segunda-feira, 7 de junho de 2010

 'Os Seres Humanos Me Assombram..

-Ainda me surpreendo com os hipócritas..


Tenho lido muita coisa sobre solidão, as pessoas reclamando de não ter tempo para nada, de está se sentindo só..Eu particularmente optei pela solidão! Quando me vir tendo que viver comigo apenas e com o mundo o POVO sumiu, aqueles que me dizia ser meus "amigos" não estavam por mim quando mas precisava!
Fui do tipo que aprendi com a dor, no começo eu sempre ouvia conselhos do tipo:-Essa pessoa não é sua amiga..Ou:-Enquanto você tiver algo para oferecer eles  serão seus amigo..Não quis acreditar enquanto havia tempo e acabei sofrendo e perdendo muito no final.
Não inúmero todos, mais os meus verdadeiros amigos hoje cabem nos meu dedos(E só os dá mão!), e hoje eu vejo como é engraçado ver fotos de sorrisos amarelos no orkut, depoimentos e recados do tipo:-Não viverei sem você!, juras de fidelidade eterna..EU PARTICIPEI DISSO..E É MENTIRA!
As pessoa são falsas, HIPÓCRITAS, mentirosas,dissimuladas..E EU CAII! Como talvez você tenha caido, como talvez caia..E reclama por esta sozinha..ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA,descobri que me basto e descobri sofrendo!
Não generalizo, acredito que existe alguém que olha por nós, mas a maioria está atrás de status, de ser popular e você acaba participando do teatro como Fantoches na mão de pessoas que te usam e sugam até não poder mas..Parece assustador, mas a maioria dos seres humanos são assim..E eles me ASSOMBRAM!

Depois de algum tempo ainda ouço historias dessas pessoas, de como elas continuam usando as pessoas, de como elas manipulam..Ainda me surpreendo!


P.s:Ouvindo Pitty, a música Máscara !

5 comentários :

Unknown disse...

Sem palavras!!!
simplesmente concordo plenamentee

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

é minha cara escritora, a humanidade não perdoa e há muita gente por aí que mata os pais para ir ao baile dos órfãos

Jeferson Cardoso disse...

Oi! Eu li. Fiquei pensando: que chato isso de estar decepcionado!
Mas é muito uma questão de expectativa que às vezes criamos. Eu já tive momentos de solidão, decepção e tal, mas sempre houve quem orasse por mim. Nunca fiquei desamparado de verdade. Aí comecei a dar mais valor em quem orava por mim do que nos bons 'oradores' que tive por amigos.

Espero não lhe aborrecer com este comentário, mas tive vontade de falar algo de mim pra você.

Abração do Jefhcardoso

Unknown disse...

Ao ler esse texto, percebo a sabedoria em cada letra e o sentimento transbordando em cada parágrafo. Independente do tempo ao qual esse texto foi escrito, ele faz sentindo nos dias de hoje. Simplesmente perfeito.

Unknown disse...

Ao ler esse texto, percebo a sabedoria em cada letra e o sentimento transbordando em cada parágrafo. Independente do tempo ao qual esse texto foi escrito, ele faz sentindo nos dias de hoje. Simplesmente perfeito.

Google Analytics Alternative