quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diário de uma Gorda - Parte 7

Pausa 


No mês de Agosto acompanhar a academia foi muito difícil, imagine a dieta. Eu odeio dieta ODEIOODEIOODEIO com todas as minhas forças, eu curto comer e ponto. Mas sei também que sem esforço não vou a lugar algum, continuei na dieta e na academia, mesmo com todas as dificuldades. Em Agosto fui no máximo 15 dias para academia, além de não está com vontade, foi um mês super corrido para mim, tive milhões de coisas para resolver e acabei não indo. A dieta até segurei um pouco, mas com as saídas, acabei com tudo. Passei uma semana pensando se continuaria em Setembro, além de ser o mês do meu aniversário, que vou fazer festinha e várias saídas, sei que vou comer loucamente e faltaria muito, então decidir fazer uma pausa e adivinhem: EU ESTOU SENTINDO MUITA FALTAAAA! Eu não sei como em 2 meses, que eu passei a maior parte do tempo reclamando de tudo isso, eu não percebi que ali era MEU momento, que ficava sozinha, que pensava na minha vida, que cuidava do meu corpo e da mente, parece que fica um espaço onde tá faltando alguma coisa e eu percebi que eu gosto da academia, gosto de me exercitar, gosto das senhoras que malham comigo, CLARO que continuo odiando a parte de ficar sem comer, mas acredito também que vou me adaptar a isso, mas a academia estou realmente sentindo falta, cheguei a cogitar volta na segunda, mas por causa do meu aniversário, já estou cheia de gasto e sei também que realmente esse mês não terei tempo.. Bom, farei uma pausa durante esse mês e depois dos meus 25 anos, quando serei uma pessoa mais equilibrada e focada - RYSOS - volto a ativa, afinal, chega uma hora que não dá mas para enrolar ou ver a vida passar, é hora das atitudes!

6 comentários :

Keila disse...

Amiga de infância, é bem aquele lance de eu era feliz e não sabia. Tem jeito de ir caminhar no horário da academia não? Assim continua sendo o seu momento. bjs

Natália T. disse...

Ah, tá vendo? Mas eu não falei que era só questão de costume? Malhar é ruim só nas primeiras semanas.. depois, você pega gosto! A própria fisiologia ajuda nisso: qndo nos exercitamos, liberamos endorfina - hormônio que nos dá um certo prazer, uma sensação de bem estar ;)

Faz um descanso por agora e, depois, volta 'correndinho' pra academia!

Bom te ver um pouco mais alegre! =*

Lu D. disse...

Tbm não consigo parar de comerrrrrrrrr :/

É tão bom né?

Academia no início é chato, depois se torna um vício.

Vou te seguir, tá??

Beijosss

Sofia Carolina disse...

Eu nunca fiz dieta, mas eu imagino que ficar sem comer coisas boas (que engordam) deve ser horrivel! Eu já surto quando falta doce aqui em casa... Mas força amiga! Você consegue!

Tenha um bom final de semana! :)

Fernanda Toledo disse...

Poxa, queria te dar um apoio, falar "força, dieta é legal, academia é legal", mas sou 103% sedentária e nunca faço dietas saudáveis (apenas surto e passo uns dias praticamente sem comer, o que me faz muito mal)...
Mas, enfim, força aí!

Cristiano disse...

E a calça que vc escolheu entrar? entrou?

Google Analytics Alternative