domingo, 23 de setembro de 2012

Pré-Aniversário

Esse é um post feliz, então vou pular toda a parte triste do meu dia e contar de como eu estava em casa cuidando das coisas e chega um dos presentes mais lindo que já ganhei em toda vida!! É, talvez vocês não acreditem, mas eu amo os presentes singelos, que tocam no fundo da alma, que mexem comigo.. Lembro, que no final do ano passado, A Menina da janela foi no Rio de Janeiro e me trouxe um relógio que muda de cor, simples, digital, que pode se colocado ao lado da cama, eu fiquei tão encantada, que eu carrego para todo o canto, ele é lindo, e eu amei, custou apenas 10,00 reais, mais ela sabe que eu sou fissurada em horas e odeio relógio de pulso, que acabou tocando lá no fundo, e amei muito o presente. 
E assim aconteceu com a Natália. Eu e a Naty acabamos nos apaixonando uma pela outra, se identificando com essas historias malucas que abrimos para o mundo no nossos blogues terapêuticos, ela sendo sagitariana e concretizando que os sagitarianos são meus paraísos astrais (Salve minha irmã de alma Winny!) e como nossas mães tem muitas manias em comuns.. Sei que meu coração não entende nada de geografia e acabo me apaixonando por pessoas que moram longe, mas que estão sempre pertinho, aqui no coração
Essa semana ela me ligou falando sobre o presente, já sabia que seria um livro, e chegou mais cedo do que o previsto (A data de entrega era no dia do meu niver mesmo, dia 24/09) e gente, QUE PRESENTE! QUE MIMO! QUE LINDO! Eu que sou toda boboca, abrir a caixa e fui as lágrimas, abracei o livro e mentalizei a Naty, que tenho essa loucura de mentalizar as pessoas de longe para mandar energia positivas (A Luna sentiu isso aqui, ô ) e CLARO que tirei fotos! Babem! 



Ai, gente, É MINHA CARA! Não poderia ter sido um presente melhor! E olha, que quando vi esse livro pela primeira vez, eu estava sem grana e não pude comprar, fiquei enrolando dizendo que compraria e acabei esquecendo, eu amei com todo o meu coração esse presente.. que venha o dia de amanhã!

6 comentários :

Vinicius Valente disse...

Pré-parabéns e boa leitura, menina!
É tão bom quando, mesmo estando longes, nossos amigos mostram o quanto nos consideram, né? A sensação é muito boa realmente.

Um abraço e tudo de bom pra ti no dia de amanhã!

iqh cr disse...

Que lindo, Larita! Realmente a tua cara!

O Neto do Herculano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vixe amora... é bom demais saber que somos queridos e tu é sempre atenciosa comigo e a pequena [saiba que amodoro todas as manhãs dos domingos, tu sabe porq!]

Vc merece este carinho e reconhecimento de amizade sincera... li no post anterior, tu convidando todos para teu niver, se eu tivesse grana, eu iria. E faço uma promessa aqui, ano q vem, vou ai te conhecer.

Beijos =***

Natália T. disse...

Ai, lindona! Que bom que gostou! Quando vi essa coleção de livros (tem com outros diretores tb), vi primeiro a de Woody Allen e comprei pra mim na hora. Aí, me lembrei de você e fui logo procurando se tinha de Almodóvar pq, se tivesse, eu TINHA que lhe dar.. E tinha! E eu simplesmente TINHA que dá-lo a vc. Que bom que você gostou e que ainda não tinha lido #)

Meus parabéns e... bom, o resto eu digo hoje à tarde =*****

Cristiano disse...

Depois fala se gostou...

:)

Google Analytics Alternative