domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vale a Nota: Submissions!

1° Nota: Enfim terminei minha leitura blogística! E percebi que a maioria das pessoas só lêem as pessoas que deixam comentários. Se você não estar sempre presente, eles também não estarão. Como uma troca. Para algumas pessoas isso é obvio, para pessoas burras como eu não. Eu sou bocó. Leio todos os blogs que eu sigo. TODOS! Mesmo aqueles que me seguem e não entra no meu faz tempo. Senti que não estar tão presente, os comentários diminuiu. Mas acho que quando escrevemos e realmente gostamos, comentários serve para conhecer outras pessoas, trocarem opiniões. Não um estimulo, nada com esse papo: "Eu não vou escrever, Não comentam!" Quem vive disso não ama escrever. Não tem auto confiança suficiente para se manter sem a opinião dos outros. Quero dizer isso: Ando sem tempo e lerei todos quando puder. Escreverei milhões (Ou não..) de textos e sintam-se a vontade de ler e não comentar ou comentar.. Tanto faz. O importante é eu por para fora. Com o sem o consentimento de vocês..

2° Nota: Mas enquanto várias pessoas são superficiais por aqui, existe outras que se unem como uma família. Tá do seu lado, te diz aquela palavra de conforto, te dar aquele sermão, diz coisas engraçadas e acima de tudo te ACEITA! E existe que tenho um carinho enorme. Tenho muitos selos, memes, desafios e textos que estão sempre mandando/dedicando para mim. São essas pessoas que realmente faço questão de ta junto. São essas que podem entra sem pedir licença e dar sermão, falar coisas boas, engraçadas.. Para todas as outras, vejo como minha vida é importante para vocês e ainda faz uma diferença enorme! A vocês desejo sorte..

3° Nota: Nesse 2 meses aconteceram muitas coisas que foram passando despercebidas por causa do meme e agora por falta de tempo. Algumas coisas que aconteceram que gostaria de compartilhar com vocês:

1- O Herculano Neto (Um vizinho querido) comentou sobre minha vida nesse texto.
2- A Paula (Uma das pessoas mas doce que já conheci) sentiu junto comigo toda a raiva dos anônimos que insiste em nos derrubar. Ela fez esse texto e dedicou para mim.
3- Participei do "Desafio - Fotografias tiradas pelos leitores" do blog da Di (Amo o jeito louco como ela escreve..). E minha foto foi postada junto com uma frase escolhida por mim.. Dancei muito para essa foto..
4- Tenho acompanhado a série da sortuda Natalia Klein. Além de realizar um sonho de muitos blogueiros (Seu blog vira série..) é muito engraçada a série.. Vale muito a pena!
5- Minha Doce/Irmã/Linda/Melhoramiga Winny deixou esse recado para mim no blog dela.. Owt! ^^

4° Nota: Sobre mim, estou muito bem, feliz, não sabia que ser mulher, mãe, esposa, dona de casa, procurar um emprego, dentre tantas coisas era tão difícil. Por isso também estou sem tempo. Para todos que mandou e-mails e deixou comentários sobre mim e o Zé. Digo que não! Não voltamos, estamos tentando. TENTANDO! Quando as coisa se concretizarem deixarei um  texto com minha visão disso tudo e responderei perguntas (Que sei que muitos estão me julgando..). No mais, estamos ótimos. Tentando..


5° Nota: Quando ficarem desesperados, preocupados com o meu desaparecimento (Somente falta de tempo e divisão de pc ¬¬) dá uma checada em meu Twitter e manda e-mail (lara-mello@hotmail.com).

6° Nota: Nota que não sai da minha cabeça agora? Quero ficar rica..


37 comentários :

Anônimo disse...

Só nao comento qdo estou sem tempo e sem saco. Sempre bom te ler. E torcendo pra q tudo der certo em tua vida.

bjs meus libriana.

Anônimo disse...

Que bom que está de volta.

Também quero ficar rica... kk

Winny Trindade disse...

Que coisa linda!!!
Tá vendo, quanto carinho?! *-*
O resto é resto.

Também quero ficar ricaa!!
^^

Abraço meu.

Di Almeida disse...

Oi Larinha!! :) Foi um prazer receber a tua fotografia.Não sei se o problema é do meu pc ou ligação mas a verdade é que desapareceram as fotografias do blog de alguns desafios :( mas,o que importa é que participaste e a mensagem foi entregue!Dançar é a melhor coisa do mundo e escrever também,por isso escreve.Escreve,mesmo que ninguém te diga nada! ;)

Um beijo

Anônimo disse...

Então Lara,eu assim feito vc,sigo muitos blogs e leio todos,embora tem centenas deles q acredito q jamais visitou o meu, imagina comentar.E quer saber? Eu não ligo! Leio eles porq realmente gosto...não fico esperando ser retribuída não!Mas, tem blogueiros q são assim mesmo,só conento se vc comentar... e pior é quando seguem ai dizem: Tô te seguindo, me segue tbm?Fico puta com esses comentários, e fico mais ainda quando alguém copia e cola o mesmo comentário em todos os blogs.Unf.Beijos Lara!

Ariadne Veloso disse...

saudades daqui também... venho sempre , mas você anda sumida né? eu entendo muitas coisas.
sorte pra você também , beijos :*

Carla Nunes disse...

Tbm to sem tempo e em falta com um monte de blog, gatan... :/
Eu voto para que os dias tenham 50 horas, DJÁ! hAHA ;)




Bjim

Sophia Pazos disse...

Quanta novidade bacana!!!!
Fico feliz que estejam tentando, amiga, é assim que começa...quem são os outros para te julgar?
Quanto aos coments, eu entro em vários blogs que nunca me fizeram uma visita, faz parte...vc tem que ler a pessoa por achar legal e não por interesse. Vejo muitas blogueiras chatas com esse negócio de : Segue o meu tb, como disse a Naty, um saco!!!!
E tb fico passada com os comentários Ctrl c + Ctrl v, é uó!!!

bjinhus

Look by me disse...

É sempre bom visitar-te, e muito obrigada pelo carinho.bj

Unknown disse...

Tem razão Lara senão deixarmos coment's tbm não recebemos vc é uma doce excessão sempre presente!
Eu por exemplo seleciono uns durante a semana e dou uma visitadan comento e tal mas minha vida corrida as vezes não me permite navegar em tds q sigo variossssssssssssss enfim fico master feliz q sua vida esteja seguindo um rumo positivo Seja feliz mocinha e ja q sua vida vida parece um filme vc merece um E foram felizes para sempre
Bjs Meus

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh tbm quero ficar rica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andressa Tavares disse...

Eu senti sua falta de verdade.
As conversas diminuiram somente por causa do tempo.
Amo você viu amiga? ♥

Marcela Azevedo disse...

Oi Lara, quanta novidade heim. Eu fico feliz por vcs, tentar já é um começo né.
Sobre o julgamentos das pessoas, eu sei como isso é chato, nem vou dizer prá vc nem ligar para o quê os outros falam, melhor seria se não julgassem #FATO.

Bjinhos.

Júlia Borges disse...

1 - Nossa, nem em fala em ficar rica! Estou na busca da fórmula!!!

2 - Eu custei a entender que eu precisava me fazer presente nos blogs além de ler e acompanha-los.

3 - Estou por aqui. bju

http://equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com

Atitude: substantivo feminino. disse...

Oi lindona! Então..eu sou assim..eu leio e comento o que eu quero e qd eu quero. Existen blogs que eu comento sempre, mas a pessoa tem tantos seguidores que nunca foi no meu. Beleza. Eu comento porque "quero". Não fico chamando ninguém para ir lá no atitude, assim como não vou num blog comentar só porque me pediram para ir.
Comentário copia e cola..pfff sem comentários.
Melhor não entrar, né?
Mas tem muita gente sem noção mesmo.
#fato.

Outra coisa são os comentários desaforados. Se faltar com o respeito deleto sem dó nem piedade. Ou então mantenho só para zoar a pessoa. Como eu já lhe disse uma vez: obrigada por aumentar os cliques, lembra? rsrsr

Anônimo disse...

Percebo que o laço realmente se estreita entre os blogueiros quando rola reciprocidade. Eu venho aqui te leio com atenção, me importo com que você escreve e você percebe quando lê o comentário, aí você vai lá e faz o mesmo, quando nos damos conta, vira algo do dia a dia. É complicado você escrever algo que muitas vezes pode ser algum importante seu ou da sua vida e uma pessoa comentar deixando o link do blog e dizendo "Adorei to seguindo, passa no meu" além de eu não passar, excluo o comentário, mas a vontade mesmo era passar e mandar pra PQP! Hahahahaha...

Valeu pelo comentário. Volte mais vezes.

Beijo!

Unknown disse...

Concordo com a sua primeira nota e penso um pouco como vc. Escrevo, porque amo, independente dos comentários ou visitas. Tenho seis anos de blog e se fosse me preocupar com essa troca, já tinha parado.
Respondi seu comentário lá no blog. Bj.

Lê Fernands disse...

e a gente acha que quando vira adulto é tudo mais fácil...


rsrs
sorte pra vc.

bjsmeus

Winny Trindade disse...

Ótima viagem, minha doce amiga!!
Beijo.

Anônimo disse...

voltei pra dar noticias da Ni.
http://noticiasdanira.blogspot.com/

Poliana Fonteles disse...

Sou tão assim também.... adorei sua autenticidade...

abraço com carinho!!!

Poliana Fonteles disse...

Sou tão assim também.... adorei sua autenticidade...

abraço com carinho!!!

Yohana Sanfer disse...

Rs...sempre gosto de vr aqui e ver teus textos e diálogos espontâneos!
Continue assim e sucesso!
:)

Leo disse...

Pois é Lara, eu até tento ler todos, mas sigo tantos que isso é meio impossível, eu comento em muitos blogs de gente que acho que nunca visitou o meu, claro que primeiro eu passo nos blogs de pessoas que são mais chegadas, comentam mais, sei lá, eu me sinto como amigo intimo delas, de você e não deixo de vir.

Mas aquelas pessoas que aparecem comentando só pedindo pra visitar o blog delas eu não vou não. rsrs

Beeeijos querida Lara!!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

" a maioria das pessoas só lêem as pessoas que deixam comentários"
tudo que gostaria de dizer sobre leitores de comentários vc disse aqui,
leio muito, mas nem sempre deixo algo, não tenho net em casa uso de um lan então nem sempr há grana,
já notei que muita gente some quando deixo de comentar seus texto, mas fazer o que?
Ps- no carnaval tire uma foto bem bonita e deixe aqui no blog para mim

Michele disse...

Também quero ficar rica, pode ser?

Olha, eu sempre comentei em todos os blogs que sigo, mas ultimamente, mal tenho entrado no meu. Tenho pensado até mesmo em fechá-lo, mas estou ainda em processo de desapego. Como eu sempre disse, isso é uma troca, e se for para ela não existir, não há sentido manter um blog!

Beijos, lindona!

Myst Romanov disse...

Laraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Estou morrendo de saudades de vc... Espero que vc esteja bem e seu blog está cada vez melhor'
Plis, não me esqueça.


mil beijos

João Bosco Maia disse...

Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
Um grande abraço literário,

João Bosco Maia

Juci Barros disse...

Ow Lara, é isso aí, viva muito!!!!
Ops, rica?! Também queroooo! rsrs

Beijos.

Daniel disse...

Ser mãe realmente não é facil ein doce amiga? Bom, e como você disse, é sempre importante colocar pra fora, sem o consentimento de ninguém, porque afinal, o blog foi feito pra isso.Por isso é bom vir aqui.

Dan

Anônimo disse...

OI Lara!
Concordo com vc...quando estamos ausentes muitas vezes smos deixados de lado...
desculpe o meu sumiço, mas a minha net tá uma dificuldade só! Hehehe!
De qualquer forma tô aqui pra te perturbar um cadinho! hehehe!

Beijão pra ti...
obs: A Liis falou que voltará! HEhehe!

Anônimo disse...

Mais tu é feia!!!

Taiane Brito ;* disse...

Também ando querendo ficar rica. Deve ser bom né?! rs
Falta de tempo é um saco. Ás vezes temos que deixar de lado as coisas que gostamos de fazer. Quando não tenho tempo de postar no meu blog fico triste. Isso aqui me faz um bem enorme e imagino como seu blog deve te fazer bem também.
Beijos

.Intense. disse...

Lara, que julguem. Alguém paga suas contas? ¬¬


E, sim, a gente notou muito sua falta - Intense e eu.


;)

Maria Dramática disse...

hahaha...Gostei da primeira nota!
Comecei a escrever no meuu blog a 1 mês, quase não recebo comentários. Mas fico tão feliz qndo vejo um. Mesmo com poucos comentário não penso em parar de escrever...amei começar um blog!!!

Keila disse...

Sempre contigo...

Anônimo disse...

a primeira nota me chamou atenção .. e concordo! Embora tenho estado distante do blog por um tempo, sempre quando tempo tempo, dou uma passada nos blogs que admiro, como o seu .. blog é isso é um troca de opinião, reflexão que te faz bem.. abre a mente, quero continuar acreditando nisso..

beeijos!
boa semana pra ti!

Google Analytics Alternative