sábado, 1 de agosto de 2015

"Twilight" - A nova temporada de Larissa Diaries

Capítulo 1

 "Feeling" 



Na virada do ano, enquanto todos se abraçavam, eu está em lágrimas orando pedindo a Deus que tudo desse certo, que 2015 fosse meu ano, e que ele fosse bom comigo. Bom, sabemos que já estamos no 8° mês e por mim esse ano terminaria hoje, mas né ¯\_(ツ)_/¯
Outra coisa que pedi muito ao Cara da Roda Gigante, foi o "Feeling", que dentro do meu contexto nada mais é do que ter AQUELE sentimento que sentimos quando vermos AQUELA pessoa pela primeira vez, aquela que você vai sentir o frio na barriga, que vai te fazer suar frio e as pernas vão tremer, e você vai mexer no cabelo sem perceber, é aquela coisa do cheiro, do tato, do olhar.. Pretensão minha pedi isso? Maybe, afinal diferente de todas as outras coisas que pedi, essa já aconteceu, e 2 vezes, YES, TWICE!! (Tô uma coisa americana hoje).
Senti pela primeira vez esse ano em Fevereiro, exatos 13/02/15, quando Criolo - Historia ainda não contada aqui - entrou pela porta da minha sala de treinamento e nós olhamos pela primeira vez, sentir o "Feeling" de imediato, como um murro na barriga, e com o tempo fomos nos conhecemos, saímos algumas vezes, curtimos muitas, mas Criolo tinha um defeito enorme na mão direita, ele nunca assumiu que era noivo, NEVER, dizia que não era um anel de compromisso, mas o fato era que tinha alguém, mesmo o relacionamento dele findando logo depois, não ficamos juntos, na verdade, nunca conseguir ter de fato nada com ele, hoje vejo que foi melhor. 
A segunda vez que sentir o "Feeling", tem uns 2 meses atrás, quando andava despretensiosamente pela empresa e vejo Ele, Damon Salvatore - Hoje eu sinto que foi ele, mesmo tendo dúvidas disso -. Era pouco mais das 18:00, e ele usava uma jaqueta preta - Não, agora de fato, foi ele -, o cabelo estava bagunçado, como se fosse arrumado com as mãos, ele era muito branco, como se precisasse de sangue para deixar as bochechas rosas ou ele tinha alguma doença, minha cabeça parou de fato de fazer esses questionamentos sobre a pele dele quando encontrou os olhos, uns olhos claros, que pareciam perdidos, e eu senti, dessa vez como um soco na cara que me fez cair e ficar zonza, nada sabia sobre ele, mas como um imã me sentir atraída e o meu alarme de curiosidade disparou, fui atrás dele, ele tirou um café na maquina e nem percebeu, eu, como uma pateta, o observando, alguém passou por mim, ao cumprimentar essa pessoa e voltar para fita-lo, ele já havia sumido, como fumaça, como vampiro.
Dias depois, conversando com Howard Brackett - Historia ainda não contada aqui -, que naquela época ainda era supervisor, quando o vi mais uma vez:


L: Merda! O cara que te falei, o vampiro, olha..  Apontando com o dedo para Damon -
H: Haaaaa... Esse é Stenfan Salvatore, é representante da noite, ele é novo, bobo, nada haver com você.. 
L: Não, peraí, você o conhece?? 
H: Claro, é representante de fulano, foi anjo varias vezes, ele é menino, e acho que ele tem namorada, ou é o irmão, não sei.. 
L: Oi? Irmão? 
H: É o irmão dele, gêmeos, trabalha aqui, só que em outro grupo, não o conheço muito, sei que ele é mau caráter.. 
L: Não, perai, eles são gêmeos?? Tipo, iguais??
H: Sim, iguais.. 


Então eles são gêmeos, o que complicava tudo, quem eu tinha visto na primeira vez? Tinha um irmão, não era um e sim 2, eu precisava saber tudo deles, e como aprendi com a melhor de todos os tempos da historia do CSI (Hitch: Minha Conselheira Amorosa - Historia ainda não contada aqui -) fucei o máximo de coisas possíveis sobre eles: Gêmeos do signo de gêmeos, moram em um bairro legal, o curso que fazem na faculdade tem algo haver com computação, aparentemente muito ligados, Damon é o mais velho, nasceu antes de Stefan - Exatos 1 minuto antes -, tem uma namorada, mas sempre está rodeado de mulheres, e que se relaciona muito com algumas delas, Stefan é solteiro, tinha uma namorada, mas acabou recentemente, também ouvir dizer que eles são as maiores lendas da empresa, porque nunca tinham ouvido falar de gêmeos trabalhando lá. Depois de fazer todas as pesquisas necessárias, eu tinha que arrumar uma forma de me aproximar de Stefan, afinal é o irmão solteiro, e com certeza a melhor aposta, mas eles são muito difícil de serem vistos, sozinhos ou juntos, encontra-los é impossível, até aquele dia...

Continua...

5 comentários :

Anônimo disse...

começam com a letra v... kkkkkkkkk

Lara Mello disse...

Kkkkkkkkkkkk
Não, o nome dos personagens são Damom e Stefan, qualquer semelhança é mera coincidencia.. Permita-se!

Elisabeth disse...

Pufavô episódios novos que eu sou apaixonada por esses feelings que o destino encaminha, pena que geralmente a gente se lasca.

Pri Dias disse...

hahaha essa foi boa. Curiosa pra saber o que acontece a seguir.
Ps. não da pra fundir os 2? Eu amoo o Stefan mas o Damom tem um "q" que me atrai. hahahah

Bjs Lara :*

Anônimo disse...

quando tem o resto da história???? estamos todos curiooooosos

Google Analytics Alternative