segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um domingo feliz =)

Delícia é fazer amor gostoso, depois de um dia perfeito com a família *.* 
Hoje levamos Penélope para o Zoológico. A muito tempo ela tem falado que queria ver os animais e como ela está maior, e entende mais as coisas queria que ela passasse por essa experiencia novamente (Ela já havia ido 2 vezes, mas era mais bebê). E foi uma festa! Ela falou com todos os animais, comeu maça do amor, algodão doce, ficou boba com os ursos e se apaixonou pelos macacos, ela realmente amou, e no final do Zoológico tem algumas mesinhas de piqueniques, compramos algumas coisas e fizemos o nosso piquenique \o/ Na volta, fomos comer um camarão e a noite compramos uma pizza para fechar o dia. Eu me acabei nas guloseimas, vivo acabando com a dieta =/ Ainda conversei com a Winny, o que me fez muito bem, eu ando sem tempo e preciso dá atenção aos meus amigos de longe. 
Por fim, ganhei massagem e namorei com o meu maridinho Definitivamente o dia foi perfeito! Daqueles que a muito tempo não tinha tido, e foi bom para aliviar o cansaço e estresse do dia a dia. Amanhã começa tudo de novo, novo mês, novo ciclo, indicadores zerados.. Só de pensar minha cabeça doí, mas esse é o meu mês, estarei fazendo 25 e não deixo nada, nem ninguém me enlouquecer, não posso garanti os próximos dias, mas hoje, estou muito feliz! \o/

Família
 Macaco
 Camelo
 Urso¹
Urso²

10 comentários :

Fernanda Toledo disse...

Sua filha é linda! =]

G.K.B disse...

Lindos!

Eu estou louca para ir no Zoológico! Acredita que com 21 anos, eu meio que nunca fui em um de verdade, que tem todos os bichos?

Pois é.

Ha-há. Beijo!

Keila disse...

Que vida mais gostosa. As coisas boas estão na simplicidade! bjs

Cristiano disse...

Nó que doido... vcs ai tem urso no zoo hehehehe

Domingo gostoso que vc teve... :)

Rafaella disse...

Lindoooos....
Que passeio maravilhoso einh...
Você estava precisando de um dia assim, calma e feliz ;)
Que bom que se divertiu...
Boa semana...
Bjs

Anônimo disse...

Que lindo o passeio em família! Amiga, vim te dar noticias...

BOm, minha princesa nasceu,hoje fazem 19 dias,estou muito FELIZ E REALIZADA! Ela e linda e um amor de bebe. Tive meu parto cesária e houve uns problemas na cirurgia,passei por poucas e boas...mas,gracas a Deus esta tudo bem já!Agora estou curtindo minha pequena ao máximo,estou amando tudo,passar por tudo de novo,pois agora estou mais experiente e estou fazendo o melhor que posso!

Amiga,obrigado pelas mensagens,obrigado pela forca! Gosto muito de vc.

(Naão mandei email,porque o meu ta dando problema.)

Vou colocar fotos dela no blog,Ligeiramente gravida.

Regina disse...

primeiro comentário meu aqui. o/
só queria dizer que li teu blog quase todo. me emocionei em algumas partes, em outras fiquei possessa com teu Zé.

que bom que vc superou tudo aquilo. :)

bjosss

Nina disse...

Engraçado, eu acabei de ler um livro triste, mas que termina com um piquenique no parque, e a protagonista reconhecendo que teve um dia muito feliz, como não vinha tendo há tempos.
A vida da gente é um pouco isso também: felicidade é utopia, somos felizes no conta gotas, o que conta são momentos assim.
Que bom que você se divertiu com sua família. Abraços.

nah disse...

Feliz aqui, pq vc ficou feliz aí!
:D

Natália T. disse...

Ai que coisa mais linda e gostosa vcs #)

"mas esse é o meu mês, estarei fazendo 25 e não deixo nada, nem ninguém me enlouquecer, não posso garanti os próximos dias, mas hoje, estou muito feliz!" continua assim!!

que bom lhe ver alegre, assim! =***

Google Analytics Alternative