sábado, 19 de junho de 2010

A Mim Mesma ?







"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."


                                                                  ( Alice in Wonderland )

2 comentários :

.Intense. disse...

Ei Lara.
;)


Aháaa, fico feliz q agora vc tenha nome - até outro dia era só o nome do blog. E eu prefiro assim, nome, rosto, face, verdade. A propósito, lindas fotos as tuas. Essa do perfil então, rica, viva, colorida....menina bonita vc.

Vim retribuir suas visitas, tão atenciosas, os coments em todos os posts e, dizer que sim, pode publicar posts ou trechos do meu blog aqui sim, só coloque os créditos, por gentileza...aproveitei, e fiquei lendo.

Quem sofre de dor de amor, qdo encontra alguém na mesma situação, é similar a encontrar alma gêmea - enfim, não estamos sozinhos com nossa dor no mundo, embora ela pareça a pior...li alguns dos seus posts e vi q vc anda triste de verdade. Sei como é isso e, tb acho que vc deve curtir, deixar doer enqto doer. A gente acha que não - eu sobre a minha dor tb acho que não - mas a verdade é que passa. Tudo passa, Lara, vai passar. Se vc quiser, te mando um trecho do Caio F. sobre isso depois, por email, chama 'Vai passar'...curta a dor, mas não deixe de estar viva. Não morra, não anule seus compromissos, não deixa sua responsabilidades de lado. Continue, sobretudo. É a única saída que resta e, mais dia menos dia, o esforço deixa de ser esforço e passa a ser natural.

;)

Uma dica? Leia um blog chamado http://confissoesdeumaotaria.blogspot.com - garante boas risadas.

Bjo grande e, obrigada pelo carinho, sempre.
=*

Unknown disse...

Eu so sei o quanto é complicado viver porém prazeroso, o quanto aprendermos ao tentarmos nos descobrir assim aprendemos a lidar com os problemas com mais facilidade pois ja nos conhecemos!!!!

Google Analytics Alternative