sábado, 12 de junho de 2010

Ainda Lembro..

..DO CHEIRO!!

Do gosto doce da tua boca, do jeito que toca os meus lábios, a minha nuca, que acaricia a minha vulva, da cara safada, do sorriso malicioso, do desejo, da mordida, da língua, da CARNE..


Das cartas de amor, de quando éramos felizes, das músicas antes de dormi, das festas que eu dançava muito e você só ficava olhando, dos Whisky's e dos chá's, do programa da tv que era engraçado, dos livros que eu te obrigava a ler, das discussões sem sentido, do susto, do medo que o futuro nós reservava, das lingeries, das lágrimas de felicidade, do cuidado, de ouvir "Filha"..

Ainda lembro..De tudo isso e mais um pouco! Mas acabou, e foi bom enquanto durou e o suficiente para se torna inesquecível e talvez eterno..Como você mesmo diz:- Você vai ver minha tatuagem enrugar!(Rs).Então que seja eterno!
Obrigado por cuidar de mim, foi um prazer cuidar de você..E sem querer ser chata..VOCÊ AINDA VAI SE LEMBRAR DE MIM ASSIM!


"O meu amor, tem um jeito manso que é só seu,e que me deixa louca,quando me beija a boca,
A minha pele toda fica arrepiada,e me beija com calma e fundo,até minh'alma se sentir beijada,ai
O meu amor,tem um jeito manso que é só seu,que rouba os meus sentidos,viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes,depois brinca comigo,ri do meu umbigo,E me crava os dentes,ai
O meu amor,tem um jeito manso que é só seu,de me deixar maluca,quando me roça a nuca,e quase me machuca com a barba malfeita,e de pousar as coxas entre as minhas coxas,quando ele se deita,ai
O meu amor,tem um jeito manso que é só seu,de me fazer rodeios,de me beijar os seios,me beijar o ventre,e me deixar em brasa,desfruta do meu corpo,como se o meu corpo fosse a sua casa, ai"


Google Analytics Alternative