quarta-feira, 16 de junho de 2010

- A Gente Vem Sozinho e Vaii Sozinho!

Dialogo no MSN entre eu e (...), hoje as 00:02 da manhã..



(...) diz:Boa noite, vc tá bem???

Lα®αα мєłłø diz:Boa..Tô sim e vc??

(...) diz:Bem tb..Mas conversei com vc hj e te achei tão bem e agora quando entrei no seu blog parece que vc tá no fundo do poço..Me explica isso, vc é bipolar?

Lα®αα мєłłø diz:kkk, raii aii, que bipolar o q rapaaaaz?

(...) diz:Bipolar sim! Vc tava bem de tarde e de noite escreve isso..

Lα®αα мєłłø diz:Olha, é complicado falar sobre meu blog, meio que perde a graça sab? Tá, deixa eu explicar..Assim, meu blog é meu diário, eu sempre gostei de escrever e algumas pessoas falaram que eu sou boa nisso(pq elas nunca viram os blog's que eu sigo, a galera escreve bem msm!)e ali é aonde desabafo..

(...) diz:Sim, + seu blog tá muito triste

Lα®αα мєłłø diz:Vc é a 2° pessoal que fala isso hj! É complicado falar, na verdade não gosto de falar sobre meu blog, nem sobre o que escrevo ou colocar nome de pessoas, acho isso muito pessoal, apesar de ser uma página na web e todo mundo ter acesso e tal..Eu deixo tudo muito subentendido(Aprendi isso depois que minha irmã começou a ler meus diários!), apesar que últimamente tô com tanta raiva que tô escancarando msm..

(...) diz:Eu vi! Escancaradaço..kkk, mas sério..vc tá bem, pq não falou nada comigo?

Lα®αα мєłłø diz:Pq acho que não tenho que falar nada para ninguém! São minhas dores, minhas lamúrias..As pessoas não precisam ficar me ouvindo, cada um tem seus problemas

(...) diz:Mas tá no blog ¬¬'

Lα®αα мєłłø diz:E eu te chameii para falar ou vc foi lá ler?? É uma opção, vc foi lá, eu não ligo se ninguém for(na verdade se algumas pessoas especiais não forem talvez eu fique chateada kkk), eu escrevi, desabafei..

(...) diz:Blz, mas a muito tempo tinha percebido que tinha acontecido alguma coisa nessa área msm, pq nos outros post vc sempre falava..mas em subentendido,kkkkkkk

Lα®αα мєłłø diz:É escancarei msm!Tô cansada, tô triste, meio só sab..o que na verdade é bom, tanta gente falsa, estranha, tb tô cansada de gente, vc não sab em quem confiar, parece que todo mundo que seu mal e o blog tem me ajudado nesse campo, meio terapia..

(...) diz:Sim, e ele? tá acc a separação numa boa? e vc? imagino que mal ou bem, não sei, sua BIPOLAR!

Lα®αα мєłłø diz:Rai ai, bipolar nada, até parece que vc não me conhece, lembra da brincadeira que fizemos no niver de (...)? Que todo mundo ficou gastando comigo dizendo que quando eu abrisse a boca e falasse "vamos brincar" era para todo mundo correr, e quase todo mundo chorou e tal..Lembra do que (...) disse de mim quando foii minha vez de responder perguntas?

(...) diz:Que, lembro de PN daquele dia..ele falou o q ?

Lα®αα мєłłø diz:Que o que mas gostava em mim era meu senso de humor, pq as vezes ele chegava lá em casa e via dentro dos meus olhos que eu tava mal, mas estava sempre sorrindo..Acho que é meio uma armadura, mas no blog não preciso ficar de máscaras ou armaduras, ele é meu, escrevo o q eu quiser e desabafo msm!

(...) diz:Lembro que ele falou isso msm... sim, e (...) e vc?

Lα®αα мєłłø diz: Não existe mas nos..Acabou

(...) diz:Mas vc tá mal

Lα®αα мєłłø diz:Tô! Mas essa é a terceira vez que passo por isso..Tô calejada

(...) diz:Acaba adquirindo experiência

Lα®αα мєłłø diz:Sabe qual foi a minha? Que a gente vem sozinho e vaii sozinho..

(...) diz:P..., me arrepiei vei

Lα®αα мєłłø diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(...) diz:SÉRIO!

Lα®αα мєłłø diz:Ha..Bora para de falar disso que já tô dawn de mais..

(...) diz:Vc vai para Eclipse? Dia 5 né?

Lα®αα мєłłø diz:Sei que dia é não..Mas vc pagando, vou pra onde vc quiser...




P.s:Papo legal que tive e resolvi postar para vocês ME entenderem melhor..



Google Analytics Alternative