quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Opinion

Então que acabou janeiro.. E fevereiro vem com tudo para cima de mim. Era para sem mais um mês, mas ele já mostra que será difícil, mas com o tempo venho percebendo que o que não tem me derrubado tem me fortalecido. Então, que venha fevereiro, março, abril.. Querem saber de uma promessa que fiz para mim mesma?  Esse ano quero muito MUITO ser feliz! Acho que mereço, sabe?!
Quando se trata de ser feliz, montamos vários planos que trilhamos para encontra a verdadeira felicidade. No meu caso dizer EXATAMENTE o que eu quero é muito complicado, mas o que EU NÃO QUERO é fácil..
Eu não quero uma novo amor! Eu passei 9 anos acreditando em promessas, alma gêmeas, destino e todo aquele blábláblá de "homem da vida". Eu não acredito nisso. Eu estou curada. Amei profundamente Pedestal, sim, RÁ* PEDESTAL! Eu sei que depois de todas aquelas cartas escritas e de receber e-mail's e comentários de lição de moral, porque todos achavam que eu falava de A.Q.N.S.D.S.N. Não! Eu falava de Pedestal, e vocês super sem graça em vez de ler e procurar se informa de quem eu estava falando (Porque deixava a entender em vários textos que era ele..) Me mandavam lição de moral.. Tudo bem, contei, perdoou vocês.. O fato é: Eu estou curada! E quem me conhece ou vocês que conseguem me enxerga em cada texto, tem uma ideia de como eu estou liberta. Pedestal era tão especial como esse apelido usado aqui no blog (Que agora começa a não fazer sentido algum). Eu acreditava que ele era o homem da minha vida, eu conhecia outras pessoas e não me dei oportunidade, porque acreditava que não poderia me apegar profundamente porque mais cedo ou mais tarde estaríamos juntos, entenderam o surto? Entenderam a gravidade? Só que com o tempo e depois de nossa última conversa eu percebo que não sinto nada por ele, nem carinho tenho conseguido sentir (Mas isso é cedo para falar porque é o principio de um novo sentimento e estou confusa). Parece que vivir uma ilusão criada por mim mesma.. Não eu não quero amor! E agora tenho a confirmação que o cara que mais me mereceu foi o Russell, mas não me sinto mal porque não amo o Russel, não era ele.. Ai voltamos para A.Q.N.S.D.S.N. só que não há amor.. O que me leva a estaca zero. Eu não amo ninguém e ponto. E não quero amar..
Não quero sofrer com coisas desnecessária. Coisas que não valem a pena. Não quero um chefe chato. Não quero me viciar em café. Não quero mudar e nem corta meus cabelos. Não quero ter nenhum tipo de estresse. Não quero que minha filha sofra com as minhas atitudes (Será para o bem dela). Não quero ilusões. Não quero quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia. Não quero para de escrever e ler muitos blogs. Não quero ser infeliz..
Sabe, olhando as coisas por outro ângulo.. Eu sou muito feliz! Tenho minha filha que me trás toda felicidade do mundo todos os dias. Tenho coisas básicas, como: Casa, comida, roupa, chocolate, internet (Esses 2 últimos são básico para mim!).. Tenho sexo muito BOM na minha cama (Ontem tive orgasmos múltiplos! Tem coisa melhor?!).. Sabe.. Sou MUITO feliz!

P.s¹: Sentiram a vibe? A super felicidade no ar? Não querendo ser pessimista.. Negativa nem nada.. Mas não reza a lenda que quando estamos felizes demais.. Alguma coisa ruim acontece?! É.. Veremos os próximos capítulos.. #MEDO!
P.s²: Essa é a foto da felicidade!!

11 comentários :

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Oi Lara
To passando aqui voando!
Nem vai dar tempo de ler o post, mas vim pra desejar um bom dia
;*
Marina

Winny Trindade disse...

Lara, minha doce amiga.

Amo te ver assim; tão esperançosa e tão animada.
Olha, coisa ruim acontece o tempo todo, só que quando estamos tristes nem damos importância para mais uma coisa ruim, já na alegria isso se sobressai.

abraço meu.

Taiane Brito ;* disse...

Também fiz a mesma promessa que você: ser feliz!
Estou adorando o seu blog, parabéns *-*
Beijos :*

Anônimo disse...

Também fiz a mesma promessa! É tão bom nos sentirmos assim, não é? Mas olhe só, é como diz Chico Xavier: em sua casa, existia uma placa com os dizeres "vai passar". É para os momentos em que ele estivesse triste, olhar pra ela, e saber que toda tristeza, sempre passa. Mas também, servia para os momentos de alegria. Por que até mesmo eles, passam.

Grande beijo!

Crys disse...

Sabe que lendo você agora me dei conta de que não fiz promessa nenhuma pra esse ano? Claro que tenho minhas expectativas, aqueles segredinhos tão aguardados e guardados só pra mim, mas eu to indo com a maré e vendo onde vai dar! Tava numa vibe de querer o amanhã muito rápido e não curtir o que eu tenho conquistado, então agora eu to amando as pequenas coisas que tenho por perto e pronto. Obvio, vou vacilar vez ou outra, as a vontade de ser feliz e de ser leve, vai permanecer.

Espero que permaneça pra você também que merece ser tão feliz ♥

- e se for pra falar de amor, que seja o amor próprio \o/ -

Unknown disse...

Uma otima semana pra ti!!

bjus

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo Lara...é clichê,mas é verdade...aliás a vida e os conselhos que recebemos sãocheios de clichês,o que importa mesmo é ser feliz!!

Bárbara Lira disse...

O QUE IMPORTA É SE SENTIR BEM (8)


beeijo lara

Anônimo disse...

Passei pra desejar que não venha nada de horrível...já passei por isso...um dia está "espetacular de maravilhoso" e no outro uma droga!

Espero que vc dê mais sorte que eu! Hehehehe!
bjuus e tô adorando teu blog!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Ariadne Veloso disse...

temos que nos permiiiitir sempre *-* , isso eu li aqui :D , senti felicidade ,e quero sentir sempre aqui , beijos beijos :*

Sophia Pazos disse...

Oi minha amiga!!! Janeiro já se foi e é sempre meu mês de inferno astral, talvez pq além de ficar mais velha é o mês que depositamos expectativas de começar um monte de coisa e na verdade não começamos nada...kkkkkkk
Fica tudo pra depois do carnaval...
Entendo não sonhar mais com príncipe encantado, mas é pq eles não aparecem quando estamos esperando, aparecem nas horas menos improváveis...

Torço sempre por ti, que tudo de certo e que sejas muito feliz!!!

bjão

Google Analytics Alternative