quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não sou obrigada.

Dos meus defeitos que eu tenho mais raiva por te-lo é o rancor. Não importa o dia, ano, mês, idade, época, eu sempre, SEMPRE vou me lembrar se alguém fez algo comigo. Até as coisas pequenas e bobas como vou contar agora:
Tem uma menina do meu trabalho, que uns 9 anos atrás deu em cima de Pedestal, ela mora no bairro que eu morava, e até hoje eu não suporto olha para cara dela, eu sei, sou muito louco, mais sou assim. E ela trabalha aonde eu trabalho, e eu só penso em uma coisa: Empurra ela da escada, empurra ela quando o ônibus está passando, fico matando ela mentalmente várias vezes. E ela faz o perfil santa, evangélica, tipo 'Creusa', essa gente que eu tenho nojo. E as pessoas acreditam em gente assim, eu não, eu vejo longe, e um tempo depois, olha ai as máscaras caindo. Sei que nunca falei com ela, falava antes por educação, depois que ela deu em cima dele, não falei mais, nem olho para cara, e quem me ver assim, nem imagina que eu NÃO OLHO PARA CARA MESMO! Sei que é bobagem, e eu não queria ser assim, mas sou.
Teve outra também, era minha 'amiga', aparentemente fazia tudo por mim, conheci Minas Gerais por causa dela, e éramos unha e carne mesmo, até o dia que ela veio e me disse que Pedestal tinha dado em cima dela (Sim, Pedestal era o gostoso), chorei, terminei com ele, nem deixei ele falar nada, minha amiga, ela não mentiria para mim.. Até os amigos que estavam presente no momento que que aconteceu tudo me contar que foi tudo ao contrário, ela quis e ele não, e ela insistiu e ele nada, GENTE OO MORRI! Nunca mais olhei para cara dela. E ela voltou a morar no bairro aonde eu morava, e minha mãe mora, e todas as vezes que ela via minha mãe perguntava por mim, e eu: "O que é? Acha que eu esqueci é? Ela que venha falar comigo.." Minha mãe: "Isso tem 10 anos, que bobagem.." Desculpa, sou dessas que não esqueço AND guardo. E todas as vezes que aparentemente iriamos nos bater por acaso na rua, eu fazia de tudo para evitar. 1°: Porque eu não sei fingir, faço cara de bunda e sou grossa, MUITO GROSSA. 2°: Porque não queria jogar na cara dela uma coisa que aconteceu quando tínhamos 14 anos, e parecer que eu nunca tinha saído da 6° série, preferi evita. Mas ai tem o dia, né? E eu doida para comprar um acarajé, e ela lá comprando, e minha mãe se acabando de ri com minhas loucuras, e eu esperando.. Quando ela saiu, fui comprar e ela voltou, eu evitando ao máximo não olha para cara dela, ver alguém para conversar, mas foi inevitável, ela parou na minha frente e disse "Oi" Gente, eu não falo com ela a 10 anos, porque ela queria meu namorado e ela ainda sim queria falar comigo, fiquei bestificada olhando para cara dela, na minha cara tinha o "QUÊ??" estampado, ela ficou sem graça, e minha mãe me olhando, fazendo sinal, e eu "NÃO SOU OBRIGADA! FALO COM QUEM EU QUERO" Ela saiu correndo me olhando como se eu fosse louca. Tá, confesso que sou desequilibrada, mas não sou obrigada, outro dia mesmo, veio minha prima e uma amiga minha, que tem uma amiga em comum, que anos atrás se sentia a bala que matou Kennedh, andava com minha irmã, tirava uma onda, não falava com ninguém, voltou agora e quer falar: NÃO SOU OBRIGADA! Não falo mesmo, não vai mudar em nada minha vida, nunca gostei da pessoa, sempre achei úo, vou falar para quer?
Mas a última, foi no telefone com minha mãe:
L: Alô
M: Filha, tudo bem?
L: Tudo e ai?
M: Tudo, hoje vai comemorar o aniversário de 'fulano', desça ai com Penélope..
L: Que nada mãe, já são 19:00 horas, tô terminando de fazer as coisas, que quero dormir.. 
M: Ô minha filha, rapidinho, tá todo mundo aqui..
L: Mãe, não dá, amanhã vou levantar as 5, não dá mesmo.. 
M: Poxa, sua madrinha tá aqui, queria tiver.. Vou ai com ela então.. 
L: Não mainha, não tô afim de ver ninguém não, quero cuidar das minhas coisas e dormir.. A filha dela está melhor?
M: Tá sim, sua madrinha que te ver..
L: Caguei, hoje não dá.. 
M: Então eu vou chamar ela para falar com você..
L: Não mainha, pare de confusão, se o povo quiser falar comigo, me ver me procura, mas de anos que não vejo, não tô afim de falar não.. 
M: Vai falar sim! 
L: Não.. Mainha.. Mainha.. 
Desliguei. Desculpa, mas não sou obrigada! ¬¬

18 comentários :

Myst Romanov disse...

Ahhhhh
amiga, minha louca mais querida
e rancorosa que nem eu...
Tbm não falo com quem eu não gosto, quando você TEM que ser gentil, óbviamente não é gentil.

beijos e boa semana de trabalho
linda ♥

Alan Raspante disse...

Sabe, também sou meio rancoroso e tudo mais, porém, esqueço fácil. Não adianta. Pessoa me faz mal e pode até vir falar comigo depois de anos, eu sempre acabo esquecendo.

Ou seja, meu coração tá sempre livre para novos rancores, Hahahaha

Abs.

Unknown disse...

Kkkkk.
Lara, eu sou meio desequilibrada q nem vc.
A diferença é q de uns anos pra cá, antes de dizer chega e me entupir de radicalismos, meu saco esticou imensamente.
Não sei se ele esticou sozinho, ou se sou eu q ando tão esgotada de cansaço q deixei ele pendurar.
Fato é q quando digo chega, chegou e eu nem sofro.
Só o infeliz q estiver se perguntando por q ela tá fazendo isso comigo.

Agora por exemplo, ando intolerante com gente q reclama de tudo como se o mundo fosse culpado de seus problemas, qdo a pessoa q reclama é q não admite suas falhas. Tenho contraído uma vontade imensa de socar. Ou ainda, qdo faz serviço porco e ao ser repreendido, age como se o outro fosse sempre o culpado. Aaaaaargh! Deus me livre!

Natália T. disse...

Super te entendo. Também guardo rancor e não consigo esquecer. Muitas vezes eu até FINJO que perdoei. Mas o rancor tá lá, guardadinho... até q uma hora ele explode.

Te dou total apoio nessa de 'desculpa! não sou obrigada' e tbm faço dessas muuuitas vezes. Pq, ah, fala sério, né? Nega pensa q a gente é besta? Nega pensa q a gente esquece? Se der uma 'segunda chance' elas aprontam tuuuudo de novo! Pq é CARÁTER. E quem não tem caráter nuuuuunca vai ter. Não adianta a gente achar q 'ah, vai q fulana mudou! se passaram tantos anos!'. Não! Garanto q fulana nããão mudou! E se vc der o pé d novo, ela vai qrer a mão de novo! Foda! Por isso, a melhor tática é essa sua mesmo: 'desculpa, mas não! não sou obrigada!'.

Agora, venha cá! Acarajé? Mainha? Q delícia! Vc é do nordeste? Da onde? Sou tarada por morar aí, em especial na Bahia... Um dia mudo pra "Baêeea, meu amor, minha vida" hoaihaoiue

Ariadne Veloso disse...

SHAOSHAOAHAOSH Não é obrigada mesmo , você estaria sendo falsa se falasse com a pessoa , não gostando ... oi é educação HSOAHSOAHS , rir do diálogo entre você e sua mãe.
Beijos

Anônimo disse...

Sou mais ou menos assim,eu guardo rancor,sou vingativa também.É ruim eu sei,tento fazer diferente as vezes.E até que consegui algumas.

E também não gosto de fazer média com gente que mal falo,que mal me procura...enfim...prefiro ficar na minha também.

Beijos.

Anônimo disse...

Fale apenas com quem quiser mas saiba que todo ato tem consequências. Veja antes se está dispposta a arcar com as mesmas, pois os calos que você pisa hoje podem estar diretamente ligados aos sacos que você terá de puxar amnhã. Pense nisso, ok?

AquilesMarchel disse...

bem vindo ao meu mundo
nem sei como tanta gente gosta d emim e ainda me procura comigo é so uma vez toda vez q digoq perdoou faço algo pra revidar ou remoou




cansei de sociais e barzinhos da vida
so faço o que quero

e morra diabo!
bjus lara

Andressa Tavares disse...

KKKKKK
só tu mesmo viu, não queria falar, então que não fale oxe!
Gente que tem caráter é assim mesmo.
Te amo e saudade ein ¬¬

Unknown disse...

Ai que forcação de barra ne,odeio. Certissima.

Anônimo disse...

Uau, adorei, tem risada agora! hahaha
Mas é verdade, ás vezes querem que a gente fale com a pessoa que nem conhecemos de verdade --' Isso é um saco sim! haha
To seguindo (:
Da uma passadinha no meu blog, tem contos novos (:
Beijos e um ótimo restinho de semana!

http://fugaadarealidade.blogspot.com/

Angel Violet disse...

psiu Larii, eu dando uma passadinhaa aquii geent *.* amei o post, as pessoas tem que ser mais assim mesmo, naturais, é isso ai ! BEIJOS, bom feriiado mooça

Mari Mari disse...

Certíssima! Pior que a minha mãe é igualzinha, tudo perdoa e quer que eu perdoe também.. aff!

Amiga, valeu por ter se preocupado comigo, com meu "sumiço".

beijo!

Chamamix disse...

kkkkkkkkk só vc mesma, eu spu o oposto eu esqueço and perdoo, não sei mas tem coisas q nõ temos como mudar em nós mesmos é a nosssa essencia o q nos torna unicos!

lindo dia a ti beijussss querida!

Luna Sanchez disse...

Não tem Cristo que me faça falar, visitar, receber em casa, olhar na cara de quem não quero.

Não tem.

Ponto final.

Tá certíssima, Larinha. Já basta as pessoas que não suportamos mas temos que conviver, tipo chefes, professores e tal...

Beijocas.

Sophia Pazos disse...

Vc é igual a mim, tem gente do meu colégio que odeio até hoje e a pessoa nem lembra que eu existo, mas se as encontrasse as torturaria lentamente...kkkkkkk

Bju

Fútil Literata disse...

Vc já disse tudo "Não sou obrigada" malz aê! Eu também não falo com quem não gosto ou não quero só pra ser educada ou sei lá. Não consigo e acho que tenho o direito né!

:)

Anônimo disse...

kkkkkkkk!
Caraca sou assim também....quando não tô afim de visita não adianta que não rola...não atendo o telefone, nem a campainha.

Sou assumidamente uma "anti-social por descendência"...meu pai também não curte visita que quer aparecer e nos ver quando dá na telha...sem contar o fato:

VISITA SÓ APARECE NAS HORAS MAIS INCONVENIENTES...QUANDO A GENTE TÁ DURO DE GRANA, OU ASSISTINDO UM FILME, NAQUELE DIA QUE NÃO ARRUMAMOS NADA E A CASA TÁ MAIOR BAGUNÇA, OU APENAS QUERENDO CURTIR UM DESCANSO COM O MARIDO DEPOIS DE RALAR A SEMANA TODA!KKKKK!

Tem pessoas que gosto, que são amigas e não importa o momento sempre são bem vindas na minha casa, mas tem outras...que não percebem que não as quero na minha vida!kkkkk!

OBS: Já reparou que tem gente que tem "formiga na bunda" e não sossega na própria casa...tá sempre enfiado na casa de alguém...pra essas pessoas não dou mole mesmo e sempre fujo, senão toda semana tá "escanchado" na minha casa!KKKKKKK!
bjs!

Google Analytics Alternative