domingo, 20 de junho de 2010

SintO Mais..

Ás 23:00 ele ainda não tinha chegado..Mesmo não estando com ele e me forçando para não ligar que horas ele chega, com quem fala no telefone, que horas sai..EU LIGO, e doí tanto! Essa posição me incomoda, de ver e não poder falar, de chorar por dentro, dessa tristeza que não passa, de achar que nada disso nunca vaii passar..

Mas vai! A Intense hoje me disse que tudo isso vai passar, e acredito, não só pq ela me diz, mas pq preciso acreditar que vou sair disso, limpa, SOBREVIVENDO..

Na verdade queria muito agradecer a todos, não só a Intense, mas há todos que vem até aqui, ler e me dar uma força..Sempre falo de estar sozinha e que gosto disso..Mais vocês! Não me deixam sozinha..
Então Obrigada..A um Poeta que sempre anda por aqui, a um homem comum que gosta de escrever, uma relações públicas que não sabe o quanto me identifico com ela, a uma amiga que me incentivou a ter um blog, a uma menina que mesmo eu a atrasando para ir para faculdade ela tá sempre aqui, o menino que só quer ganhar o suficiente com Webdesign.. A TODOS!      
                            



                                                                                                                        Tenkiu..Sinto Mais!

6 comentários :

Unknown disse...

Acredito que eles estão aqui por que gostam de estar por aqui.
E ja ia perguntar se ainda se sente so por que quando me atraso pelas nossas conversas sinto que é uma forma de me importar com voce assim n deveria se sentir so estou aki
(ME ACHO)

Lara Mello disse...

Se ACHA muito!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

:P

Anônimo disse...

C ficou gatinha nessa foto com a camisa da seleção, heim. bjs

PS: Acabei de atualizar a nossa acanhada Narroterapia, esse cafofo que é sue tb. Passe por lá deixe seu comentário. Ajude na terapia...rs

(#♥Éяιcα♥#) disse...

HÁ QUERO APROVEITAR PARA TE AGRADECER POR VOCÊ TER ME INCETIVADO A FAZER O BLOG SABE LEIO SUAS POSTAGEM E TAMBÉM CONSIGO TIRAR LIÇÕES DE TUDO QUE VC POSTA E QUERO QUE SAIBA QUE ESTOU AQUI PRA O QUE VC PRESISAR.

Itana Meireles disse...

Eu estarei sempre contigo.

Google Analytics Alternative