terça-feira, 24 de julho de 2018

até o dia que fui morar sozinha

NIKI, EU MORO SOZINHA AGORA. Não, minto, agora, agora mesmo, eu moro com a Mary, mas uns 10 dias atrás eu estava morando sozinha e... É DESESPERADOR! Morar sozinha é uma PALHAÇADA. Você ver neguinho o tempo todo fazendo textão sobre as delícias de morar sozinho e eu só consigo pensar "Rico! Que come fora, que tem empregada, que é no problem..."
Na minha vida real, a casa não se arruma sozinha, eu não tenho mamãe para ajudar nos afazeres, os pratos não se lavam. VOCÊ TEM QUE COZINHAR PARA COMER! - Gente, odeio cozinhar, tá?! - E eu só consigo pensar em minha mãe.. QUEM NÃO GOSTA DA COMIDA DE MÃE? Do sabor, do carinho, do cuidado.. Morar com mãe é maravilhoso! Mas, né, escolhi a sociedade, entrei na noía dos textões, quis mesmo viver a adrenalina da vida e fazer O CORRE. Claro que eu preciso dizer que rola vários GAME OVER, a vida não te considera em nada, você vira aquela pessoa que vibra quando compra o assento do vaso sanitário, e chora quando a maquina de lavar chega. E sendo mulher, mãe solteira, suburbana - estatística pura -, tendo que me virar com as contas do mês, I'M SORRY, EU SINTO FALTA DE MINHA MÃE SIM. Não sou boa de demonstrar isso muito bem, mas é a verdade.
A vida adulta é um corre puro, lugar que filho chora é mãe não ver, altamente agressiva. E se você não souber jogar, vai acabar fazendo o que fiz em um dia desses de picos e surras da vida, apareci, despretensiosamente, no meu antigo quarto e chorei de soluçar. Naquele dia eu entendi que eu também odiava ficar em casa, até o dia que fui morar sozinha.

3 comentários :

Dani Antunes disse...

Nada como a independência!

Marcelle disse...

E essas referências musicais? Peguei!

Anônimo disse...

Oi Lara, aqui é Taiane do blog reticências, lembra? rs. Perdi a senha do blog e estou desesperada pra voltar, rs. Acho que voltarei em outro blog. Vez ou outra vasculho os blogs que gostava de ler, e amo entrar aqui e ver seus textos.
Nao moro sozinha, mas minha filha estuda período integral, e meu marido trabalha que nem louco, perdi o emprego tem uns 7 meses, e essa vibe de passar maior parte dos meus dias sozinha está aos poucos me fazendo surtar! Fora parte de ter que cuidar de tudo sozinha na maioria das vezes, ja que meu esposo não tem tempo nem pra respirar (foi uma desisao nossa esse emprego dele, mas que está sendo dificil para mim). Te entendo em cada palavrinha. Se eu morasse realmente só, não sei se eu suportaria, talvez sim, quem sabe... Mae faz uma falta retada nessas horas.
Um Xero :*

Google Analytics Alternative