito. Vou fazer esse ano novamente. Irei focar no emprego, mas sempre que puder estarei estudando, quero tentar entrar em uma faculdade, mesmo que seja no meio do ano que vem, talvez já tenho gostado de algo.. Ou Não..

2° Nota: Família
Estou praticamente na casa de minha mãe esses dias. E provavelmente vai ser assim nos próximos meses. Estamos em festa com a chegada dos meus sobrinhos. Ontem mesmo fizemos a tarde das meninas. Fiquei me matando tentando fazer as unhas marmorizadas e olha, não conseguir não. Foi, eu não acertava de jeito nenhum. Uma hora é os esmaltes. Em outras eu não sei pôr (Sei, eu sou retardada). Em outra, não conseguia tirar os esmaltes ao redor e virava uma meleira. Ai desistir e minha sobrinha pintou minhas unhas. As meninas encheram o saco para eu pranchar o cabelo. Eu fiquei linda de cabelo liso. Mas sem o carão, o veneno, a fatalidade de mulher. De cabelo liso parece que eu sou boba, virgem e até mais jovem. Não curto.

3° Nota: True Blood
Eu sou retardada e todo mundo sabe. Ai, fico super ansiosa para fazer/assistir algo e na hora: Não gosto! Acho fraco. Previsível. True Blood não foi diferente, eu já imaginava como seria esse começo, já sabia como seria a mudança de alguns personagens. Me lembrei da tag "Séries que me sinto uma retardada assistindo..Mas ainda sim assisto.." Foi por causa de porcaria de série que me viciei e não consigo parar de assistir. É tanta maluquice. Mas né, continuo assistindo, louca para chegar segunda para o 2° capítulo, sou mongol..

4° Nota: Junho
Graças a Deus Acabou Esse Mês e Não volta Mais! \o/

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desafio: Responda Com Música!

Música? Adoro! Desafio? Amo! As 2 coisas juntas? Diversão! Como sempre andando pelo blog da Di do Meu estranho mundo, achei esse desafio que é a minha cara: Responder todas as perguntas com músicas. MORRI quando vi esse desafio e mesmo tento que escrever para coluna dos excluídos, fala sobre a 4° temporada de True Blood, mesmo querendo conta todas as minhas peripécias na casa de minha mãe com meus sobrinho e dizer que estou linda (COF) com o cabelo liso. Larguei tudo para falar de música! Amo, Amo, Amo, Amo..

Homem ou Mulher?


"Pretty woman, walkin' down the street
Pretty woman, the kind I like to meet
Pretty woman, I don't believe you, you're not the truth
No one could look as good as you, mercy"

Descreva-te


"I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way"

O que as pessoas acham de você?


"Soy un perdedor
I'm a loser baby, so why don't you kill me?"

Como descreveria seu antigo relacionamento?


"O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu"

Descreva seu atual relacionamento?


"He's not much for looks
And no hero out of books
He's my man"

Onde gostaria de estar neste momento?


"I love New York
I love New York
I love New York"

O que pensa em relação ao amor?


"Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar"

Como anda sua vida?


"Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar"

O que pedirias se pudesses pedir apenas um desejo?


"Oh everytime I close my eyes.
I see my name in shining lights.
Yeah, a different city every night oh
I, I swear the world better prepare
for when i'm a billionaire."

Uma frase sábia:


"just do it cause you want it
not because you saw it"

Indicar para 5 blogs:
Reticências - Taiane Brito
Asilo Para Gatos - Elisabeth
A Flor do Maracujá - Júuh 
Lolita's Castle - Sophia Pazos
Pra quê esse coração tão grande - Winny Trindade

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nasce Uma Estrela: A Última Dança (Parte 12)

                                                                            Capítulos Anteriores
.. Continuei ensaiando. Nada de músicas novas e nada de muito esforços. Eu poderia continuar minha vida. Era só uma gravidez. Logo quando completei 1 meses, fomos convidados para dançar em um evento em um hotel super chique. Era um seminários de pedagogos. Nossa diretora que nos convidou. Achei uma boa hora para a última dança. Sentamos e escolhemos 2 músicas: My love, por ter sido umas das melhores músicas que já dançamos e Like i love you, por ter sido uma música super divertida. Ambas de Justin Timberlake. No dia 20/07/08 nos apresentamos. Infelizmente não tenho vídeos, nem fotos das danças, porque era proibido entrar com câmera. Mais dançamos muito bem. Um local com camarim, com lanche, com autoridades de Salvador. Lá fora, nos meninas aproveitamos para tirar algumas fotos:
Essas Foram as Melhores..
Depois dessa dança, minha médica me aconselhou a manter repouso, porque no histórico da minha família tem muitos nascimentos prematuros, só os 3 filhos da minha irmã são prematuros. Ela pediu para eu ficar mais calma, até porque as danças que eu fazia exigia muitos esforços. Ali, foi o fim do All Star..

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Monday

Eu estou radiante! Quando eu tinha 10 anos, nascia a 1° neta de minha mãe. Eu cuidei dela, embalei, lavava para brincar na rua. Um ano depois veio o 2° neto e eu também ajudei na criação dele. O tempo passou e pelas irresponsabilidade de minha irmã, o pai tomou a guarda e eles foram mora na Áustria. Depois de 4 anos voltaram. Ela com 14 anos e ele com 13. Por ter ido muito novo, ele não se lembra de quase nada. Mas ela lembra de tudo. Eu assim que vir os 2 chorei litros. Parecendo uma maluca. Fiquei agarrada nela conversando, para por em prática o português, que nenhum dos 2 falam mais direito, agora é alemão.. Passei o dia na casa de minha mãe. Dei muita risadas com a família. Vejo também a felicidade de Penélope, que corre, brinca e chama a prima da idade dela de amiga..
E eu estou assim: Vivendo cada dia de uma vez. Aproveitando tudo que é válido. E quero muito continuar na medida. Tenho entregado todos os problemas e minha vida nas mãos de Deus. Por hora, eu estou bem, feliz. :)



Tá, mentira, não estou totalmente feliz, porque estou esperando, ANSIOSAMENTE, o 1° capítulo de 4° temporada de True Blood, isso estar me estressando, porque dizem que vai sair um horário, depois é outro, eu estou atualizando a página em 5 em 5 minutos, só depois de assistir, serei completamente feliz! :) #futilidadeagenteverporaqui


Ps: Hoje é segunda-feira, e eu estou adorando ela!

domingo, 26 de junho de 2011

400

Pessoas do meu Brasil ^^ Levante da cadeira, aperte play e vamos dançar juntos para comemorar a 400° postagem! \o/


Música: Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You



Ps¹: Essa música estar um mês inteiro na minha cabeça. Não paro de ouvir..
Ps²: Versão Glee 375 vezes melhor ^^

sábado, 25 de junho de 2011

Accepting

Hoje acordei bem melhor. Sabe o que é bom? Chorar de baixo do chuveiro. Dividi todos os seus problemas com as paredes. Ver tudo indo para o ralo e depois sai. Como se nada tivesse acontecido. Simples assim. E volta a por o sorriso no rosto. Isso tem me feito bem. Conversei com Zé e acabamos brigando. Ele disse coisas que me machucaram. Mas sabe?! Em alguns espectos ele tem razão. Não existe vitória sem luta. E eu entendi. Aceitei. E vou continuar minha vida. O inverno logo acaba e tudo fica bem. Principalmente quando se tem pessoas que olham por você. Elas não vão te abraçar. Te beija. Te entender com um olhar. Mas elas vão te salvar com palavras. E é isso que nos fazemos todos os dias por aqui. Tentamos através de textos e comentários, dá palavras que vão confortar em cada momento de nossas vidas. Dizem que quem tem amigos tem tudo. Mas quem tem amigos blogueiros? Tem o que? O mundo? Talvez vocês não saibam: Mas cada comentário que recebi ontem me fez chorar muito. Como posso me ousar a dizer que sou sozinha? Como posso dizer que não tenho ninguém? Quando me vir querendo conversar, pensei imediatamente na Sophia e na Intense, mas achei bobagem demais mandar um e-mail. Fiquei quietinha. Cansada da solidão, sair para tomar um soverte com uma amiga, ela também não sabe o bem que me fez. Depois conversei com @MariliadosAnjos, @Juuh_Bruno e @nataliassb Que ficaram preocupadas e me deram muita atenção quando estava precisando, nunca vou esquecer isso! ^^ No fim, lá no fundo, agente sempre sobrevive. Sempre ficamos bem. Mas não quero sofrer sabe?! Não quero ficar nessa inconstância de humor. Não quero me machucar e nem machucar ninguém. Eu só quero viver em paz, não precisa muito dinheiro não, nem uma mansão. Uma casinha, um emprego que eu possa acessar o twitter, um casamento sólido, Penélope feliz.. Sabe?! Nada além, nada acima das minhas condições, nada de outro mundo. Mas né?!

Eu aceitando.. Tentando ser feliz..

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Faking a Smile

                                                                            Ler Ouvindo: O vento - Los Hermanos
As vezes que me odeio. Porque eu não consigo fingir. Não consigo passar uma coisa que não estou sentindo. Se estou mal, não precisa de muito, só olha para minha cara. Qualquer coisa, felicidade ou tristeza, elas ficam estampadas em minha cara. Olham para mim, sabem o óbvio, porque é só olhar na minha cara, e tenho que dá um sorriso falso, mudar o tom da minha voz e soltar um "Tudo bem" ou "Não é nada".. Aconteceu uma coisa para nos desestruturar. E lá vem mais uma "barra" para enfrentar. Na verdade, as "barras" estão ai, todos os dias temos "barras" para enfrentar. O que me tira o chão é como lidar, como toda a coisa vai acontecer, se vai dá certo ou não e principalmente: Como vamos ficar durante e depois de tudo.. E ainda por cima, eu não posso dizer nada, tenho que aceitar, não posso expressar minha opinião, porque ela não mudará nada. E até mesmo incomodar Zé com minhas opiniões, só vai frustar mais ele, e nos mulheres sentimos a necessidade de sermos forte a qualquer custo, se ele tá triste, eu que o levanto, se as coisas acontecem mal, eu tento mostrar o lado positivo. Como eu disse antes, o problema maior não são as "barras", a elas eu sobrevivo e tiro de letra. Mas é tudo que vem junto com ela. E olha, fingir que estar tudo bem, mostrar o lado positivo, aceitar, não estar sendo fácil para mim. E não dizer que de verdade não é o melhor é o que me irrita mais, porque nem aqui posso abrir o leque totalmente, ninguém para conversar, porque não existe pessoas que valem a pena falar. Pensei em mandar um e-mail para umas das meninas que troco e-mails. Mas sabe, todo mundo com problema, todo mundo bancando que é forte também. Não vou encher o saco de ninguém. Não me sinto no direito. Ai, eu venho aqui. Faço um texto sem sentindo. Tento desabafar o máximo na medida do possível e continuo aqui, aceitando, fingindo que estar tudo bem, pagando de forte, colocando a cara de paisagem e seguindo a vida. Temos que seguir..

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feliz São João

Para infelicidade de vocês, Penélope não queria tirar foto. Tirei umas 30 e 4 saíram aceitável. Passeamos. Fomos para casa de minha mãe. Comi bastante comida típica. Vir alguns amigos e corri para casa. Bom mesmo e assistir um filminho com o marido com um licor para esquentar nesse frio.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lost

Sabe, nem sei mas se reclamo da minha vida.. Definitivamente junho não foi o mês. Estou voltando a me sentir desequilibrada. Porque eu quero mais e não sei por onde começar. Eu estou em busca de tantas coisas que acabo perdendo o foco. Perco a direção. Me bato e fico ali parada.. Estagnada. Essa palavra me incomoda. Não gosto dela. Não consigo imaginar que meu nome e ela esteja na mesma frase. Porque eu não sou assim. Eu sempre lutei e agora me vejo sem foco. Sem luz. Estou estudando. Mas me peguei pensando: "Quero trabalhar ou estudar 1°?" "Tenho condições de fazer os 2 ao mesmo tempo?" E cheguei a conclusão que não. Eu não posso trabalhar e estudar. Eu tenho uma filha de 2 anos. Trabalhar e estudar seria a mesma coisa que minha mãe fazia comigo. Ela fazia as 2 coisas e por culpa, pela falta de tempo, ela me enganava, me enrolava com coisa superficiais. Eu não quero ser assim. E eu optei em ter Penélope. Eu sabia que teria que escolher entre meus sonhos e ela. E eu fiz essa escolha quando decidir te-la. Eu não posso ter as 2 coisas. E ai que estar meu dilema: Faculdade ou trabalho? Tenho me sentindo perdida, porque eu preciso escolher e focar nos meus objetivos. Fora isso, 375 coisas estão acontecendo. A semana inteira tenho tido dores de cabeça que nunca sentir na vida. Meu grau aumentou e eu não consigo ficar 5 minutos sem os óculos que já estou passando mal. Estou tentando resolver algumas coisas, mas como eu disse antes: Nada estar rolando. E minha internet, que sim, entra na minha lista de felicidades, estar péssima. Eu, sem motivação para nada, sem clima nenhum para São João e a única coisa que me deixaria mais felizinha, no caso a internet, já vi que não vai rolar.. Deus eu só te peço uma coisa: Termina junho de vez e trás de volta o mar de rosas que estava minha vida! \o/

Como é Que Vive?

-Acordar as 5:30 da manhã, já atrasada para tirar uns documentos para trabalhar..


-Sair desesperada para não se atrasar mais e pega o ônibus errado..


-Salta e vai andando uns 375 km até o local aonde tem que ir..


-Quando chegar, cansada, acabada, suada, descobre que o sistema caiu e que só vai resolver qualquer coisa depois do São João..


-Vai resolver no mesmo lugar, algumas coisas para Zé e descobre que terá que ficar 2 horas em uma fila para ser atendida..


-Quando finalmente chega a sua vez, uma mulher fura, entra na sala é atendida e você não ver, porque estar quase dormindo..


-Volta para casa toda feliz e descubro que não tem internet e ficarei o dia todo assim..


É, Devo Merecer.. ¬¬'

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nasce Uma Estrela: O Declínio do All Star (Parte 11)

                                                          (Capítulos Anteriores)
.. Depois do festival estava claro que as coisas não iam bem. Todos estavam mais preocupados em qual atitude tomar nos próximos anos, cada um foi se afastando do All Star. O Grupo tinha virado passatempo e não mas o foco. Fizemos a nossa última apresentação na escola no dia 15/12/07. Depois disso Bibian saiu de vez do grupo. Ensaiamos colocar outra pessoa, mas logo desistimos, não precisávamos de mais ninguém. No começo de 2008 quisemos continuar e chegamos a ensaiar Touch - Omarion e Kiss Kiss - Chris Brown mas foram danças que nunca saíram dos ensaios. Os ensaios passaram de 5 para 2 sias na semana e na verdade sempre era mais um festa do que o próprio ensaio.
O tempo foi passando e nem conseguir reunir todos conseguíamos. Chegamos a fazer algumas reuniões para salvar o grupo, mas a maioria de nos já não estavam interessados. No mês de maio de 2008 não fizemos nenhuma apresentação e foi ali que tive a 1° impressão que o All Star por fim tinha terminado. No fim de junho sou que seria mãe. Lembro que quando dei a notícia aos meus amigos. Uma deles olhou para mim e disse: "Você vai tirar?" Eu: "Não, eu quero ter.." Ela: "Então, a dança acabou para você? E o All Star?" Eu: "O All Star já acabou a algum tempo, só estamos fingindo para nos mesmo que não.." Lembro que Chico Sá disse que aceitava sim que o grupo tivesse acabado, mas que éramos grandes demais para terminarmos daquele jeito, que o All Star deveria terminar como ele começou e caminho durante esses 2 anos: Com dança!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quero Ficar Assim!

Ando me sentindo muito estável. Durante a semana fico me alternando entre altos e baixos. Não sei porque isso anda acontecendo. Talvez seja para ficar na medida que é a melhor opção entre ficar feliz ou triste. Isso: Na medida! Quero ficar assim. Claro eu me descontrolo e preciso escrever. Se eu não por para fora, sofro mais. Por mais bobagem que seja: Sofro muito. Na verdade costumo sofrer com as coisas pequenas mesmo. Perguntar ME ofende. Se você me conhece e sabe do que eu sou capaz, não faça uma pergunta que você sabe a respostas. Eu tento ler as pessoas, porque as pessoas não fazem isso comigo? Se eu conheço e sei que você não gosta de rosa, não vou perguntar se gosta.. Eu sou assim: Estranha! Com pensamentos estranhos e ultimamente me sentindo estável. E olhando a segunda passada e a outras, percebi que sempre reclamo nas segundas. Não sei porque, acabo de descobrir que tenho problemas com elas..
Mas hoje será diferente: Eu estou bem! Feliz! O fim de semana foi calmo do jeito que eu gosto. Fiz tudo que eu queria fazer. Sou controladora e quando as coisas saem do meu jeito eu abro um sorrisão! E ninguém tira ele de mim! Hoje iremos ao aniversário de minha prima Alícia. Vamos reunir a família e será uma delícia! Penélope adora! Essa semana será ótima. Pretendemos sair para um forró. Comer todas as guloseimas do São João (Zé ama!). Vou arrumar Penélope a caráter esse ano. Ano passado ela era nova e nenhuma roupa ficou legal. Dei umas voltas com ela e fomos para casa. Esse ano já tem roupa, chapéu, vou maquiar ela (Colocar as bolinhas nas bochechas e batom levinho e SÓ!) e vamos passear. O pai tá louco para vê-la vestida e irei me esforça para fotografar! Hoje estou assim..

.. E vou continuar! #oremos

domingo, 19 de junho de 2011

As Peripécias de Penélope: Cantora :)

Então que ela canta agora, né?! Passa o dia cantando. E para fazer minha colega de quarto feliz, colocarei aqui as algumas das músicas preferida dela:

1- A Galinha - Os Saltimbancos
Ela ganhou da madrinha (Colega de quarto) o cd d'Os Saltimbancos, a 1° música que ela aprendeu toda foi a da Galinha, ela adora:



2- Banho é Bom - Castelo Rá-tim-bum
O pai introduziu essa música na hora do banho dela, ela sabe toda também, não existe mais banho sem essa música:



3- Olha só como se tira um nó e Eu nasci com o cabelo - Campanha Bebê Johnson´s
Essas 2 também não podem faltar nos banhos delas, o cabelo dela é cacheado e ela acha que fizeram para ela, ela pergunta: "É minha é? É minha?" Nós: "É para seu cabelo!" Rs





4- Soco,bate,vira / Bila Bilú / O ônibus - Xuxa
Essas músicas nos salva muito quando estamos ocupados. São as ÚNICAS músicas que Penélope para para ver e ouvir, as outras ela fica correndo, dançando, nem liga para tv e essas ela adora!







5- Mariana e Borboletinha - Galinha Pintadinha
Mariana o pai ensinou para ajudar ela a contar. Borboletinha eu ensinei porque ela fica na cozinha comigo quando estou cozinhando aprendendo tudo, todos os dias cantamos essas músicas:





6- Parlendas: 
A 1° foi o pai que ensinou para cantar antes de dormir. A 2° a madrinha que sempre bricava com ela de bola e até cantava uma parte que não existia, agora sei que cantávamos certo, Rs

Essas são algumas músicas infantil que não sai da boca de Penélope. Ainda tem as nacionais de Céu e internacionais de Gaga. Mas deixa para um próximo post. :*


Ps: Delícia mesmo é fazer esse post inteiro com ela no colo, ouvindo e cantando todas as músicas! 

sábado, 18 de junho de 2011

#FATO

"Imitou a voz melosa: Ôi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite. Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar suicídio com uma-dose-excessiva-de-barbitúricos, uma navalha, ou um bom bujão de gás ou algo assim. Se você quiser me salvar, esteja a gosto, coração. God! Um dia acabo mesmo dizendo, porra."

[Caio Fernando Abreu]

Ps: Viva a Caio, ele sabia das coisas :)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Burlesque

Tenho conhecido coisas incríveis. Tebho assistido alguns curtas. Estudado algumas coisas que sempre me interessou e ainda não existia tempo para elas. Ontem, enquanto estava vendo a vida alheia minha timeline, surgi a @sixx_elih (É a linda da Elisabeth mesmo) com esse twitter:
Fui correndo assistir o vídeo e fique super impressionada com essa mulher:



Gente, ela escala? Nem eu na minha melhor forma escalo mais!! Achei super divertido. Já tinha ouvido falar. O Burlesque estava em musicais como "Morlin Rouge" e "Chicago". Os filmes não trata da dança em si, mas ela é introduzida a trama do filme. Como já conhecia um pouco, me aprofundei mais, porque adoro dança (Jura? Não sabia? ¬¬) e pin-up. Na verdade, o burlesco é  uma apresentação teatral como base o humor, fora que o burlesco não é somente a dança, e sim, arte, circo, ballet.. E sem engana quem acha que o burlesque é um show de mulheres strippers, é arte! E uma das coisas mais divertidas do burleque é que as bailarinas nunca ficam totalmente nuas. E acredito que  todas a mulheres que são bem mulhezinhas vão adorar o burlesque. Ele tem a mistura da sensualidades das pin-up's, com a dança sensual e com o toque do humor, que acaba com qualquer vulgaridade. Encontrei este vídeo de uma bailarina falando mais sobre a ideologia burlesca (A mesma que dançou no vídeo anterior):



Me aprofundando mais e com ajuda de troca de twitters com a Liss, conheci uma grande bailarina brasileira burlesca, a Rejoice Sunshine:



Ela menciona a Marilyn Monroe com uma das suas inspirações, mas como continuei pesquisando, acredito que a Diva Von Teese seja o grande ícone nesta área. Ela é uma das maiores dançarinas burlesca do cenário mundial. Ela reinventou a estética pin-up e do burlesco. Ela sempre foi conhecida pelos seus espetáculos ao vivo, como esses que vou mostrar:





Enquanto procurava mais informações, sempre que digitava "Burlesque" sempre falava do filme. Claro, baixei o filme para saber mais.

E a historia de uma jovem que sai do interior em busca de algo a mais na sua vida. Chegando em Los Angeles ela se depara com um salão de garotas que dança burlesque, acaba entrando no salão como garçonete até ter uma oportunidade de mostrar sua voz e dança.
Eu gostei muito do filme. Leve e super divertido. Quando achei que já tinha visto tudo, me deparo com Christina Aguilera fazendo uma menina inocente de interior, com o pior corte de cabelo de toda historia. Cher estar divina como sempre e o filme mostrar exatamente como é o burlesque: Um espetáculo de dança e humor. Gostei muito e indico para todos, principalmente que esse filme é a única chance de todos verem a Christina com um corpo que não se ver mais. #DescontraçãoEscrota

Trialier:



Dança que mais gostei:



Por fim, depois de conhecer tudo isso, deixo meus twitters de ontem super empolgada:
Ou seja: BURLESQUE!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Crise

Sabe quando a vida te dar uns tapas e mesmo você não querendo acordar, você acorda? É exatamente isso que estar acontecendo comigo. Mesmo que não queira.. Tenho que mudar a minha vida! Estou cansada de me adaptar a pouco. Eu quero mais. E parece que você luta, luta e.. Ops! Que luta? Será que eu luto mesmo para mudar a minha vida? Será que eu me esforço mesmo para mudar a minha vida? Olha, não, eu não faço nada. Continuo cuidando de minha filha. Sendo esposa. Sendo dona de casa e mais nada. E isso não é culpa de ninguém. A culpa é minha. O que eu mais aprendi nesta vida é que só quem pode mudar qualquer coisa em relação a nos mesmo, somos nos mesmo. Ninguém pode melhorar a minha vida. Só eu mesma. Sabe aquele lance, que agente vem e vai sozinho? Mesmo com filhos, maridos, namorados, pais.. Só quem pode dar uma guinada em nossas vidas, somos nos. E eu não quero culpa ninguém, se eu sei que sou eu..
Tive uma daquelas crises de choro de cansaço, sabe? Aquelas que a cabeça doí, o corpo também e você só quer gritar e chorar, chorar aos soluços.. Estou tão sem vontade de nada, que desligo tudo e vou dormir, para ver se essa crise passa, já vai passar, sempre passa..

Vale a Nota: #Stacked

1° Nota: Cabelo
Cortei o cabelo. Tirei 6 dedos. Estar no ombro, mas como é cacheado fica menor. Mas não me importei, queria corta mesmo meu cabelo, minha cabeleireira nem acreditou quando deixei cortar tanto, ela sabe que eu quero mante-lo grande, acredito que fiz uma promessa e tudo, mas não lembro: Nem o que era, nem se existe mesmo promessa. E todo mundo pedindo foto. Que maquina? Quem perdeu para eu achar? Minha mãe me dizia: "Depois dos filhos, não temos mais nada, 1° eles, 2° eles.." E é bem por ai, maquina só quando estivemos folgados, 1° as obrigações e as prioridades. Mas adoro a relação que nos temos. Quando divulguei a dúvida se cortaria ou não. Várias pessoas ficaram na expectativa, a noite no twitter as meninas fizeram campanha para ver meu cabelo. Adorei! Pena não poder mostrar, mas estou ótima. Ai, ficam todos perguntando quando volto a ser loira e já vai fazer 1 ano que pintei de preto. Gente, não tenho pretensão nenhuma de voltar a ser loira. Eu sei, fico linda ^^ Mas foram 10 anos, muito trabalho para cuidar, eu estou adorando ser morena, então esqueça essa possibilidade..

Não quero ser mais loira.. Por enquanto, Rs
2° Nota: Zé e o dias dos namorados.
Preciso mesmo contar que me estressei? Jura? Então vamos lá: Não fiz nada ¬¬ Simplesmente porque meu marido é viciado. E quando eu digo viciado, eu quero dizer VICIADO! Não, vocês não entenderam, ele é VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO VICIADO.. Em jogos de playstation. Quando ele estar em casa, ele fica no mínimo MÍNIMO 8 horas no computador jogando. E morra o mundo. Sabe, não sei lidar. Me estressa, porque se ele fizesse 1° as coisas que tem que fazer e depois, como uma pessoa normal, jogasse normalmente, tudo seria NORMAL. Mas ele faz tudo ao contrário. No domingo, ele trabalharia, não trabalhou. Eu sair super cedo para o salão, e quando cheguei conversei com ele já que ele não iria trabalhar, poderíamos sair no próprio domingo, ele não quis ¬¬ Queria ficar em casa jogando, depois iria ver a corrida de formula 1 e depois o futebol, só a noite que me daria uma atenção. Dei show, né?! Disse que ele sempre fazia isso e que sendo um dia especial, deveríamos fazer o que estava combinado. Ele argumentou dizendo que tínhamos combinado sair na segunda, continuei falando e brigamos, ele continuou jogando e fiquei triste. A noite, ele me agarrou no sofá, me pediu desculpa e eu boba cedi. Briga boba de casamento, mas fiquei muito chateada e nem quis sair na segunda de raiva..

Obrigada Deus por ele ser viciado em Playstation e não  em drogas e bebidas \o/
3° Nota: Aborto
Neste fim de semana vi uma colega que a muito não via. Assim que a vejo, ela: "Menina acabei de ver seu blog, não sabia que escrevia, adorei, agora você é maluca, como fala que queria abortar.."


PAUSA NESTE MOMENTO

Pessoa que já abortou 375 vezes querendo te dar lição de moral de como eu devo agir com minha vida = Não sei lidar.

FIM DA PAUSA

Sabe, fiquei olhando com uma cara de : "QUÊ?" Mas não iria me dispor, tentar explicar uma pessoa dessa QUEM EU SOU não vale a pena. Eu acredito que o grande problemas das pessoas hoje em dia é SER. Outro dia lendo a Flávia do blog Não me acompanhe que não sou novela. Ela falava sobre isso: Como é difícil ser você mesmo. Eu não tenho problema em assumir que abortaria, não tenho problema de escrever isso, porque meu blog sou eu, cada texto desse, mesmo tendo frases que não são da minha autoria, diz quem eu sou. Todos tem um pouco de mim. E eu estando bem comigo mesma, essa SOU EU. Uma pessoa que não tem vergonha (Porque teria?) de assumir um aborto. De por um vídeo meu chorando por causa de uma série. De postar fotos dançando. Que fala de séries e chora litros e quando acaba sente um vazio. Que falar da filha, do marido e das coisas horríveis que acontece comigo, não tenho 375 seguidores, porque não faço a linha pedinte, mas os que estão aqui, me aceitam e se divertem como eu sou.. Juro, não tenho vergonha de ser eu mesma no único lugar que eu posso. E como já dizia Rita Lee: "Eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar aonde estou.." Bem vindo ao meu clube..

E eu estou ligando para o que vão falar?!
4° Nota: Prison Break
Sim, por fim acabei mas um seriado, na verdade considerado o melhor seriado de todos os tempo. Ok, como sou estranha, eu gostei e não gostei. Sim é um grande seriado, chorei que nem banana no final, Michel morrer não foi tão legal e eu me sentir enrolada, assim como na 2° temporada, a 4° teve muita coisa que eles se perderam, ficaram devendo finais de outros personagens e o ressurgimento de outros também foi maluquice, mas né, quem sou eu para discordar com 375 milhões de pessoas que achou perfeito?! Baixei o filme e fiquei desanima para ver, qualquer outro dia eu assisto. O pior mesmo é esse recesso de seriados, ai fico que nem louca contando os dias para True Blood..

Faltam 20 dias! *.*
5° Nota: Burra
Quer saber o quanto sou burra? Vou contar uma historia: Hoje pela manhã vi no blog da Sophia o Lolita's Castle um sorteio de uns brincos, claro que iria me escrever, mas ninguém tinha se inscrito ainda, não seria a 1° porque o 1° nunca ganha, queria ser a 13°, porque foi o número que ganhei pela 1° vez um sorteio. Esperei mais pessoas participarem, divulguei que nem retardada no meu twitter e quando vi que tinha 12 comentários me escrevi, toda feliz me sentindo a vencedora já. Agora, quando estava editando esse texto, passei por lá e ela estar rindo de minha cara, porque eu sou a número 10, já que tinha outros comentários de outras pessoas falando de outras coisas.. Sério mesmo: Sou muito burra!


Qualquer dia tô assim.. ¬¬
Ps: Só gostaria de pedir a Deus mais tempo na minha vida para fazer tudo que eu quero. #ficaadica

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo: 1° Contato

No fim da tarde do sábado passado, estava vendo a vida alheia a movimentação do twitter, quando vejo esse twitter:
Mandei esse como resposta:
Continuei olhando a vida alheia minha timeline e não vi esse:
Como eu não tinha visto, o telefone toca e eu:

L: Alô?
M: Lara?
L: Quem é?
M: Você não viu o twitter?
L: Marília?
M: É.. Oi..

Gente, depois disso comecei a falar que nem louca, fiquei em êxtase, 1° contato com uma blogueira, comecei a dizer que ela não tem sotaque (E não tem mesmo :o), que a voz dela é linda, Penélope do lado perguntando quem era, ai caiu a ligação.. Volto para o twitter e:
Eu em êxtase com a ligação:
Ela tentou de novo:
Eu ainda em êxtase:
Depois ela conseguiu ligar de novo, só que rapidinho, só para se despedir mesmo, agradeci muito, disse que ela é super bem vinda e que amei falar com ela, continuamos trocando afeto pelo twitter:
A Marília dos Anjos é pernambucana e dona do blog Única e Exclusiva, nos conhecemos no fim de setembro do ano passado, através de uma coisa bem comum: Somos do mesmo signo, eu faço 24/09, ela 30/09. Acabamos virando amiga, admiro-a muito e acho uma das melhores personalidades que já conheci e muito MUITO parecida comigo. Tenho ainda muitas historias para contar dessa excluída que por enquanto, só volta a ser blogueira quando comprar uma máquina digital decente, enquanto isso, vamos nos divertindo no twitter :)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nasce Uma Estrela: O Último Festival (Parte 10)

                                                          Capítulos Anteriores
.. Logo depois do clube teríamos a notícia que o festival seria em 30 dias. Mas estávamos mudando. Todo mundo em busca de emprego, de estudar muito, e de simplesmente curti a adolescência que estava passando e ainda queríamos ter muitas historias para contar. O final de 2007 foi uma despedidas de tudo que iríamos passar em nossas vidas depois de formados, todos os fins de semanas era uma festa. Meu relacionamento com Russell estava desmoronando e 15 dias antes do festival terminamos e ainda tive que lidar com um vídeo na internet. Os ensaios durante a semana continuava a todo vapor, mais os de sábados, domingos e feriados, terminava em vodka, cigarros e alguma brincadeira escrota. Estávamos saindo da linha, Biban começava se afastar consideravelmente do grupo, ao ponto de cogitar se ela dançaria ou não no festival. A música que escolhemos, Sr. Cabeça não queria dançar, era Like i Love You - Justin Timberlake uma música antiga e que Sr.Cabeça já havia dançado muitas vezes sozinho, ele não queria uma música velha, queria uma nova, mas todos descordaram e ele acabou cedendo. Like i love you, foi tão gostosa quanto My Love, a diferença foi que era a 1° música que nos divertia, não ensaiávamos, brincávamos e entre uma vodca e outra aprendemos passos e todos os amigos na época que estavam junto de nos, aprendia também, acabou que toda a nossa turma dançava e sempre virava uma festa. Os ensaios nunca iam todos, sempre faltava alguém, eu parei de me estressar, de correr atrás, minha cabeça estava mil, com contas para pagar, um fim de um relacionamento, final de ano escolar, alunas para cuidar.. E o All Star poderia esperar. Durante todo os mês nunca conseguimos reunir todos, só na semana que iria acontecer o festival, que ensaiamos como loucos e todos estavam presente. No dia 30/11/07 apresentamos uma única música no festival, estávamos mais preocupados com a festa pós festa do que a própria dança. Mas ainda sim arrasamos. As pessoas comentavam que sentia alegria em nos. Que a música foi de uma leveza e era assim que estávamos nos sentindo: Leve e felizes.

Música: Like I Love You - Justin Timberlake


Fotos:
Minha as alunas dançaram e ganharam o festival. Só localizei 2 fotos delas. Ganharam com Ciara.

Música: Goodies - Ciara

Fotos:
Acho que foi ali, que começou o declínio do All Star..
Google Analytics Alternative