sexta-feira, 25 de junho de 2010

Efeito Sanfona!

Algumas Pessoas Dizem: - Nossa como você tá magra!/- Vei, você emagreceu muito!/- Nossa! Você tá seca!



Seca exagerou, Né?


Eu nunca fui magra e nunca fui gorda, sempre fui normal, na verdade sempre fui meio gorda/meio magra, tipo efeito sanfona mesmo! Existe épocas da minha vida que sou magra e outras que sou gorda! Mas isso tem haver mesmo com as fases da vida que eu passo..Quando tô com grandes problemas sempre emagreço, com facilidade mesmo, não sinto fome, ainda mais quando é problema amoroso, ai que eu vivo de luz mesmo(O que me dar mais raiva, porque fico sem comer por causa de um sacana!)
Aos 12 era bem seca, parecia a Olívia Palito, mais depois dos 15 e de encontrar o 1° homem que me faria mulher, comecei a usar remédios e aconteceu toda aquela mudança que acontece no nosso corpo, acabei engordando e muito!
Mas depois de termina meu relacionamento entrei em uma crise de 6 meses de depressão profunda(Sempre Acontece)e fiquei super magra..
Depois disso conheci um menino que era a cara do meu ex, não gostava dele, mas me ajudou a sair dessa fossa e a engordar uns quilos, MUITOS QUILOS!
Não dermos certo para variar é não me importei, entrei de cabeça na academia e perdi todos os quilos que ganhei e ainda de quebra encontrei o 2° homem da minha vida, mas depois de 2 anos ele foi embora e os quilos voltaram, mas aos 20 anos estava preocupada com estudos atrasados e como iria pagar minhas contas..
Me casei (Olha o 3° homem..) e engravidei, com isso fui de 64kg para 83kg, fiquei um ano oscilando de peso, e quando percebi que podia deixar minha filha algumas horas sem mim voltei para academia e em 2 meses só conseguir perder 4kg..
Mais veio o fim do casamento e tudo que vocês já sabem..Perdi 11kg, não durmo mais 8 horas e comer.. DIFÍCIL!


P.s¹ :Alguém Pode Me Dar Um Abraço?


P.s² :Para Saber Mais Sobre Esses 3 Homens Clique Aqui!

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative