segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oi? Plis, Não Me Julga, Tá?!

As pessoas esperam que eu fale tudo! Que conte, desabafe, como sempre fiz, a diferença que agora o público não é tão seleto assim e aqui todo mundo tá entrando e dando uma espiada, tô a quase acreditando que tô no bbb e esqueceram de me avisar.. Não, sério.. É complicado se expor, falar tudo explicar vírgula por vírgula, queria conta detalhe da minha sumida, mas chega a ser pesado, feio.. Prefiro me calar, falar de outras coisas, o importante é estar bem, independente de como cheguei até aqui. Na verdade as pessoas tão em busca de um bocado de coisa, no fim não estamos satisfeitos com nada, é normal, coisas dos seres humanos mesmo.. Eu sofri pacas e aparentemente cheguei a uma etapa que queria muito, a quem entorte a cara, me julga, diz não entender.. E daí? Deixa eu viver! Seja da forma torta ou não, sendo certo ou errado, na verdade quem sabe o que é certo ou errado? Ninguém! Então é isso, depois das coisas piorarem e depois ficar tudo bem, pessoas paralelas, a isso, não gostou, tomou partidos e dores que não são suas e quem realmente tá na historia, tá aqui, felizassa!! Acho massa saber que existe pessoas que sente a porrada também, mas não queria que parassem de falar comigo, queria que a atitude fosse outra, de dizer que tá comigo e não abre, de que vamos sobreviver, mas que vai me tirar de qualquer tormento.. Mas não acontece isso, eles desaparecem na hora que mais preciso e aparecem na hora de julga, de dizer merda.. Tudo bem! Ainda estou bem.. Esse ano tá difícil me derrubar, principalmente tais julgamentos, que de verdade não mudam e nada na minha vida, se tô errando de novo, deixa eu quebra a cara como sempre aconteceu, só não venha me dizer o que é melhor para mim, mesmo vocês vendo de um ângulo melhor, e tendo certeza que vou me ferrar, deixa eu tentar, eu quero.. E lá vou eu em mais uma jornada.. Escolhendo os caminhos.. Novos capítulos.. Mas sem a piadinha: "Esse filme eu já vi!"

9 comentários :

Sentindo e pensando disse...

É menina, preserve o que acha que deve e não dê coonfiança a quem quer te derrubar, te ver por baixo. Vai assim que você vai bem! Força e atitude!

Sophia Pazos disse...

As pessoa aparecem com as pedras nas mão nas piores horas, não ligue!
Eu estou contigo e não abro!!!!
Nunca vou cansar de te dar força, de dizer: AGUENTA LARA!!!! vai em frente, esquece tudo que já passou, vida nova...por mais que vc permaneça no erro, eu te entendo, não é fácil mudar nossa pessoa, nosso interior, erramos nas mesmas coisas e apesar de sabermos a solução dos problemas insistimos em tomar o outro caminho. Nunca perco minhas esperanças em vc, te admiro!!!

bju

Única e Exclusiva disse...

Eu to ctg e nao abro.

bjus libriana.

Anônimo disse...

Eita, que o diabo é feio!!!

Winny Trindade disse...

Você pode ver o mesmo filme 375 vezes e mesmo assim vai ser diferente.

Eu estou contigo e não abro.

Abraço meu.

Look by me disse...

Tens razão lara, ás vezes menos é mais.Bj e força amiga

Jéssica. disse...

É, finalmente achei alguém que se sente como eu me sinto. No começo do meu blog eu costumava escrever bastante coisa mesmo, desabafava de uma forma tão natural. Mas agora que os leitores mudaram, isso se torna difícil. principalmente porque quem não queremos que leia nossos desabafos serão justamente os primeiros a lerem. Então, agora sabemos a parte ruim de ter blog: querer falar muito e poder falar tão pouco. u.u

beijos, e muita sorte *-*

Keila disse...

Estou contigo e não abro, amiga de infância.

E eu vejo muitas flores em vc!

Andressa Tavares Braga disse...

ai que saudade suaaa

Google Analytics Alternative