sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#SouFoda

RÁ! Quem foi que passou nas 4 provas finais do treinamento do emprego AND tem um emprego garantido???? EU!! \O/ 
Sei que foram 4 provas e só fechei 1 - Burrinha =( - Mas passei nas outras com louvou. A de hoje foi péssima: Pouco tempo, a internet super lenta, faltava 20 minutos para acabar e eu tinha 10 questões para responder, no fim 7,8 valendo 6,5.. Tenho certeza que se fosse com as condições gerais de tempo e internet, fecharia (Cof Cof). Sei que todas as pessoas que eu gosto lá - Ler-se 5 somente - passaram, todos felizes para o café da manhã de confraternização #Muitoamor 
Ri muito com as 'Garotas Enfermeiras' que se sentem superiores por que fazem faculdade e tiram muita onda, e UMA DELAS PERDEU HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Ai gente, desculpa, mas eu ri, né?! Pessoa quase não pisa no chão, flutua por causa de uma porcaria de faculdade, situa ela dizendo que ela está em uma empresa de Telemarketing, menos gataa QUASE NADA. E ainda tem o 'Melhor do Melhor do Mundo' pessoa que na prova anterior saiu contando aos 4 ventos que tinha fechado a prova, depois o multiplicador divulga as notas e ele tomou 7,5 Oo Para quer mentir uma porcaria dessas? Uma bobagem, tem gente que é retardada, e hoje ele chega contando - Ninguém perguntou - que tomou 9,3 Difícil de acreditar, mas quem sou eu. Italiana, apesar de torcer para ela volta para Itália, ELA PASSOU - Ôooooooo =( - E terei que conviver com "Porque lá na Itália.." nos próximos anos - Ou não, né? Vamos torcer.. Para que ela voe ou que eu encontre algo melhor =) -  Por fim, reza a lenda que vazou a prova, nem procurei saber, porque acredito no meu potencial e não preciso de prova roubada, sou dessas.. ¬¬ 
Sei que deveria falar de mim ao invés desses seres, mas minha vida anda a mesma: Acordando ás 5, pegando ônibus com os piões, vendo cagadas e aprendendo a arte de conviver no trabalho, chegando em casa limpando tudo, fazendo comida, ouvindo muito Adele - Apesar das pessoas falarem dela ser modinha, vale frisar que comecei a escultar quando metade das pessoas nunca tinha ouvido falar (Cof Cof) - tentando curti ao máximo Penélope.. Haaaaaaaa! Tenho que contar: Zé arrumando a casa para o Natal! Gente que amor Ele que comprou TUDO! Ele que arrumou TUDO! E quando tudo tava pronto, ficou todo bobo imaginando a cara da Penélope quando chegasse em casa e visse tudo, lindo mesmo, e até ele fica bobo, porque a Vó dele faleceu em uma noite de Natal e a família dele não tem o costume de fazer, para eles e um dia triste =( Mas esse ano Zé quis fazer tudo, ele diz que é para Penélope, mas todas as noite, apaga todas as luzes e fica sentado com ela olhando o pisca-pisca  
Sei que tinha que falar sobre meu 1ano de Twitter, mas precisava contar que segunda já mudei de horário e entro na operação #Ansiosa 
Recebi alguns comentários sobre algumas colunas que não tem saído toda semana - 'Causos' de amor, Os excluídos nada anônimos desse mundo.. - Mas é fim de ano, estou entrando em uma empresa nova, organizando as coisas para o natal, fazendo um novo lay -Sim, eu que faço, pode ficar úo, mas eu faço meu lay \o/correria defini minha vida, então plis, não me cobrem gente, me entendam =/ 
Um monte de gente pedindo vídeo aqui no blog, mas não sei fazer, sou burrona nessas coisas de editar vídeo, converter, sou boa em escrever, mas vídeo ainda tenho que ter tempo, saber mexer, ai e só ai, que farei algo para vocês, aceito ajudas! Sumida também dos blogs de vocês e eu tanto quanto vocês, fico arrasada também porque é uma coisa que eu gosto, mas a vida não é fácil =( Mas tenho conseguido zerar minha leitura toda semana \o/ 
Hoje poderia ler vocês, mas confesso que vou assisti Glee que é a única coisa que me faz esquecer de tudo e ter um momento só meu, assisti seriados para mim e uma terapia, a maioria só volta em Janeiro, mas Glee lindamente está ai produzindo a melhor temporada de todas! Reclamaram também que ando falando muito de Glee, e gostaria de pedi a essa pessoas que falou isso, para entrar no banheiro e se jogar de um jeito que consiga bater a cabeça em algum lugar e quebre o pescoço =D - Ler-se MORRA! - 
 E lembrem-se o poder é de vocês!

14 comentários :

Devaneios de Leyanne Luz; disse...

HAHA, aew Parabéns então Larinha, e fez bem rir mesmo dessas enfermeiras que não sabem de nada. kkk' #torcendoporti :)

Sophia Pazos disse...

Oi amiga mais foda desse mundooo!!!
Rá! Sabia que vc ia passar, vc tem muito potencial!!! Meus parabéns!

Sobre a Adele, é fato, orkutizaram ela...quando toca na novela com aquele casal mais nada a ver eu chego a sentir um frio nas espinha...kkkkk

E a italiana chata vai continuar no seu pé, ninguém merece!

Sabes que amo as luzinhas de natal??? Fico que nem uma retardada mental admirando...

bjubju

Lais Azevedo disse...

Meninaa eu tbm tenho um encosto desse só que é "lá em Portugual" qdo ela começa com a ladaia eu saio de perto porque né não sou obrigada, e essa dita cuja também se acha superior a todooo mundo porque faz facul, mas não sabe escrever palavras básicas, a vida é assim mesmo sempre tem umazinha.
Eu amoooo natal eu enfeito a casa todaaa pareço uma louca esse ano na varanda de casa tem até papai noel subindo =D

Bjooooo
E continue arrasando no trampo, suba logo de cargo, vire diretora e divida o seu salário com as leitoras mais fofas do blog (ok, exagerei!)

Sixx Stardust disse...

Oie amiga
como posso dizer... MUITO ORGULHO de você no trabalho. Sua linda, daqui a pouco vai estar atendendo. ^^
Fazendo seu lay sem mim :( [orgulho²] acho que eu não tenho mais tanto tempo pra te ajudar néah.
Querem que você faça vlog tbm: Que chique. Sonho em fazer mas, com web cam é triste.

então amiga, beijos e bom fds

Luna Sanchez disse...

Tu que tem o poder, guria, enfrentando lindamente a vida nova e dando conta de tudo, do trabalho, da casa, da família, dos preparativos pro Natal, do blog, de ouvir Adele, de assistir seriados...Ufa!

Sua linda!



Beijos.

Bia. disse...

Quem bom que tudo tem dado certo!.
MEu namo tb não participa da decoração natalina desde que a vó dele se foi, mas esse ano ele fez só pq eu disse que achava bonito! s2

Muita sorte pra ti Larinha. Continuo te lendo sempre.

Beijo pra ti, e beijinho pra Pepi *-*

Antônio LaCarne disse...

inspiração total ler isso em pleno domingo.

besos

Ana Pe disse...

Porque lá na Itália, eu tenho certeza, que a galera também tá muito orgulhosa de você!

Oxe menina, eu ri muito com essa sua postagem!

Também estou atolada no trabalho, exausta fisicamente e mentalmente.

Muitos beijos pra você. :-)

★★ GIZA ★★ disse...

parabéns amiga, que o seu ano novo seja repleto de alegrias como agora.
beijos

Leo disse...

Eeeei Lara, que noticia boa! parabéns...e ai, como vai gastar o primeiro salário?

F. Otavio M. Silva disse...

oi, re-retribuindo a visita... ^^
Gostei muito do pouco que li de alguns textos do blog então estou seguindo, ok?

Bjão.

PS: Seu layout tmbm é muito bom, simples, prático e diferentes.

Nise disse...

Olá Querida, saudades de passar por aqui. Amei ler seu post. Fico feliz pela sua conquista, achei super fofo você narrando a preparação para o Natal e ri HORRORES (kkkkkkkkkkkkkk) com seu comentário sobre aqueles que reclamam de você falar sobre Glee. Eu não tenho interesse na série, mas cada um vê o que quiser e comenta pra quem interessar. Também acho assistir seriado uma terapia, ando fazendo isso agora após um fim de semestre tenso. Beijos e Feliz NATAL.

alan raspante disse...

PAAAAARABÉNS LARA =D

Natália disse...

PARABÉÉÉÉÉÉNSSS,,, ÊEEÊEEÊEE!!!

E.. ignora a italiana, kkkkkk

=***

Google Analytics Alternative