terça-feira, 15 de junho de 2010

..E Eu Nunca Vou Esquecer!

-DA DECEPÇÃO!

Do desamor, das traições, das mentiras, das agressões, da raiva, do ódio, das lágrimas, da tristeza, da HUMILHAÇÃO..

Foii Tudo Mentira..Eu Cair!

De tudo que eu passei, de tudo que você falou, de ter me tornado uma pessoa que eu não queria, das mensagens, dos telefonemas, das "pessoas" que atrapalharam, das ameaças, do ridículo..

Nunca vou esquecer de tudo isso e muito mais! Mas vaii passar, alguém me falou que nada é eterno e assim como chegou, vaii embora! Ainda não te perdoou, ainda não falo, e quero que me deixe em paz! Quero seguir minha vida, curar minhas feridas e NUNCA ESQUECER DE UMA DAS PIORES FASES DA MINHA VIDA!

"Já não se sabe o momento exato de partir,não quero me entregar tão cedo,aquele amor que eu senti quando eu te conheci,não tá rolando mais,faz tempo,não vejo mais o brilho dos seus olhos pra mim,nem sei se ainda posso mesmo te fazer feliz,cada momento que passamos,juro,foi bom
Mas tudo que acende,apaga e o que era doce se acabou
E quando eu penso em ir embora,você não quer me dar razão,me diz que eu tô jogando fora o amor que tem no coração e eu fico disfarçando,finjo que não sei que em pouco tempo rola tudo outra vez"


Ps¹: Esse texto é continuação do post anterior..

Ps²:Foto do Dia do Meu Casamento.

2 comentários :

Unknown disse...

Ultimamente o blog anda tristee :/

O Neto do Herculano disse...

Adoro acreditar em mentiras.

Google Analytics Alternative