sábado, 25 de setembro de 2010

Desanivesário!

É impressionaste como agente pira antes do aniversário e depois que chega, ver que é um dia normal como qualquer outro..
Arrumei a casa como faço sempre, cuidei da filhota, assisti True Blood(Sou viciada e vou me retratar publicamente!), briguei com Pedestal no msn..Tudo igual! A diferença são os recados que lotam sua página do orkut e você tem todo o trabalho de ler e apagar recados de pessoas que na verdade cagam para se você esta ficando mais velha ou não, os presente de pessoas que realmente gostam de você e a presença de pessoas que normal mente você não ver nunca..

Pessoa que normalmente você não ver nunca = Meu pai

Gente eu tento, eu queria muito fingir que nada acontece e que sou forte e cago para ele..Mas não consigo, depois de dias por aqui, ele aparece, porque é meu aniversário claro, com o papo que eu sou a vida dele, que ele me ama e blablabla..Gente, não aguentei, cuspi tudo:

Flash Back do Diálogo Com Meu Pai:

P: Porque você tá com essa cara, eu tô aqui seu pai!
L: E ai? Eu sou assim..
P; Não é não, quer o quer? Comer uma pizza?
L: Peraí, você acha que vai me compra com uma pizza, você some, quando mas precisei de você, você fechou as portas e agora aparece e quer que eu finja que ta tudo bem?
P: Não guarde tanto rancor, eu amo você, só que do meu jeito..
L: Que jeito é esse? Eu precisei de você e você nem moveu uma palha para me ajudar..
P: Eu fui casado com sua mãe 9 anos e todos os 9 anos fui seu pai héroi..
L: E ai? Depois que vocês se separaram, não podia mas me dar carinho, o HÉROI MORREU?
P: Não, mas agora eu tenho minha vida..
L: Só por que é casado e tem outra filha, não quer dizer que tem que esquecer os outros filhos..Você poderia me ajudar..É o que os pais fazem..
P: Só que você se casou e tem sua vida..Eu tenho a minha..
L: E você não pode se anular, né..Bem típico dos seres humanos, cada um tem sua vida e problemas demais, os dos outros não interessa..
P: É..
L: Daqui a 20 anos peça a Deus para me fazer esquecer dessa conversa! Por que talvez eu não possa me anular para te ajudar..

Fim do Flash Back

É, lembra, eu sou rancorosa, e tô arquivando isso aqui no blog para nunca mas esquecer..Mas enquanto não passa esses 20 anos e ninguém sabe como vai ser o fim da história, vamos seguindo com outro diálogo que tive durante meu dia, agora com minha mãe:

Flash Back do Diálogo Com Minha Mãe:

M: Pena ser final do mês e eu não ter me programado para te dar nada..
L: Eu não acredito que você não vai me dar nada..(Ela sempre dar)
M: Vou sim, mas amor, carinho, afeto..
L: Mas você não me dar nem isso..Lembra, você me dava brinquedos por causa da sua ausência..
(Silêncio Constrangedor)


Fim do  Flash Back

Mas meu dia não foi só de diálogos escrotos não, um amigo muito especial me deu uma cesta de Trufas(Gente, quem é viciado em chocolate, que quando come senti aquela sensação de prazer louca, sabe que um presente desse é dos deuses!), minha irmã me deu 5 calcinhas super safadas que eu não tenho ninguém para desfilar (Seca total, lembra?), me dei 2 batons, um rosa e outro laranja(Uma coisa!), minha amiga de quanto fez um bolo para mim, Zé Mayer vai me dar meu gravador, só não deu ontem porque ele quer que eu escolha, eu eu tô com preguiça de sair, ele também me deu um ingresso do show de Céu, que irei hoje e vou me esbaldar!

É, enfim 23, fechando o círculo, aprendendo com cada sorriso de minha filha, tentando ser feliz, prometendo não contar mas tristezas por aqui(Agora é sério..), sobrevivendo, e agora ao novo capítulo..Continua me assistindo?

Mas uma coisa: Vamos celebra, né?! Eu celebro dançando..
Música da dança do meu aniversário: Madonna - Celebration (Pensem quantas vezes dancei essa música ontem!)



Eu só me desejo coisas boas, PERMITO-ME SER FELIIZ!

P.s: Queridos, eu não sumir, tô sem tempo e o cara da net ta sacaneando..Mas vou ler todos os blogs assim que puder..Beijos e qualquer coisa: lara-mello@hotmail.com !

3 comentários :

Sophia Pazos disse...

Eita... que niver mais cheio de emoções ( todas elas...).
Que bom que está feliz e que o inferno astral passou. Gostei da dancinha amiga!!!! É ISSO AÍ!!!!
Divirta-se no show. Bjocas

Andressa Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ai lara como você é querida!amei sua dança!

não é nada fácil perdoar.
é uma coisa divina mesmo.
Mas infelizmente não consegui ainda ser uma deusa pra ter tal capacidade!
então, estamos juntas nesse barco!
Sorria!
Quero você feliz! :DDDDDDDDD'

Lolly ♥ Pop disse...

Q niver agiitado !LIVRE LEVE SOLTA...tbm penso as vezes q sou nova pra ter um blog,mais eu gosto vou fazer oq,minha tia q me incentivou a fazer um !

Google Analytics Alternative