quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma Estranha no Ninho..



Ontem depois de muita insistência de uma amiga(E está entre os dedos..Rs!), fui assisti o jogo com umas colegas que não via a muito tempo..
Foi bom, pensei que iria ficar meio dawn por não estar no clima, mas não, ficou tudo tranquilo, rii muito, brinquei muito, conversei MUITO! Na verdade nem vi o jogo, acabamos todas nos reunindo e só conversamos..Na verdade percebi isso, a copa serve para aproximar as pessoas, reunir amigos que a muito não via, pra fazer festa..E para beber muito..Ó POVO QUE BEBI! Como eu que não bebo, fico parecendo uma estranha no ninho, e ainda tem gente que se surpreende comentando:- Você não bebi?(Com aquela cara de que parece que eu matei alguém..¬¬')
Enfim, não bebi mais coloquei o papo em dia e tenho até um dialogo interessante para postar aqui..(Eu não acreditei nisso..)

(...) diz:- Acho que tô com depressão..


Lara mello diz:- Sério? Pq acha isso?(Pq eu perguntei?Vou te morder língua!)


(...) diz:- Pq todo mundo viajou São João e eu não pude ir..Tava sem dinheiro..


Lara Mello diz:- ...¬¬'

Depois dessa eu me calei e pensei..Eu me sinto ridícula por ficar mal por causa de um homem enquanto tem gente em Alagoas sem ter aonde morar e ainda sim estão sorrindo..Como pode ficar em depressão pq não viajou São João?
Só que como uma boa libriana que eu sou e vejo todos os lados de uma situação pensei de imediato..Nenhum problema é maior ou menor para os outros, tem gente que fica em depressão por causa de homem, por não ter um lar ou até mesmo pq não viajou no São João..Vai entender!

2 comentários :

(#♥Éяιcα♥#) disse...

Até entendo pois não bebo e já andei com quem bebe, não ando mais! e tb já tive uma depressão por me sentir rejeitada cheia de grilos na cabeça e ainda quando estava gravida, é uma faze que parece que nunca vai passar... MAS DEUS ME CUROU! Se quiser saber como eu te falo com mais tempo quer dizer pessoalmente.
bjs e fica com DEUS. xau vou dormir.

Lawrence Tayller disse...

Adoro me deliciar com a bebida, mas odeio me deliciar com a depressao que nos pega derrepentinamente. Cada um sabe onde o calo aperta.
Meu abraço fofusco.
Por Lawrence Tayller

Google Analytics Alternative