segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I'm Back - 2

Então que tudo acabou bem! Conseguir outro site, tão bom como o outro, assisti minhas séries e como uma droga me deixou doidona de feliz! ^^ Agradeço a todos que me indicaram vários outros sites. Não xingarei por aqui. Na verdade tenho medo de comentar que estou bem, que estou feliz, a Nira disse que tenho medo da felicidade, na verdade tenho medo das pessoas sentirem inveja da minha felicidade, sou fraca, talvez se não acreditasse nisso, tudo correria bem. Ontem um grande amigo me disse isso: "Não conte da sua felicidade para ninguém" Ele nos conhece muito bem, melhor amigo de Zé, e ao vê-lo, nos abraçamos e ele sussurro isso para mim, senti uma coisa boa, como se DEUS estivesse mandando recado, então por hora, nada de falar da minha felicidade..
Gente, achei um absurdo o Oscar ser 00:00, tá, tudo bem, sempre é 00:00, e sempre eu não assisto o final, terminou a 02:00 e eu cochilava e acordava, até apagar de vez e Zé me levar para cama. Eu amo cinema, adorei a Natalie Portman ter ganhado o de melhor atriz, ainda não assistir "Cisne Negro" por falta de tempo, provavelmente assistirei hoje, umas colegas me convidaram ontem para pegarmos um cinema, mas todas querem assistir "Bruna Sufistinha", nada contra, já li o livro e me parece que o filme é bom, mas "Cisne Negro" não tem nem comparação, por isso assistirei um filme com elas e depois "Cisne Negro" sozinha mesmo. Achei que "A Rede Social" ganharia mais coisas. Ainda não sei nada sobre "O Discurso do Rei" e talvez deva ter merecido o Oscar. Na verdade, nem sei como é o esquema de se escolher um filme para o Oscar, quero entrar para academia, amo cinema e provavelmente ganharei um Oscar um dia, e isso não é sonho, é FATO#..
Bem, o dia só tá começando, cuidarei das coisas, pegarei um cinema e a noite eu conto, sobre as peripécias de Bruna Sufistinha.. ¬¬'

9 comentários :

Anônimo disse...

Cara me deu uma raiva da rede globo...não gosto das transmições deles...já tinha começado a festa e eles passando aquele lixo de bbb...odeioooo BBB!
bjuuus!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Andressa Tavares disse...

você vai ganhar um Oscar sim!
Não tenho dúvida disso.
E ainda vou comprar teu livro.
Sua louca que eu amo!

Unknown disse...

Poxa conte sim, porque eu quero ver os dois. Os três... na verdade, os quatro, porque adoro Collin Firth (O Discurso do Rei), acompanho a carreira da Natalie Portman desde antes de Guerra nas Estrelas - filme obrigatório Cisne Negro - e Bruna Surfistinha também li, portanto quero ver, nem q seja baixado. Já A Rede, vale a pena né? Conta sobre atualidade, o dono do Facebook, briga judicial... Cara, se vc me levar ao cinema, vejo até Justin Bieber 3D!

Bj.

disse...

Oi, Lara!

Realmente, Cisne Negro não tem comparação com Bruna Surfistinha.

Eu adorei a Natalie ter ganhado o Oscar, foi merecido ^^

Tb não assisti a premiação.. rsrs

Bjos

Sophia Pazos disse...

Amiggaaaa!! Tb fiquei sonolenta vendo o Oscar, mas vale a pena , neh? Eu sou tão babaca que chorei quando a Natalie ganhou...kkkkkk
Quero loucamente assistir Cisne Negro!!!
Bruna Surfistinha é ótimo, vá sem preconceitos que vale a pena... Rede social tb não assisti ainda...bju

Winny Trindade disse...

Quer saber? Eu inibo qualquer inveja que tenham lhe jogado, porque eu só mando energias lindas e iluminadas.

Que você esteja sempre feliz.

Abraço meu, minha doce Lara.

Taiane Brito ;* disse...

Hoje fui assistir "Bruna Surfistinha", quando eu estava pertinho de pegar o ingresso, a sessão começou ¬¬. Por favor, não deixa de contar o que você achou do filme. Ainda não ouvi/vi nenhuma opinião.
Também estou louca para assistir o "cisne negro".
Beeeeijos ;*

Jéssica. disse...

AAh, amo cinema! Também estou muito ansiosa pra ver Cisne Negro mas falta tempo e dinheiro, rs. Gostei muito da frase: "Não conte da sua felicidade para ninguém". Seu amigo é mesmo um sábio! Enfim, estava com saudades de passar por aqui. *-*

Beijinhos :*

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

A Bruna é um porre não iria para cama com ela nem pago ainda mais no cinema com o outro porre que é a Debora, seco

Google Analytics Alternative