domingo, 13 de fevereiro de 2011

I Run Away ..

Enquanto o contexto do texto anterior era "I Cant Escape!" (Eu não posso fugir!), eu fazia tudo ao contrario.. As coisas pioraram (Eu disse que iria piorar ¬¬) e depois de atender o telefonema de Nazaré Tedesco, as coisas ficaram fora do lugar..

Pausa para apresentar Nazaré Tedesco:

Ela é a mulher que bancaria uma festa no enterro dela! Foi a mulher que se envolveu com A.Q.N.S.D.S.N. e manipulou várias pessoas, como se as nossas vidas fosse um jogo de xadrez. E quando é descoberta, mostra todo seu talento que aprendeu na escola de dramaturgia Paola Bracho, se fazendo de vítima, gritando como louca que foi iludida, chorando dizendo que é uma santa, sem saber que no fundo EU sei quem ela realmente é..

Fim da pausa

Então, o bicho pegou e eu como fraca sábia fugir. Catei minhas coisas, me enfiei em um "buraco" e esperei a poeira baixar, dei tempo ao tempo, sair de campo.. E deu certo! Passei uns dos piores dias da minha vida, os primeiros do ano. Mas sobrevivir. Mesmo me isolando, não conseguir escrever uma vírgula sobre aqueles dias. A Intense certa vez disse que quando estamos felizes esquecemos de escrever, que não colocamos para fora, sou totalmente ao contrario, apesar da melancolia e de toda depressão, o que nos faz ficar mais poetas, eu me tranco e não consigo desabafar, amo escrever e quando tô mal perco o chão, não consigo nem comer.. (Todo um drama, vocês já sabem,,Hihi). Foi o que aconteceu nos últimos dias, e como mais um ponto fraco, recorri também a Deus, que é o único que acreditamos que pode fazer alguma coisa.. E ele fez! Eu creio! (Momento evangélica..). Se tivesse escrito no dia 5, quando aconteceu tudo, acho que seria um dos textos mais pesado desse blog. Ao me calar e deixar tudo voltar para o lugar, escrevo que:" Sim eu estou bem, nem vou dizer feliz, porque né.. Prefiro na medida, quase fui pedida em casamento, mais se eu falar que não fui por causa da minha personalidade difícil, neguinho vai dizer que sou exagerada e tal, tudo voltou ao lugar, tenho mais de 600 texto para por em dia (Vamos pará de escrever aiii..Hihi), tenho Vampires e Glee para assistir \o/ e que esse é meu ano.. Mas isso vocês já sabiam.."



6 comentários :

Andressa Tavares disse...

eu amei, mas AMEI MESMO a figura..
nossa..
tudo que eu precisava.
eu tenho sentido tanta a sua falta :/
tenho trabalhado muito, minhas crianças são otimaaas e a faculdade ta bem!
Vi Felipe várias vezes, ele foi me ver no trabalho
foi lindoooo
*.*

saudade!

Winny Trindade disse...

Estava tão preocupada com você.
Você não pode sumir assim!!
Rum!!


Fique bem. Você tinha planos e estava certa deles, seja forte,sei que pode.

Abraço meu. minha doce amiga Lara.

Anônimo disse...

Que tal estabelecermos um ranking entre Nazaré Tedesco e Madame XXX? rsrsrsrs

Penny Lane disse...

Dar um tempo, sempre é bom.Tb sou como vc: quando estou triste, não consigo nem comer, quanto mais escrever....não sai nem uma frase.

Lara, tudo nessa vida passa.se as coisas não estão do jeito que vc quer, um dia vão estar.pode ter certeza! ;D

bjs

Unknown disse...

Tipo, não tenho ideia do q vc tá falando, mas entendi q deixar a poeira sentar e ter fé é antes de tudo, prova de inteligência.

Leo disse...

Mas é claro que esse é seu ano!

estavas sumida, Lara!

Beijos menina!

Google Analytics Alternative